Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Desde que tenho red, este foi o único ciclo assim, é muito estranho realmente. Tenho de investigar o que se está a passar.

    Cada ciclo de red vem de um ovário diferente e é normal que o fluxo seja ligeiramente diferente, agora assim como está, não é red, não é nada!

    Claudinha, andei a ler-vos para trás e vi os teus receios da amniocentese. Sei que a partir dos 35 anos é obrigatório mas não podemos pensar nisso. Olha, eu que sou uma cagarolas com agulhas e que tenho de levar a mamã comigo para fazer uma simples análise senão não vou (verdade!) estou disposta a ter de ser picada as vezes que forem preciso.

    Somos mulheres lutadoras e e nada nos detém... e tu sabes disso!
    Sei disso sim sra. Miss Pepper, e foi a caty quem me fez 'acordar'. Já meti esse medo numa gaveta e quando chegar a altura logo me preocupo com isso.

    Tinha ideia de ter lido que não ias actualizar a tabelinha, no teu caso, pois estavas 'chateada' e ainda bem que não o fizeste, parece-me que tinha um feeling...
    No entanto, descobri, acho que na página 176, que a BiscoitaStb teve o red no dia 16 como eu, pelo que a tabela não está correcta.


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
      Mas existe uma temperatura que determine se é gravidez ou não?? ou é o baixar da temperatura que indica que não é gravidez??
      Tenho ideia de ter lido aqui sobre uma menina que também baixou mas na verdade estava grávida, ou li mal...

      Mim!!! Tive red, tive TB baixerrima!!! E estava gravida de sete semanas!!!! até posso postar o grafico again
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        Mim!!! Tive red, tive TB baixerrima!!! E estava gravida de sete semanas!!!! até posso postar o grafico again
        Vês Miss Pepper, aqui está o segredo desvendado, é possível e foi a Sisse!


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
          Pelo que tenho lido, e neste assunto estou a zero, a temperatura pode variar por um dia ou dois e mesmo assim a pessoa estar grávida, de qualquer das formas eu deixaria as temperaturas e fazia um teste. Espera mais uns dias e se continuar assim ou desaparecer faz um teste.
          Uma pessoa que até tem um fluxo considerável não ter nada a não ser qd se limpa, isso não é um red...

          Eu não confio minimamente nas Tb ou no FF como queiram porque nunca marcou a minha ovulação e se houve quem tivesse ovulado até em demasia fui eu! e acho que tudo serve para influenciar a TB daí nada ser mais viavel do que um TG e claro melhor do que isso só mesmo a analise ao sangue do B hcg!
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
            Sei disso sim sra. Miss Pepper, e foi a caty quem me fez 'acordar'. Já meti esse medo numa gaveta e quando chegar a altura logo me preocupo com isso.

            Tinha ideia de ter lido que não ias actualizar a tabelinha, no teu caso, pois estavas 'chateada' e ainda bem que não o fizeste, parece-me que tinha um feeling...
            No entanto, descobri, acho que na página 176, que a BiscoitaStb teve o red no dia 16 como eu, pelo que a tabela não está correcta.
            Ah, então eu corrijo.
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
              Mim!!! Tive red, tive TB baixerrima!!! E estava gravida de sete semanas!!!! até posso postar o grafico again
              Lol! És tu e eu com os "fenómenos estranhos"...lol!
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                Eu não confio minimamente nas Tb ou no FF como queiram porque nunca marcou a minha ovulação e se houve quem tivesse ovulado até em demasia fui eu! e acho que tudo serve para influenciar a TB daí nada ser mais viavel do que um TG e claro melhor do que isso só mesmo a analise ao sangue do B hcg!
                Ok Sisse, mas então como sabes qual é a altura do PF?


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                  Mim!!! Tive red, tive TB baixerrima!!! E estava gravida de sete semanas!!!! até posso postar o grafico again
                  MISS PEPPER faz favor de ler isto
                  Obrigada Sisse

                  A minha Madrinha: Lianealves
                  A minha Afilhada: Cláudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    Eu não confio minimamente nas Tb ou no FF como queiram porque nunca marcou a minha ovulação e se houve quem tivesse ovulado até em demasia fui eu! e acho que tudo serve para influenciar a TB daí nada ser mais viavel do que um TG e claro melhor do que isso só mesmo a analise ao sangue do B hcg!
                    estou contigo

                    A minha Madrinha: Lianealves
                    A minha Afilhada: Cláudia X

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                      Eu não confio minimamente nas Tb ou no FF como queiram porque nunca marcou a minha ovulação e se houve quem tivesse ovulado até em demasia fui eu! e acho que tudo serve para influenciar a TB daí nada ser mais viavel do que um TG e claro melhor do que isso só mesmo a analise ao sangue do B hcg!
                      sim, tens razão. Nada como despistar tudo da melhor maneira possível. fica aqui prometido que amanhã faço um TG... Será que é desta que vou ficar loira? AHAHAHAHAHHA!
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                        Ontem passei cá só numa fugida e apanho o OFF TOPPIC da Sra Ima ... também confesso que gostei bastante de ver!
                        Adoro Kizomba
                        Tenho saudades vossas meninas, agora passei pro outro cantinho venho cá menos vezes!
                        Beijinhos pra todas! A feijoca continua-se a portar bem!
                        Já tinhamos saudades tuas, vai dando novidades da tua feijoca
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          sim, tens razão. Nada como despistar tudo da melhor maneira possível. fica aqui prometido que amanhã faço um TG... Será que é desta que vou ficar loira? AHAHAHAHAHHA!
                          Miss Pepper, desculpa a pergunta mas andas nos treinos desde quando? Deves ter contado a tua história mas nessa altura ainda não andava por este cantinho...


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                            Miss Pepper, desculpa a pergunta mas andas nos treinos desde quando? Deves ter contado a tua história mas nessa altura ainda não andava por este cantinho...
                            Asério desde Abril deste ano... Já lá vão 6 meses mas na minha idade representa o dobro...:/
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Miss Pepper estou aqui a torcer por esse positivo!!!

                              Por aqui tuo bem, os enjoos parece que deram umas tréguas, fico-me só pelo sono e por um desconforto a nivel digestivo

                              Beijo grande grande a todas






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Miss Pepper estou aqui a torcer por esse positivo!!!

                                Por aqui tuo bem, os enjoos parece que deram umas tréguas, fico-me só pelo sono e por um desconforto a nivel digestivo

                                Beijo grande grande a todas
                                Ainda bem que estás melhor dos enjoos anareis. É bom saber novidades.
                                Bjs


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X