Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
    Pepperzinha e essas temperaturas... estavam tão bem encaminhadas queremos saber as do fds
    beijocas
    Pois é ela agora deixa-nos nesta ansiedade
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
      Bem eu lá comecei um novo ciclo, mas devo dizer que ainda bem que assim foi, a minha menina está com escarlatina e é um virus que não é nada nada simpático para grávidas, por isso como se costuma dizer Deus escreve direito por linhas tortas. Agora é esperar uns dias e voltar à "carga" ihihihihihihih
      Mas como já tinha dito, esta chegada do red foi bastante curiosa, porque não senti qualquer tipo de dor, alías nem dei conta de ele ter chegado.... o nosso corpo é uma caixa de surpresas

      beijocas e toca a sair da cama
      Foi como eu não tive sintomas, só depois de ele dar cara senti umas moínhas muito ligeiras ao fim do dia
      As melhoras para a tua menina e boa sorte para o novo ciclo
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
        Bom dia meninas

        Estou de volta já se acabaram as férias por agora no natal há mais Bem foram umas férias bem cansativas e atribuladas, espero agora que tudo normalize.
        Meninas entendidas em TO'S ora bem tive um positivão na quarta feira, treinei na terça, quarta, quinta e dps sábado será que chega? Desta vez não tive foi as moinhas da ovulação mas em compensação o peito ficou enorme. Bem a semana que vem saberei o resultado e tenho vos a dizer que este foi o meu ultimo ciclo dufine no próximo vou à go mas já não vou tomar pelo menos no próximo não, depois se verá.

        bjs a todas
        Bem vinda comadra Tulipinha!

        Quando as férias estão a saber melhor é que acabam. :/
        Eu penso que as tuas sessões de treino foram "bem feitas"... Lol! Que venha aí uma castanhinha linda!
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
          ima, também me ofereci para o dióspiro.
          Só vi depois
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Foi como eu não tive sintomas, só depois de ele dar cara senti umas moínhas muito ligeiras ao fim do dia
            As melhoras para a tua menina e boa sorte para o novo ciclo
            Obrigada

            A minha Madrinha: Lianealves
            A minha Afilhada: Cláudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
              Parecem-me excelentes temperaturas ui ui sai uma romã fresquinha para a mesa da Miss pepper ihihihihihi
              Hihihi! vamos lá ver se as TBs são suficientemente fortes para fazer crescer uma romãzinha... :P
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Bem vinda comadra Tulipinha!

                Quando as férias estão a saber melhor é que acabam. :/
                Eu penso que as tuas sessões de treino foram "bem feitas"... Lol! Que venha aí uma castanhinha linda!
                Vamos ver estou com esperança
                Quanto às férias, tens mesmo razão quando nos habituamos a elas pimba acabam e ainda por cima estou super engripada
                E tu já vi que essas temps estão assim meio estranhas? nada de sinal de red?

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                  Olha então se não for pedir muito, ele que me envie uma, sff, porque os outros frutos não gosto muito tá ehehehehehehe
                  Encomenda feita! Lol!
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                    Olá Miss Pepper,
                    Também acho que o frio do Outono nos vai trazer as nossas castanhinhas
                    Daqui a pouco quando o trabalho abrandar, ponho uma foto
                    Bjnho
                    Boaaaaaaaaaaaaa!!!
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                      A ver vamos hehe Sim por agora não vou medir nada... Mais para a frente, só o futuro o dirá!
                      Eu fiz como tu, o meu primeiro ciclo de treinos a sério começou a 31 de março. Andei sem stress até Julho, que foi a altura que comecei a participar aqui no tópico. Como sou irregular e nunca sabia a quantas andava e por sugestão das meninas daqui comecei a medir no final de julho e passados uns dias apareceu o Red. Depois continuei sempre a medir o que deu para perceber, por exemplo, que no ciclo passado, mesmo com 57 dias de ciclo, não ovulei. Acho interessante, pois percebemos o que se está a passar connosco, mas também acho que ficamos mais stressadas. Nos primeiros tempos até tinha insónias e associei ao facto de querer saber como estava a TB no dia seguinte e ao início da toma do dufine
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                        Tulipa bem voltada dessas ferias trazes baterias carregadas?

                        Pepper tu andas muito entendida de frutas kkkkk isso deve ser algum desejo não? está apetecer alguma coisinha? fomeca fora do normal hum hum
                        Digamos que é dever profissional... lol!
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                          Bom dia meninas como correu o vosso fim-de-semana solarento?
                          Vinha desejar-vos uma boa semana e saber noticias da Cris vai ser amanhã mais um positivo hihihihihi
                          Um beijinho a todas
                          Olá EFAOL!
                          O meu correu muito bem, mas soube a pouco
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                            Para tudo
                            Hoje ou amanha a NÃO vinda... éh lá .. pensei que ainda faltava, tipo, uma semana para o fim do ciclo, pronto é o momento de começar a torcer aqui na cadeira... já estou
                            ahahahhahahahahha!

                            O FF diz que é hoje, a tabela diz que é amanhã... mas como eu cortei relações com esse gajo, não quero nem saber! Nem olho para o papel higiénico! :P
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                              Em relação a mim, o meu red seria suposto vir esta semana... Mas como não faço ideia quantos dias de ciclo vou ter, tou a ver que vou andar ás aranhas...
                              Os primeiros ciclos são mesmo assim, mas depois regulariza
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                                Vamos ver estou com esperança
                                Quanto às férias, tens mesmo razão quando nos habituamos a elas pimba acabam e ainda por cima estou super engripada
                                E tu já vi que essas temps estão assim meio estranhas? nada de sinal de red?
                                Ah tu não sabes que eu me zanguei com o FF e por isso não tenho marcado as TBs todas e cortei relações com o red. :P

                                O FF marca-me a não vinda do red para hoje e a tabelinha marca para amanhã mas o que acho estranho é que a TB hoje não desceu... As TBs estranhas que viste dvem-se a uma tristeza muito grande que senti quando vim da consulta do GO...
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X