Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
    Zuri que paisagem linda isso é um acordar delicioso

    Anita
    temos dias que estamos mais desanimadas do que outros ainda ontem fui a um parque com maridinho e vimos tanto bébé no seus pimeiros pópós a passearem lol deu uma vontade enorme de chorar, é verdade mas maridinho não deixou por isso compreendo quando as meninas tem esses sentimentos, passamos todas pelo mesmo mas quero-te alegre sim?

    Tulipa lá começam as gripes bahhhh
    Lianealves,
    Não fiques triste, quando menos esperares tens uma castanhinha na tua barriguinha, vais ver. Pensamentos Positivos!


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
      olá meninas!!
      e como estão todas?
      catyzinha e zuri, força queridas! sei o que é andar por aqui muito tempo... mas a recompensa será fenomenal!!

      eu tenho andado ausente, mas venho todos os dias espreitar. ando desanimada e o tempo passa e passa e passa... e é dificil... ja fiz o primeiro mes de dufine e serão apenas dois meses, depois logo se vê. Não estou com grandes expectativas nem ilusões. Começa a ser dificil ver as pessoas perto de mim a engravidar e eu simplesmente não....

      bem, não vos quero deixar com pensamentos negativos, um beijinho grande a todas
      Anitaluz, não fiques triste minha linda, vais ver que a tua estrelinha vai chegar

      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Está tanta gente engripada, é uma chatice. As melhoras
        Obrigada

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • Hoje comecei a tomar o dufine
          O meu Red foi tão forçado que veio tão pouquinho (só 4 dias) e hoje nem vê-lo e assim será por 9 meses
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Hoje comecei a tomar o dufine
            O meu Red foi tão forçado que veio tão pouquinho (só 4 dias) e hoje nem vê-lo e assim será por 9 meses
            Hehe assim é que se fala, agora só mesmo daqui a 9 meses. Eu com o dufine tb tenho pouco red, em 5 dias fico "despachada" hihi.

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Se calhar já contaste, mas tens algum problema para não conseguir engravidar? Do teu primeiro filho também demorou tanto tempo?
              Do nosso primeiro filho não tivemos qualquer problema, ao fim de 8 ciclos engravidei.
              Un ano depois de estarmos a tentar engravidar pela segunda vez, começamos a fazer os exames para diagnosticar algum tipo de problema. COmigo tudo ok mas o espermograma do meu marido não estava bem: espermatozoides em baixo número e com morfologia anormal. Entretanto ele tomou um antibiotico porque se supeitava que a má qualidade do esperma fosse derivada de uma infecção na prostáta. Não obtivemos melhoras. Desde Maio que começou a fazer um tratamento hormonal e há cerca de duas semanas que o acabou. Já foi fazer o espermograma e dia 10 de Outubro temos consulta com o andrologista. Se não houve melhoras na qualidade do esperma provavelmente iremos partir para uma nova etapa:ICSI.

              Comentar


              • Marmi, onde andas? Esse Red foi de férias?
                Maebeatriz como estás? Estamos de coraçãozinho apertado, diz alguma coisa
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  Zuri, acabei de escrever o mesmo,
                  O vosso dia vai chegar, podem ter dias em que ficam tristes e desesperam mas têm que ter pensamentos positivos pois hão-de conseguir!
                  Obrigada Claudia X
                  Bjo

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                    Hehe assim é que se fala, agora só mesmo daqui a 9 meses. Eu com o dufine tb tenho pouco red, em 5 dias fico "despachada" hihi.
                    Já que o gajo tem que aparecer ao menos que seja rápido a ir embora
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Hoje comecei a tomar o dufine
                      O meu Red foi tão forçado que veio tão pouquinho (só 4 dias) e hoje nem vê-lo e assim será por 9 meses
                      Assim é que é falar
                      É mesmo esse o pensamento

                      A minha Madrinha: Lianealves
                      A minha Afilhada: Cláudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                        Do nosso primeiro filho não tivemos qualquer problema, ao fim de 8 ciclos engravidei.
                        Un ano depois de estarmos a tentar engravidar pela segunda vez, começamos a fazer os exames para diagnosticar algum tipo de problema. COmigo tudo ok mas o espermograma do meu marido não estava bem: espermatozoides em baixo número e com morfologia anormal. Entretanto ele tomou um antibiotico porque se supeitava que a má qualidade do esperma fosse derivada de uma infecção na prostáta. Não obtivemos melhoras. Desde Maio que começou a fazer um tratamento hormonal e há cerca de duas semanas que o acabou. Já foi fazer o espermograma e dia 10 de Outubro temos consulta com o andrologista. Se não houve melhoras na qualidade do esperma provavelmente iremos partir para uma nova etapa:ICSI.
                        Estou a torcer que o tratamento tenha dado certo
                        Dia 10 está já aí
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                          eu sei que é uma cirurgia pequena, à partida sem grandes problemas, mas não consigo de deixar de me sentir como se o meu coração fosse de vidro e a qualquer momento se fosse partir...
                          Oh.. Imagino como te sentes.. Mas vai correr bem, quando deres por ti, já passou e vai estar tudo bem, vais ver Depois é só dar muito miminho para a recuperação hehe
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                            Como te entendo anitaluzz! No meu caso faz este mês 2 anos que ando por aqui.
                            É dificil ver o tempo passar e não haver resultados. Mas tens de ter esperança!!
                            O nosso dia vai chegar!!
                            Bjnho
                            Eu já ando a dois anos e meio... se bem que tive a gravidez ectópica logo no início... mas agora só com uma trompa e a idade... daí o meu desânimo... e depois na altura do PF há sempre qualquer coisa ;( este mês o maridão está engripado...

                            beijinhos
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                              Oh.. Imagino como te sentes.. Mas vai correr bem, quando deres por ti, já passou e vai estar tudo bem, vais ver Depois é só dar muito miminho para a recuperação hehe

                              Obrigada Noone, Obrigada a todas o apoio.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                                Zuri que paisagem linda isso é um acordar delicioso

                                Anita
                                temos dias que estamos mais desanimadas do que outros ainda ontem fui a um parque com maridinho e vimos tanto bébé no seus pimeiros pópós a passearem lol deu uma vontade enorme de chorar, é verdade mas maridinho não deixou por isso compreendo quando as meninas tem esses sentimentos, passamos todas pelo mesmo mas quero-te alegre sim?

                                Tulipa lá começam as gripes bahhhh
                                Não é fácil Liane e há meses piores.. e depois o marido também já começa a desanimar...
                                mas deve ser do outono. ;(

                                beijinhos
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X