Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
    Olá meninas só para dizer que já esta a dar caras o meu dito cujo Só o esperava amanha, mas chegou ligeiramente antes. De qualquer das formas vou continuar a considerar um ciclo de 26 dias.
    Foi a 1a vez em nao sei quantos anos de red que nao tive uma única dor, nada, quando me limpei ao fazer xixi é que vi, nunca me tinha acontecido ....
    amanha depois logo digo a data do próximo, tenho a cabeça a 1000 com a minha miúda com uma febre que teima em não desaparecer... Beijinhos e até amanha
    Oh nusa que pena! Mas não desanimes, está bem?
    este red tem destas coisas...quando comecei os treinos fiquei a conhecer coisas em mim que até aqui desconhecia...
    Não precisas dar a data do próximo red, a tabela faz automaticamente. Mesmo que não esteja certinho, certinho, não faz mal, depois ajusta-se.
    As melhoras da tua pequenina.

    Beijoca
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
      Malandro do red que vá embora depressa para iniciares os treinos.
      A tua filhota já está melhor?

      Caty espero que este mês seja o MÊS!!!

      Eu queria uma tangerinazinha para me fazer companhia dióspiro não gosto, tive uma infancia com uma arvore no quintal e nunca consegui comer um, mas isso é porque eu não gosto de coisas doces looool sou muito estranha kkkkkk

      Beijocas meninas
      Noticias da Zuri e Cris?
      Ahahahahha! Lilizinha tem de ser um fruto de outono... a tangerina não me parece que seja... ou é?
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Ahahahahha! Lilizinha tem de ser um fruto de outono... a tangerina não me parece que seja... ou é?
        Eu acho que é ou então sou eu que só como tangerina nesta altura lol....pera pesquisando no google.....sim é fruto de outono
        E por falar de Outono lá chega ele hoje só espero que traga boas energias para todas as meninas

        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
          Eu acho que é ou então sou eu que só como tangerina nesta altura lol....pera pesquisando no google.....sim é fruto de outono
          E por falar de Outono lá chega ele hoje só espero que traga boas energias para todas as meninas
          Ah, então pronto... Pra mim uma romãzinha, pra ti uma tangerinazinha, pra Noone e pra Ima uma castanhinha... quem fica com o dióspiro? :P

          Espero que o outono nos traga muita felicidade! É uma época linda, cheia de tonalidades fabulosas... Ai, ai...! ♥

          Lili tu nunca comeste o meu bolo de dióspiro senão garanto-te qua a tal árvore tava sempre "descascada"... hihihi!
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • As minhas not+icias de hoje são: acordei cedíssimo e com as pernas geladas. Não sabia se havia de medir a TB mas medi, deu 36.6. Depois fui fazer xixicas porque ando a fazer algumas 300 vezes por dia (exagero!), voltei para a cama e adormeci. Quando acordei, cerca de 3 horas depois, medi novamente e deu 36.7.

            Portanto estas baixas ou indicam a (não) vinda do red ou que o meu organismo anda mesmo destrambelhadinho de todo. Qual será a hipótese correta?

            Caso seja a (não) vinda do red, mais umas novidades neste ciclo... durante a semana andei com as pontadas no ovário direito, ontem desapareceram e até agora também...

            Estou zangada com o FF e cortei relações com o Mr. red, por isso não quero saber dele para nada e nem em que dia (não) vem... :P
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              durante a semana andei com as pontadas no ovário direito, ontem desapareceram e até agora também...

              Estou zangada com o FF e cortei relações com o Mr. red, por isso não quero saber dele para nada e nem em que dia (não) vem... :P
              Vou sair para o trabalho mas vim dizer olá a todas

              Eu também tive pontadas no ovário esq, coisa que nunca me tinha acontecido :/ Espero que seja bom sinal!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                As minhas not+icias de hoje são: acordei cedíssimo e com as pernas geladas. Não sabia se havia de medir a TB mas medi, deu 36.6. Depois fui fazer xixicas porque ando a fazer algumas 300 vezes por dia (exagero!), voltei para a cama e adormeci. Quando acordei, cerca de 3 horas depois, medi novamente e deu 36.7.

                Portanto estas baixas ou indicam a (não) vinda do red ou que o meu organismo anda mesmo destrambelhadinho de todo. Qual será a hipótese correta?

                Caso seja a (não) vinda do red, mais umas novidades neste ciclo... durante a semana andei com as pontadas no ovário direito, ontem desapareceram e até agora também...

