Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
    Bom dia meninas como correu o vosso fim-de-semana solarento?

    Vinha desejar-vos uma boa semana e saber noticias da Cris vai ser amanhã mais um positivo hihihihihi


    Um beijinho a todas
    Bom dia EFAOL,

    Uma boa semana para ti também. Amanhã o meu filho é operado por isso a ver vamos como corre a minha semana...

    Bjs


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Pronto, é teu! Adoro esses dióspiros também, são menos ácidos. Mas dos outros mais moles quando são doces, adoro também! E o meu bolinho de dióspiro... huuuum!
      Obrigada Miss Pepper.

      Estou curiosa acerca desse bolo.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
        Noone, partilho da ta opinião, também me iria fazer ficar stressada...
        O FF ajuda-nos muito a perceber como funcionamos e a "prever" o que está para acontecer. Não sou defensora acérrima pois reconheço que o FF tem falhas, mas no meu caso ajuda-me a perceber como o meu corpo funciona.

        eu sempre disse que não queria stressar com estas coisas e mantenho. Infelizmente temnho sofrido catadupas de abanões que me deitaram um pouco abaixo e inevitavelmente me fragilizou e algum stress me "atacou". :/

        Basta experimentar um ciclo, se acharem muito stressante, páram!
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Bom dia a todas as meninas aqui do cantinho!
          Vinha espreitar novidades da cris_1609, mas parece que só amanhã! Pode ser que o blue day passe a ser à terça!
          Estou a torcer pelo positivo!

          Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
          Bom dia meninas!!
          Ainda não vos li ... mas vou já faze-lo!!!
          Quanto a mim o red continua sem vir ... os peitos continuam inchados e doridos e minha barriga parece que tem um tornado lá dentro ...principalmente ao final do dia!!
          Vou fazer o teste amanhã de manhã ao acordar ... e esperar que vos traga boas noticias!!
          Bom trabalho para todas ... bjs
          Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Bom dia e uma ótima segunda feira queridas amigas!

          Como estão hoje?

          Eu estou bem, ando de faróis acesos e como biquinho da mamoca direita tão sensível que nem lhe posso tocar. Continuo sem pontadas no ovário direito e sem sensações da (não) vinda do red. A TB hoje foi 36.7, não baixou como devia ter sido... Esquisito!

          Vou buscar o meu pequeno-almoço para vos ler e actualizar a tabelinha.

          Até já!
          Não percebo porque a TB devia ter descido hoje?!?!?! Ela tem é de ficar altinha assim por uns 9 mesinhos! Isso é que é! Estou a torcer para que assim seja, minha querida! .

          Joquinhas a todas


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
            Bom dia EFAOL,

            Uma boa semana para ti também. Amanhã o meu filho é operado por isso a ver vamos como corre a minha semana...

            Bjs
            Vai correr tudo bem e nós vamos estar aqui a torcer para isso

            beijocas e muita força para esse coração apertadinho
            Ultima edição por nusa; 23-09-2013, 11:00.

            A minha Madrinha: Lianealves
            A minha Afilhada: Cláudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Sem alterar a Tb do dia 15, o FF marca a ovulação para dia 19!!!! Completamente absurdo! Eu sou defensora de que a nossa TB sofre alterações de acordo com as condições climáticas e de acordo com o nosso estado psicológico

              Daí a minha TB ter tido uns valores estranhos no dia 14 e 15, pois já consigo estabelecer um padrão de como o meu corpo se comporta.

              No sábado tive 36.7, no domingo acordei muito cedo com as pernas muito frias e a TB deu 36.6. Depois adormeci de novo e 3 horas depois acordei e medi de novo e a Tb já foi 36.7...

