Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vá deixem o face e apareçam por cá, se não perco metade das histórias
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Vá deixem o face e apareçam por cá, se não perco metade das histórias
      Ima eu estou em todo o lado... :P
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Eu hoje tive muito trabalho não pude dar aqui uma perninha!!!
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Eu estou aqui mas ja me perdi em todas as historias! É mt informação para o meu cerebro pequinito :P


          * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
          * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

          Comentar


          • Boas meninas,

            Tenho uma duvida que me está a deixar doida! Não quero pensar, mas... sabem como é!

            Este mês treinámos pouquinho. O maridão tem andado muito cansado do trabalho e nem sempre conseguiu ejacular... vá! Infelizmente isso aconteceu nos dias de maior probabilidade (ovulação).
            Ainda assim, sei que é possível, uma vez que sai aquele liquido preparatório. Treinámos até dia 23/24 - ovulação a 25 a avaliar pelo muco.

            Pormenor, passado uns dias, uns 2 ou 3 dias, comecei a sentir desconforto urinário e (asneira das asneiras) coloquei um pensinho. 2 dias depois do desconforto, com um anti-inflamatório que a minha irmã tomou durante a gravidez dela... Infecção urinária.... e logo de inicio da infecção, um muco com um fiozinho rosa...

            Uma amiga disse-me que a infecção urinária por si só pode ser um sinal de Gravidez. Era muita sorte... à primeira e sem ejaculação nos dias mais férteis!

            Não vou fazer o teste antes da falta do Mr. evil! Mas esta duvida está a matar-me!

            O que me dizem?

            Beijinhos e boa sorte a todas!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
              Eu estou aqui mas ja me perdi em todas as historias! É mt informação para o meu cerebro pequinito :P
              Eu também estou mas estou a tratar da nova tabela...lol!
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MarianaMR Ver Mensagem
                Boas meninas,

                Tenho uma duvida que me está a deixar doida! Não quero pensar, mas... sabem como é!

                Este mês treinámos pouquinho. O maridão tem andado muito cansado do trabalho e nem sempre conseguiu ejacular... vá! Infelizmente isso aconteceu nos dias de maior probabilidade (ovulação).
                Ainda assim, sei que é possível, uma vez que sai aquele liquido preparatório. Treinámos até dia 23/24 - ovulação a 25 a avaliar pelo muco.

                Pormenor, passado uns dias, uns 2 ou 3 dias, comecei a sentir desconforto urinário e (asneira das asneiras) coloquei um pensinho. 2 dias depois do desconforto, com um anti-inflamatório que a minha irmã tomou durante a gravidez dela... Infecção urinária.... e logo de inicio da infecção, um muco com um fiozinho rosa...

                Uma amiga disse-me que a infecção urinária por si só pode ser um sinal de Gravidez. Era muita sorte... à primeira e sem ejaculação nos dias mais férteis!

                Não vou fazer o teste antes da falta do Mr. evil! Mas esta duvida está a matar-me!

                O que me dizem?

                Beijinhos e boa sorte a todas!

                Mariana só o tempo te dirá, é claro que se engravidaste tu nem te limpes à toalha do teu marido porque ele é para lá de muito fertill! Contudo pode acontecer! Quanto às infecções todas as mulheres ficam sujeitas portanto as gravidas tb... não estão dentro de nenhuma redoma.. portanto continua tudo em aberto!!!
                Em que dia do ciclo estas?
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Faltam 4 dias para o Mr evil chegar! Ou pelo menos para começar a dar sinais de vida! :P

                  Veremos! Beijocas!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MarianaMR Ver Mensagem
                    Faltam 4 dias para o Mr evil chegar! Ou pelo menos para começar a dar sinais de vida! :P

                    Veremos! Beijocas!
                    É isso aguarda! O lema aqui é: enquanto não há red há esperança!!! Ok? Animo
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                      Eu estou aqui mas ja me perdi em todas as historias! É mt informação para o meu cerebro pequinito :P
                      Também eu, lol. Hoje estive mais ausente fdm muito trabalho sempre...