                Estou zangada com o FF e cortei relações com o Mr. red, por isso não quero saber dele para nada e nem em que dia (não) vem... :P
                Aviso já que quero bolo para o cha de bébé loooool
                Eu também ando a fazer imenso xixi
                Essas pontadas como sabes podem indicar anto a nidação, como o red, infelizmente é tudo igual vamos lá ver o que irá significar essa descida.
                Aponto num bloco em que dias tiveste essas pontas, eu agora também faço um relatório do que sinto assim quando for a Go digo lol

                beijocas

                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                Comentar


                • Olá, meninas lindas!

                  Gosto de vos ver animadinhas! É tão bom!

                  Tb adoro o Outono embora cada vez teremos menos o Outono e a Primavera! M os cheiros, as cores, aquele friozinho q n chega bem a ser frio q nos dá vontade d nos aconchegarmos e comer aquelas maravilhas outonais: os ensopados, os assados, a marmelada fresquinha, as castanhas assadas ou cozidas c/ erva-doce! É fantástico! M mais fantástico q isso é que será neste Outono q a maior parte de vós terão o seu positivo e, isso, minhas lindas, vai ser uma realidade maravilhosa!

                  Falam nas pontadas nos ovários! Acreditam q nc tive isso? Eu só sei q estou a ovular pelo muco (às vezes até acho q ovulo + q uma vez por mês, ou seja, por volta do dia 13 ao 16 vem aquele muco eslástico e transparente e+/- 5 dias dp outra vez! Qd falei isso c/ a MF em Agosto ela disse-me q poderia estar a fazer confusão c/ corrimento normal. A Go disse-me q só c/ ecos poderia confirmar! D resto n tenho nem nc tive + sintomas! Curioso o organismo de cada um, né?

                  Caty: fala o q tens p falar. Desabafa o q tens p desabafar! Cada menina tem a sua experiência e aqui acho q ninguém tem interesse em dizer q "eu estou pior q tu pq eu e blá blá blá! Cada uma tem as suas dores, os seus receios e é um grupinho tão fantástico, tão coeso e ninguém irá levar-te a mal por o q disseres. Acredita q conheço 2 meninas q tiveram infertilidade inexplicável durante 10 anos: tratamentos, medicação, controlos e nada. Uma teve 2 gémeos há 3 anos e outra a menina tem 2 anos. Qd decidiram dizer basta, simplesmente aconteceu! Outras têm abortos de repetição sem terem uma explicação p tal; outras já tiveram filhos s/ probl nenhum e p terem o 2º ou o 3º estão c dificuldades! Isto tudo p te dizer q nc percas a esperança! És uma lutadora e n deves baixar os braços pq em breve mt em breve a vida dar-te-á algo q é simplesmente fantástico! Cm tu és fantástica! e cm todas as meninas neste cantinho são fantásticas!

                  Qt a mim: o red veio dia 20, portanto 28 dias de ciclo e até hoje só spotting (cor acastanhada). Cheira-me q vai ser igual aos outros meses, por isso, um ciclo de provera pró tecto, faltam + 2. Se continuar igual é provável q continue por + 3 meses qd acabar este trimestre. Já sei q estou a fazer conjeturas, m é o q temos. Entretanto, quero ficar feliz por vocês. Toca a darem-me azulinhos!

                  Beijinhos gd p todas!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                    Aviso já que quero bolo para o cha de bébé loooool
                    Eu também ando a fazer imenso xixi
                    Essas pontadas como sabes podem indicar anto a nidação, como o red, infelizmente é tudo igual vamos lá ver o que irá significar essa descida.
                    Aponto num bloco em que dias tiveste essas pontas, eu agora também faço um relatório do que sinto assim quando for a Go digo lol

                    beijocas
                    Eu registo isso no FF...

                    Ui, doçaria é comigo... e também dizem que sou muito boa cozinheira... :P
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
                      Olá, meninas lindas!

                      Gosto de vos ver animadinhas! É tão bom!

                      Tb adoro o Outono embora cada vez teremos menos o Outono e a Primavera! M os cheiros, as cores, aquele friozinho q n chega bem a ser frio q nos dá vontade d nos aconchegarmos e comer aquelas maravilhas outonais: os ensopados, os assados, a marmelada fresquinha, as castanhas assadas ou cozidas c/ erva-doce! É fantástico! M mais fantástico q isso é que será neste Outono q a maior parte de vós terão o seu positivo e, isso, minhas lindas, vai ser uma realidade maravilhosa!

