Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá Girls
    Possas vocês escrevem mesmo muito, livos por alto mas é difícil acompanhar, e ainda por cima, agora so consigo vir cá á noite

    Miss Pepper, vem ai um POSITIVOOOOOOOO
    Alias, dois , não é cris? hehehe
    Nobody Soul, que barriga tão fofinha

    Eu cá ando, super curiosa, e depois manda-me esperar uma semana... Pfff... Não se faz...
    No inicio da proxima semana, vou á minha MF (Madrinha Claudia X, MF= Médico de Familia) pedir um hcg (Teste Gravidez ao sangue), para fazer de amanha a 8 dias.
    Eu acho que já estou a fazer grandes filmes mas sabem como é a nossa cabecinha... Mas hoje de manha tava um cadinho enjoada, e as minhas maminhas, ai as minhas maminhas... super senssiveis... Mas na realidade há a possibilidade de ainda ir ovular estes dias... Olhem nem sei o que pensar, com tantas possibilidas... Bah

    Ps: Madrinha, já fiz a assinatira

    * Beijinhos *
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
      Desculpa meter-me na conversa Sisse, mas agora não estás a tentar de novo?
      Nao querida, de momento estou em convalescência! E como fique sem trompas e ovário terei de me candidatar a uma FIV!
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
        Mas não vais começar os treinos a partir de Outubro? ou estou confundir com outra menina
        A 28 de outubro vou a uma consulta de infertilidade!
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Sisse, também já está ai á porta. Está quase Depois da consulta, leva muito tempo até ao processo propriamente dito?
          Madrinha: Claudia X

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Voes estão a afiambrar-se ao meu chá, não é? :P Contem lá aqui à madrinha/tia Pepper qual é o vosso favorito... Tenho de ir comprar, n~e? Just in case...
            POde ser chá de camomila para andarmos calminhas.


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
              Olá Girls
              Possas vocês escrevem mesmo muito, livos por alto mas é difícil acompanhar, e ainda por cima, agora so consigo vir cá á noite

              Miss Pepper, vem ai um POSITIVOOOOOOOO
              Alias, dois , não é cris? hehehe
              Nobody Soul, que barriga tão fofinha

              Eu cá ando, super curiosa, e depois manda-me esperar uma semana... Pfff... Não se faz...
              No inicio da proxima semana, vou á minha MF (Madrinha Claudia X, MF= Médico de Familia) pedir um hcg (Teste Gravidez ao sangue), para fazer de amanha a 8 dias.
              Eu acho que já estou a fazer grandes filmes mas sabem como é a nossa cabecinha... Mas hoje de manha tava um cadinho enjoada, e as minhas maminhas, ai as minhas maminhas... super senssiveis... Mas na realidade há a possibilidade de ainda ir ovular estes dias... Olhem nem sei o que pensar, com tantas possibilidas... Bah

              Ps: Madrinha, já fiz a assinatira

              * Beijinhos *
              Acredito no positivo da CRis mas aqui para os meus lados... eh!

              Eu acho que vais ficar estrunfina também... o chinês (o corpo amarelo) que tens aí vai transformar-se num lindo azul! )))
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Que giro já tens assinatura
                Confesso que não foi fácil conseguir por a assinatura, as vezes não percebo nada disto. E gostaste da minha assinatura?
                Madrinha: Claudia X


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                  Olá Girls
                  Possas vocês escrevem mesmo muito, livos por alto mas é difícil acompanhar, e ainda por cima, agora so consigo vir cá á noite

                  Miss Pepper, vem ai um POSITIVOOOOOOOO
                  Alias, dois , não é cris? hehehe
                  Nobody Soul, que barriga tão fofinha

                  Eu cá ando, super curiosa, e depois manda-me esperar uma semana... Pfff... Não se faz...
                  No inicio da proxima semana, vou á minha MF (Madrinha Claudia X, MF= Médico de Familia) pedir um hcg (Teste Gravidez ao sangue), para fazer de amanha a 8 dias.
                  Eu acho que já estou a fazer grandes filmes mas sabem como é a nossa cabecinha... Mas hoje de manha tava um cadinho enjoada, e as minhas maminhas, ai as minhas maminhas... super senssiveis... Mas na realidade há a possibilidade de ainda ir ovular estes dias... Olhem nem sei o que pensar, com tantas possibilidas... Bah

                  Ps: Madrinha, já fiz a assinatira

                  * Beijinhos *
                  Afilhada querida, Noone,
                  Essa (MF) eu já sabia
                  Tenta acalmar-te pf., e tens consciência que podem ser várias hipóteses mas pensa positivo. E sim a nossa cabeça prega-nos partidas, mas vai correr tudo bem vais ver.

                  Já vi a tua assinatura linda sim, obrigada. Mas olha que a Miss Pepper quando te leu disse logo que te aceitava por isso vê lá isso e assim ficas já com duas.
                  Bjs


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    Nao querida, de momento estou em convalescência! E como fique sem trompas e ovário terei de me candidatar a uma FIV!
                    Ah ok...


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Acredito no positivo da CRis mas aqui para os meus lados... eh!

                      Eu acho que vais ficar estrunfina também... o chinês (o corpo amarelo) que tens aí vai transformar-se num lindo azul! )))
                      Ahhh... Na.. Na... Na Que Pensamentos são esses??... Então! Pensamento positivo.. Na realidade ainda não te apareceu o red pois não? Pode-se dizer que tas com atraso não?!?!

                      Vamos lá ver o que fruto anda aqui dentro desta barriguinha... LOL
                      Madrinha: Claudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        A 28 de outubro vou a uma consulta de infertilidade!
                        Sisse, és uma mulher de armas. Força aí e estou aqui se precisares.


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Desculpem lá os erros, mas isto de escrever com o pc ao colo deitada no sofá dá nisto... Tenho que esticar muito os braços... lol
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                            Confesso que não foi fácil conseguir por a assinatura, as vezes não percebo nada disto. E gostaste da minha assinatura?
                            Eu posso avançar que é original.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                              Afilhada querida, Noone,
                              Essa (MF) eu já sabia
                              Tenta acalmar-te pf., e tens consciência que podem ser várias hipóteses mas pensa positivo. E sim a nossa cabeça prega-nos partidas, mas vai correr tudo bem vais ver.

                              Já vi a tua assinatura linda sim, obrigada. Mas olha que a Miss Pepper quando te leu disse logo que te aceitava por isso vê lá isso e assim ficas já com duas.
                              Bjs
                              Ah desculpa então hehe
                              Mas eu por acaso estou muito calma, a serio, estou muito tranquila... Mas as duas outras possibilidades não me agradam muito, porque se for foliculo persistente depois provavelmente tenho que fazer medicação para o rebentar, e tenho medo, de depois não ovular e levar muito tempo... Isto é o que me assusta mais...

                              Miss Pepper, a serio? Escapou-me!!! Eu aceito na mesma Fico com duas madrinhas hehe
                              Não tenho é afilhadas...
                              Madrinha: Claudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                                Ah desculpa então hehe
                                Mas eu por acaso estou muito calma, a serio, estou muito tranquila... Mas as duas outras possibilidades não me agradam muito, porque se for foliculo persistente depois provavelmente tenho que fazer medicação para o rebentar, e tenho medo, de depois não ovular e levar muito tempo... Isto é o que me assusta mais...

                                Miss Pepper, a serio? Escapou-me!!! Eu aceito na mesma Fico com duas madrinhas hehe
                                Não tenho é afilhadas...
                                Pensa positivo e terás um azulinho!


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X