Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Claudia, ainda bem que está tudo bem com o teu menino!
    um beijinhho grande e agora relaxa
    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
      Filho da #"$&/&(&/%$&%$&(%$(/&!!! mas não estás a tomar nada?
      Tava a ver a tua assinatura e vi q és madrinha da karina! Sabes alguma coisa dela? Tá tudo a correr bem? Lembro-me tantas vezes dela!
      A treinar desde junho de 2008
      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
        Olá linda tirando os calores como andas? Mais animadita?
        Eu não digo q andamos ao contrario? Eu andava farta de chuva... Agora sol e quentinho e voces fartas de calor e agora chuvinha!
        Olá querida!! Ando mais ou menos... nem sei bem... ontem comecei com o duphaston e sinto me logo com dores de cabeça leves e maldisposta durante a manhã. No mês passado tive uma enxaqueca brutal que estive quase a ir para o hospital ;( felizmente só tomo dois meses e este já o segundo mês. O dufine foi o primeiro mês. Senti e sinto é muito calor e afrontamentos e estou com a cara em obras.

        Estamos mesmo ao contrario

        e tambem andas mais animada?
        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          Tava a ver a tua assinatura e vi q és madrinha da karina! Sabes alguma coisa dela? Tá tudo a correr bem? Lembro-me tantas vezes dela!
          sou uma desnaturada pq nunca mais soube nada dela....
          soube foi da maria teresa que vai ter a menina esta semana
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
            Claudia X ainda bem q correu tudo bem com o teu menino! Espero q agora a recuperação seja rápida!
            Qto ao alemão, eu não estudei alemão no tempo de escola, cheguei cá e só sabia dizer olá, nunca pensei vir para cá, o coração é tramado. Senti imensa dificuldade em aprender a língua, por isso é q fico tão feliz por estes elogios!
            Caty, e deves ficar orgulhosa sim, não é uma língua fácil de aprender.
            Ultima edição por Cláudia X; 25-09-2013, 13:25.


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
              Bom dia minhas queridas,

              Correu tudo bem com o meu menino, graças a Deus, afinal só lhe cortaram o freio, o acordar da anestesia não foi tão mau quanto da outra vez, levou pontos mas são absorvíveis, e estamos em casa de repouso. Na próxima semana vamos ao médico para ver como está.

              Já vos li, vou comentar algumas coisas.

              Adoro séries e o meu namorado também, pelo que vemos algumas mas no warez...
              Quanto a saídas, não as fazemos sem ser juntos.
              Eu estudei alemão no 10º, 11º e 12º, adorei. Eu era da área de línguas mas agora trabalho com números, a vida dá voltas.

              Cris
              e Miss Pepper, sinceramente estava a pensar que as duas iriam ser as azulinhas deste final do mês.
              Novo começo Miss Pepper, sem desesperar e sempre com pensamentos positivos.
              E Cris sem red ainda há muita esperança.
              Noone, esperamos um azulinho teu!
              Caty, boa sorte para a transferência. Também tenho varizes a ver vamos se não pioram muito.
              Sê bem vinda Pipoquinha. que a tua estadia seja curtinha. Eu, tu e a ima andamos à procura de uma terceira estrelinha, bom no nosso caso dióspiro.
              Sweet o ciclo vai regularizar vais ver.
              Liane quando é que vais começar o dufine?

              Espero não me ter esquecido de comentar nada, mas tenho-as a todas no pensamento.
              Ainda bem que correu tudo bem com o teu filhote!!!
              Sorte a tua teres estudado alemão quando a cabeça ainda estava fresquinha
              Tal como a caty quando cheguei aqui há 4,5 anos sabia dizer olá, obrigada e pouco mais! Mas hoje felizmente já tenho um nivel intermedio e tenho um professor com o qual aprendo todos os dias: o meu filho!

              Comentar


              • Miss pepper, estes são os dados que pediste.

                Lisboa / 37 / 14 setembro / folicil / 5 setembro / 17 setembro / 14 outubro / 28 dias

                Hoje acordei com umas picadas nos ovários, quando ia por os miúdos a escola, até me encolhia. O que será?
                Madrinha: Claudia X


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                  Claudia, ainda bem que está tudo bem com o teu menino!
                  um beijinhho grande e agora relaxa
                  obrigada anitaluzz


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                    Ainda bem que correu tudo bem com o teu filhote!!!
                    Sorte a tua teres estudado alemão quando a cabeça ainda estava fresquinha
                    Tal como a caty quando cheguei aqui há 4,5 anos sabia dizer olá, obrigada e pouco mais! Mas hoje felizmente já tenho um nivel intermedio e tenho um professor com o qual aprendo todos os dias: o meu filho!
                    E não podias ter arranjado melhor professor de certeza zuri.


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                      Miss pepper, estes são os dados que pediste.

                      Lisboa / 37 / 14 setembro / folicil / 5 setembro / 17 setembro / 14 outubro / 28 dias

                      Hoje acordei com umas picadas nos ovários, quando ia por os miúdos a escola, até me encolhia. O que será?
                      Pipoquinha, temos a mesma data para a (não) vinda do red.

                      às vezes também tenho picadas nos ovários, o mês passado então nem imaginas, uma vez que o red veio supus que tivesse sido na altura do PF, mas sinceramente não sei...
                      Ultima edição por Cláudia X; 25-09-2013, 13:26.


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Claudia X, vamos torcer para celebrarmos juntas nessa data.

                        estou a torcer por isso.
                        Madrinha: Claudia X


                        Comentar


                        • Claudinha ainda bem correu tudo bem com teu filhote
                          Anita e claudinha vou tomar dufine após vinda do red e será 2 comprimidos

                          Em relação ás pontadas de ontem no ovário foram bem fortes parecia um esticão, mas já tive isto á 3 meses e nunca mais senti, deve ser os ovários a conversarem loooool

                          Nusa fim do red é sempre bom, é um começo de um novo ciclo
                          beijinhos

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Mas vocês tem todas madrinhas e afilhadas.... ninguem me adopta porque
                            aceito candidaturas loooooooooooooool

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                              Mas vocês tem todas madrinhas e afilhadas.... ninguem me adopta porque
                              aceito candidaturas loooooooooooooool
                              eu posso adoptar te!!! teria muito gosto!!
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • Liane Podes sempre pedir a alguém que sintas que tens mais afinidade ( há sempre uma menina que nos relacionamos melhor)




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X