              Hoje foi de novo 36.7, supostamente devia ter descido...
              Pois isso é verdade a TB sofre alterações se o nosso corpo estiver diferente.
              Andas mais stessada ou agitada com as aulas pode ser uma razão mas também pode haver uma razão positiva
              Eu quero acreditar que essa TB se vai manter assim

              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Podes encomendar
                É já a seguir!
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Ainda bem, pois eu acho que vai acabar com uma estrelinha na barriguita da Pimentinha
                  Deus vos oiça, Ima. Não é preciso dizer quanto eu queria essa estrelinha, não é? E para a minha felicidade ficar completa e o coração cheio era vocês todas também terem as vossas estrelinhas bem depressa. ♥
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Deus vos oiça, Ima. Não é preciso dizer quanto eu queria essa estrelinha, não é? E para a minha felicidade ficar completa e o coração cheio era vocês todas também terem as vossas estrelinhas bem depressa. ♥
                    E vamos todas conseguir

                    A minha Madrinha: Lianealves
                    A minha Afilhada: Cláudia X

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                      ima, era lindo que assim fosse. Amava mesmo. Mas é mais uma castanhinha na barriguita da Pimentinha
                      Já comentei a Ima mas repito: seria a pessoa mais feliz do mundo mas para felicidade ficar completa era todas vocês também conseguirem a vossa castanhinha... ))
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                        Vai correr tudo bem e nós vamos estar aqui a torcer para isso

                        beijocas e muita força para esse coração apertadinho
                        Obrigada nusa, eu sei que é uma cirurgia pequena, à partida sem grandes problemas, mas não consigo de deixar de me sentir como se o meu coração fosse de vidro e a qualquer momento se fosse partir...


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          Já comentei a Ima mas repito: seria a pessoa mais feliz do mundo mas para felicidade ficar completa era todas vocês também conseguirem a vossa castanhinha... ))

                          Miss Pepper, eu desejo muito ter um filho, conheces +- a minha história, sabes o que já sofri... Mas sinceramente e do fundo do coração, não me importo de esperar mais uns mesinhos e ver-te a ti e a outras meninas aqui do nosso cantinho a realizar esse desejo, é que eu já tenho duas estrelinhas maravilhosas, sei que preciso de uma terceira para ficar completamente mas posso esperar.

                          Bjs a todas


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            Olá meninas,
                            Este Outono está um arraso, cá para mim continuávamos assim e tínhamos verão non stop
                            Voces escrevinharam qb para um FDS isso é que foi teclar, já li enviozado, vou me actualizar melhor.

                            nusa Que praga de red novo ciclo novas esperanças, que seja mesmo desta

                            Catxinha Caaaaaa booooooom isso é que são boas noticias, outubro será o teu/nosso mês, até porque é lindo ( ou eu não faria anos dia 1) vai ser um mês cheio de boas recordações, oh! yeah
                            Tábita, nem penses em verão non stop... qualquer dia tenho um oirioaki na sala de aula! Faço cada sauna!!!! Convido-te a ires dar aulas comigo duante uma semaninha. Além do calor da temperatura, o "calor humano" é do melhor (not!)...
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                              Obrigada nusa, eu sei que é uma cirurgia pequena, à partida sem grandes problemas, mas não consigo de deixar de me sentir como se o meu coração fosse de vidro e a qualquer momento se fosse partir...
                              Imagino, eu só de a minha estar doente já fico desnorteada, imagino como tu te sentes.
                              Mas calma que tudo vai correr bem
                              Beijocas

                              A minha Madrinha: Lianealves
                              A minha Afilhada: Cláudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                                Miss Pepper, eu desejo muito ter um filho, conheces +- a minha história, sabes o que já sofri... Mas sinceramente e do fundo do coração, não me importo de esperar mais uns mesinhos e ver-te a ti e a outras meninas aqui do nosso cantinho a realizar esse desejo, é que eu já tenho duas estrelinhas maravilhosas, sei que preciso de uma terceira para ficar completamente mas posso esperar.

                                Bjs a todas
                                Para ti

                                A minha Madrinha: Lianealves
                                A minha Afilhada: Cláudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X