                      Falam nas pontadas nos ovários! Acreditam q nc tive isso? Eu só sei q estou a ovular pelo muco (às vezes até acho q ovulo + q uma vez por mês, ou seja, por volta do dia 13 ao 16 vem aquele muco eslástico e transparente e+/- 5 dias dp outra vez! Qd falei isso c/ a MF em Agosto ela disse-me q poderia estar a fazer confusão c/ corrimento normal. A Go disse-me q só c/ ecos poderia confirmar! D resto n tenho nem nc tive + sintomas! Curioso o organismo de cada um, né?

                      Caty: fala o q tens p falar. Desabafa o q tens p desabafar! Cada menina tem a sua experiência e aqui acho q ninguém tem interesse em dizer q "eu estou pior q tu pq eu e blá blá blá! Cada uma tem as suas dores, os seus receios e é um grupinho tão fantástico, tão coeso e ninguém irá levar-te a mal por o q disseres. Acredita q conheço 2 meninas q tiveram infertilidade inexplicável durante 10 anos: tratamentos, medicação, controlos e nada. Uma teve 2 gémeos há 3 anos e outra a menina tem 2 anos. Qd decidiram dizer basta, simplesmente aconteceu! Outras têm abortos de repetição sem terem uma explicação p tal; outras já tiveram filhos s/ probl nenhum e p terem o 2º ou o 3º estão c dificuldades! Isto tudo p te dizer q nc percas a esperança! És uma lutadora e n deves baixar os braços pq em breve mt em breve a vida dar-te-á algo q é simplesmente fantástico! Cm tu és fantástica! e cm todas as meninas neste cantinho são fantásticas!

                      Qt a mim: o red veio dia 20, portanto 28 dias de ciclo e até hoje só spotting (cor acastanhada). Cheira-me q vai ser igual aos outros meses, por isso, um ciclo de provera pró tecto, faltam + 2. Se continuar igual é provável q continue por + 3 meses qd acabar este trimestre. Já sei q estou a fazer conjeturas, m é o q temos. Entretanto, quero ficar feliz por vocês. Toca a darem-me azulinhos!

                      Beijinhos gd p todas!
                      Olá Smilp!

                      Realmente o nosso organismo é fantástico! Toda a minha vida sofri muito com dores de periodo mas mais nada. Desde que comecei os treinos a sério e a tomar Dufine, que cada ciclo me traz uma novidade em termos de sintomas! e o pior é que eles são idênticos a red, nidação e gravidez...

                      Actualizei-te na tabela e tirei-te da "pausa"... tu estás em pausa por causa da medicação mais nada, por isso, não tarda nada estás em forma para voltares ao treinos! ))

                      Uma beijoca!
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Eu estou aqui para ajudar!
                        Obrigada
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          Sim vou experimentar fazer isso... Eu ontem contei rapidamente a consulta do GO à minha médica e que ele me disse que eu não precisava tomar Dufine (não sei se concordo). Ela depois recomendou-me fazer o que ele me disse pois ele sabe mais do que ela. obviamente. E ela disse que ele era muito bom. Mas...
                          Pode ser muito bom médico, mas como pessoa foi uma nódoa. Mas experimenta no próximo mês e já vez se ele tem razão.
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                            Solução só não há para a morte hehehe Eu a minha ansieadade andamos a trabalhar juntas... E dizem que o tempo tras a calma... Eu estou a espera disso..
                            Espero que sim Eu era muito calma, mas agora irrito-mesmo muita facilidade. Mas no caso da ansiedade eu também acho que melhora com o tempo
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Já coloquei as Tbs no meu FF, só a de hoje é que não meti. A minha afilhada Sisse obrigou-me...
                              Lá marcou a ovulação a tracejado, não consigo perceber porqe. e tive de alterar a TB do 15º dia. Este gráfico não está nada fiável... O FF dá-me duas ovulações dependendo da Tb desse dia.
                              Realmente tive uma baixa de TB que ainda não tinha tido após ter ido à consulta. Não sei se os nervos teem influência mas como até agora os meus gráfico estavam todos certinhos, tinha de vir este estragar tudo... enfim!
                              Mas e se não alterares a temperatura do dia 15, em que dia dá a ovulação?
                              estou curiosa para saber como estiveram as TB's nestes dois últimos dias
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Oh se era Ima... Eu fazia a festa da castanha assada lá em casa... Ah e pintava o cabelo de loiro... madeixas, vá...
                                Ficavas uma castanhinha dourada
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X