Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá amigas!

    MissPepper, vinha com tanta esperança de teres boas noticias. Beijinhos!

    Por aqui, inicio de ciclo e muito medo de nos próximos dias não acontecer nada e ter mais um ciclo enorme.

    Cris, boa sorte para o novo teste.

    Espero que esteja tudo bem com a ClaudiaX e a operação.

    Tenho que ir.

    Beijinhos a todas
    Afilhada da cp1979

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
      Catxinha Isso das varizes é muito kilhado, a mim apareceram 2 derrames, são muito suaves, nada de especial , mas é aquelas coisas que se não se cuida um bocado, pode se agravar muito. Fica atenta e vai tentando marcar a consulta. Quanto ao alemão, muitos parabéns ( se há língua que para mim, se assemelha muito ao chinês é essa )

      Pimentinha Não gosto, não gosto, não gosto
      Eu cortei relações com o gajo mas ele insistiu em aparecer... e vê lá tu como é velhaco que até se atrasou, ele que é tão pontual!
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
        Malvado
        Novo ciclo, nova esperança!!
        Super malvado! Mafarrico de uma figa! Grrr!
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
          Olá amigas!

          MissPepper, vinha com tanta esperança de teres boas noticias. Beijinhos!

          Por aqui, inicio de ciclo e muito medo de nos próximos dias não acontecer nada e ter mais um ciclo enorme.

          Cris, boa sorte para o novo teste.

          Espero que esteja tudo bem com a ClaudiaX e a operação.

          Tenho que ir.

          Beijinhos a todas
          Afasta esses pensamentos, não vai acontecer nada disso.

          A minha Madrinha: Lianealves
          A minha Afilhada: Cláudia X

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
            pronto é a minha opnião
            Concordo contigo a 100%! Argh!!!
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
              Eu também tenho umas varizes mas de acordo com o médico são muito suaves. O que me disse foi que uma futura gravidez pode piorá-las. Tenta marcar uma consulta para ficares mais descansada!
              Parabéns pelo alemão! Lingua complicada de aprender. Eu depois de uma meia dúzia de cursos já falo mais ou menos mas aqui na Suíça o problema é mesmo o dialeto, o schwiizerdütsch. Daqui a 20 anos talvez os entenda
              Eu tb não entendo os suiços... fico sempre com ar de parva a olhar para o meu marido á espera da tradução... Ele entende... é o q dá casar com um quase alemão. Mas mm assim axo esse dialecto melhor q o dialecto da Baviera. Esse nem o marido entende tudo (isto já a ser boazinha), e tenho a sorte do marido falar um alemão mt correcto e quase sem gíria, q é o q todos dizem q eu uso palavras mt caras nos sitios certos, algo q os outros emigrantes não fazem, segundo eles!
              A treinar desde junho de 2008
              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                Olá amigas!

                MissPepper, vinha com tanta esperança de teres boas noticias. Beijinhos!

                Por aqui, inicio de ciclo e muito medo de nos próximos dias não acontecer nada e ter mais um ciclo enorme.

                Cris, boa sorte para o novo teste.

                Espero que esteja tudo bem com a ClaudiaX e a operação.

                Tenho que ir.

                Beijinhos a todas
                Secret, não vai acontecer nada disso! Vais ver que vai regularizar... pensamento POSITIVO!

                Beijoca!
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Cláudia, como correu a operação do teu pequerrucho? Ontem à noite lembrei-me de ti...

                  Noone, coloquei-te a vermelho... :P
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Bom dia

                    Por aqui começa o dia com chuvinha, ai sabe muito bem tinha saudades deste tempo é que já tava muito calor á muito tempo

                    pepper ainda não começei o dufine Fico triste por ter vindo o teu red mas pronto agora namorido que faça o espermograma e vás a GO
                    Será que está tudo bem com operação do filhote da Claudia?