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        Também eu, lol. Hoje estive mais ausente fdm muito trabalho sempre...

                        Nem me fales a partir de amanha tenho de fazer os fechos
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                          Nem me fales a partir de amanha tenho de fazer os fechos
                          fim de trimestre...facturar tudo...
                          E ao fim da tarde fui à consulta com o menino, para a dra. ver como estava.
                          Estás a ver amanhã, nem quero imaginar o trabalho que vou ter a arquivar tudo o que fiz, a correr, hoje.


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MarianaMR Ver Mensagem
                            Boas meninas,

                            Tenho uma duvida que me está a deixar doida! Não quero pensar, mas... sabem como é!

                            Este mês treinámos pouquinho. O maridão tem andado muito cansado do trabalho e nem sempre conseguiu ejacular... vá! Infelizmente isso aconteceu nos dias de maior probabilidade (ovulação).
                            Ainda assim, sei que é possível, uma vez que sai aquele liquido preparatório. Treinámos até dia 23/24 - ovulação a 25 a avaliar pelo muco.

                            Pormenor, passado uns dias, uns 2 ou 3 dias, comecei a sentir desconforto urinário e (asneira das asneiras) coloquei um pensinho. 2 dias depois do desconforto, com um anti-inflamatório que a minha irmã tomou durante a gravidez dela... Infecção urinária.... e logo de inicio da infecção, um muco com um fiozinho rosa...

                            Uma amiga disse-me que a infecção urinária por si só pode ser um sinal de Gravidez. Era muita sorte... à primeira e sem ejaculação nos dias mais férteis!

                            Não vou fazer o teste antes da falta do Mr. evil! Mas esta duvida está a matar-me!

                            O que me dizem?

                            Beijinhos e boa sorte a todas!

                            MarianaMR
                            , não é impossível mas não te iludas. Mais vale teres uma surpresa e ficares feliz do que teres uma desilusão.

                            Bjs querida e as melhoras


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                              Espero bem q sim. Este médico fartou-se de fazer perguntas... entre elas o poquê de terem feito o exame de problemas de coagulação!!!! Q não valia a pena q o q eles quiseram foi dinheiro, q não tá provado e tal... e eu logo como resposta: fizeram já tarde se fosse em portugal não tinha esperado tanto tempo. Q a sobrinha fez tratamento e q engravidou de gemeos. o q interessa é q ele como profissional da area dele foi 5 estrelas
                              Que bom!


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Olá Girls, tudo bem?
                                Agora não consigo passar por ca antes bah
                                Bem lá vou eu tentar responder com citações

                                Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                                Gostava de te ajudar, mas também não sei. Já decidiste quando vais fazer o beta?
                                Oi Fui hoje falar com a minha MF, mas fui na hora de almoço, não a apanhei, mas na 4f vou ter com ela e o beta devo fazer 5f... Alias faço de certeza, tou em pulgas... Porque red nada...

                                Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Ao lado de onde tens "responder com citação" tens um simbolo de balao de fala com o sinal mais, aí vais colocando um visto aos comentários que queres responder, depois de todos seleccionados, no último escolhes "responder com citação" e no quadro onde vais escrever aparecem-te todos os que seleccionaste. Depois podes responder a todos com uma só frase no final, ou responder a cada um nos espaço intermédio entre cada comentário.
                                Espero ter ajudado!
                                Obrigada, estou a tentar agora, mas parece-me que está a resultar E essa barriguinha esta tudo bem?

                                Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                                Bom dia Afilhada Noone,
                                O meu fds foi muito bom espero que o teu também.