                    Não li tudo, é da chuva lol beijocas

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                      Bom dia

                      Por aqui começa o dia com chuvinha, ai sabe muito bem tinha saudades deste tempo é que já tava muito calor á muito tempo

                      pepper ainda não começei o dufine Fico triste por ter vindo o teu red mas pronto agora namorido que faça o espermograma e vás a GO
                      Será que está tudo bem com operação do filhote da Claudia?

                      Não li tudo, é da chuva lol beijocas
                      Aqui também está de chuva... Que boooom! DD
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Bom dia minhas queridas,

                        Correu tudo bem com o meu menino, graças a Deus, afinal só lhe cortaram o freio, o acordar da anestesia não foi tão mau quanto da outra vez, levou pontos mas são absorvíveis, e estamos em casa de repouso. Na próxima semana vamos ao médico para ver como está.

                        Já vos li, vou comentar algumas coisas.

                        Adoro séries e o meu namorado também, pelo que vemos algumas mas no warez...
                        Quanto a saídas, não as fazemos sem ser juntos.
                        Eu estudei alemão no 10º, 11º e 12º, adorei. Eu era da área de línguas mas agora trabalho com números, a vida dá voltas.

                        Cris
                        e Miss Pepper, sinceramente estava a pensar que as duas iriam ser as azulinhas deste final do mês.
                        Novo começo Miss Pepper, sem desesperar e sempre com pensamentos positivos.
                        E Cris sem red ainda há muita esperança.
                        Noone, esperamos um azulinho teu!
                        Caty, boa sorte para a transferência. Também tenho varizes a ver vamos se não pioram muito.
                        Sê bem vinda Pipoquinha. que a tua estadia seja curtinha. Eu, tu e a ima andamos à procura de uma terceira estrelinha, bom no nosso caso dióspiro.
                        Secret o ciclo vai regularizar vais ver.
                        Liane quando é que vais começar o dufine?

                        Espero não me ter esquecido de comentar nada, mas tenho-as a todas no pensamento.
                        Ultima edição por Cláudia X; 25-09-2013, 21:52.


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                          Bom dia

                          Por aqui começa o dia com chuvinha, ai sabe muito bem tinha saudades deste tempo é que já tava muito calor á muito tempo

                          pepper ainda não começei o dufine Fico triste por ter vindo o teu red mas pronto agora namorido que faça o espermograma e vás a GO
                          Será que está tudo bem com operação do filhote da Claudia?

                          Não li tudo, é da chuva lol beijocas
                          Ola amiga!!
                          Estas como eu, com saudades da chuvinha por aqui tudo negro mas ainda sem chuva. Não sei se do dufine ou do duphaston mas eu ando com tantos calores que este tempo para mim é maravilhoso!
                          Vais iniciar o dufine como ?
                          beijinhos
                          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                          Comentar


                          • Claudia X ainda bem q correu tudo bem com o teu menino! Espero q agora a recuperação seja rápida!
                            Qto ao alemão, eu não estudei alemão no tempo de escola, cheguei cá e só sabia dizer olá, nunca pensei vir para cá, o coração é tramado. Senti imensa dificuldade em aprender a língua, por isso é q fico tão feliz por estes elogios!
                            A treinar desde junho de 2008
                            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Eu cortei relações com o gajo mas ele insistiu em aparecer... e vê lá tu como é velhaco que até se atrasou, ele que é tão pontual!
                              Filho da #"$&/&(&/%$&%$&(%$(/&!!! mas não estás a tomar nada?
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                                Ola amiga!!
                                Estas como eu, com saudades da chuvinha por aqui tudo negro mas ainda sem chuva. Não sei se do dufine ou do duphaston mas eu ando com tantos calores que este tempo para mim é maravilhoso!
                                Vais iniciar o dufine como ?
                                beijinhos
                                Olá linda tirando os calores como andas? Mais animadita?
                                Eu não digo q andamos ao contrario? Eu andava farta de chuva... Agora sol e quentinho e voces fartas de calor e agora chuvinha!
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X