                                Fazer o TG só faz mal à carteira (não sei se fizeres na farmácia com a 1ª urina da manhã te fica mais barato...)por isso se é para confirmar, não custa fazeres as vezes necessárias.
                                O meu foi mais ou menos mas pronto, não podem ser todos bons o proximo será melhor, tenho um casamento hehe


                                Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                                Querida Noone, face também não é comigo, já fui muito viciada com aquilo e agora tenho que me controlar, principalmente aqui no trabalho, pelo que faço-te companhia a ti e à ima.
                                Já vi que a cp te respondeu à multiplas citações.
                                É verdade eu não ligo mesmo nenhuma a redes sociais... Nunca liguei mesmo...
                                Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                                Como é meninas, isto com o grupo do FB não dá para andar em dois lados, é de loucos
                                Criamos aqui um grupo privado? O do FB até se pode manter, mas na minha opinião, era mais justo criar aqui, onde todas podemos aceder, certo?

                                Vamos a votações
                                O meu voyo vai para a maioria, quero é ir falando com vocês, que mais ou menos já vos "conheço" mais ou menos...

                                Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!
                                Antes de mais obrigada a todas pela força.

                                Ia fazer o beta porque havia dúvidas na risca mas ontem à noite decidimos gastar o último teste que tínhamos... E aquela risca não deixa dúvidas, bem marcadinha!!! É azul!!! (Quer dizer, a risca é rosa LOLOL)

                                Ainda estou um bocado anestesiada, desde Sexta/Sábado que parece que tenho um tornado cá dentro
                                Durante a noite tenho insónias, de dia só quero dormir

                                Agora estou a pesquisar onde vou marcar a consulta. Adoro a minha médica mas o meu seguro deixou de aceitar reembolsos portanto vou ter de mudar.

                                Já vi que andam por aí mais 2 possíveis azuis, estou na vossa torcida!
                                Em relação ao grupo fechado, se assim fosse eu nao vos tinha começado a ler em Junho e nao me tinha juntado a vós. Mas percebo a vossa preocupação. Já me juntei ao do facebook mas continuo a preferir ler-vos aqui
                                Tic.tac, hoje é oficial então! hehehe PARABÉNS!!!!

                                Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Noone, não me digas que temos de te atar um cordelinho à perna para não voares! :P

                                Quanto às citações, como faço é: copio-oas e colo-as na mesma "resposta"...
                                Opah não me digas nada, sinto-me tão mal, até me sinto mais gorda fogo... È que parece mesmo que engordei, não tou a gostar nada disto... bah...

                                Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                                Se calhar vamos atrasar um mês que é para darmos a vez das meninas que ficaram para trás, que vai ser o caso da EFAOL, da Caty, Tábita, Zuri, Anitaluzz, Angie, Chou-chou, Tulipa Branca e Maebeatriz. Vá meninas outubro é o vosso mês, que é apara a seguir ir eu, a Misse Pepper, Lianevalves e a secret.
                                A Parisienne como é de junho ainda vai azular este mês e a Cris também.
                                As outras meninas que me desculpem, mas esperem mais um mesinho, pois nós temos prioridade, já estamos à mais tempo
                                Então eu bem posso esperar... hehehe

                                Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                                Espero bem q sim. Este médico fartou-se de fazer perguntas... entre elas o poquê de terem feito o exame de problemas de coagulação!!!! Q não valia a pena q o q eles quiseram foi dinheiro, q não tá provado e tal... e eu logo como resposta: fizeram já tarde se fosse em portugal não tinha esperado tanto tempo. Q a sobrinha fez tratamento e q engravidou de gemeos. o q interessa é q ele como profissional da area dele foi 5 estrelas
                                Que boas noticias caty, ainda bem que correu bem e que gostaste do médico

                                Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                                Cris e Noone, então novidades? Aqui a tia está ansiosa
                                As novidades não são muitas não bah

                                Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                                Também eu, lol. Hoje estive mais ausente fdm muito trabalho sempre...
                                Hoje também me fartei de trabalhar bam... E tou deprimida fogo... Hoje não tou nos meus dias...

                                <3 Beijinhos <3
                                Madrinha: Claudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X