Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
    Bom dia Minhas queridas!!

    Venho do centro de radiologia, fiz as ecos que a minha GO me pediu, a Dra que mas fez diz que em relação ao peito não há nada alarmante, que as dores que sinto e os "caroços" são tudo fruto das hormonas, mas diz que até pode nem ser da hiperprolactinemia! A verdade é que tenho o peito duro, maior, e bastante dorido!
    Em relação ao meu oásis!!!! Ainda tenho liquido no útero e fora da bexiga, o que faz com que sinta desconforto no fim de urinar, é um peso forte no fim da barriga, ou quando me sento em superfícies duras!
    A dra tb me disse que não me retiraram o ovário esquerdo (conforme diz no relatório, mas sim o direito) fiquei toda contente!!!!
    Agora só espero que ele trabalhe em condições!!!
    São só boas notícias Sisse, que bom
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Obrigada pelo teu "testamento", Ima...
      Compreendo-te perfeitamente e eu também agiria da mesma forma. eu também o chamo à atenção muitas vezes em muitas coisas. ste é mais um assunto para ser puxado na conversa que vou ter com ele.

      Eventualmente posso ir ter com ele, uma vez por outra até pode dar para fazer isso. Mas desta vez está a custar-em a possibilidade que ele não venha pois é um dia importante para mim, para nós.

      Obrigada pelo carinho e apoio... ♥
      Naquela hora, lembra-te que estamos todas contigo no pensamento e a torcer por ti
      Já agora aque horas é a consulta?
      Esta semana estou tão confusa que pensava que hoje já era sexta
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        São só boas notícias Sisse, que bom
        Acho que sim!!
        Já liguei à minha irmã, que continua sem colocação , e ela fez o favor de buscar as minhas ecos e foi leva-las à minha GO, às 5h20 vou ligar para o consultório para ver a que horas é mais fácil falar com a dra. (evito ligar-lhe para o telemóvel), porque o meu marido quer ir lá conversar com a minha GO.... como tal tenho de ver se marco consulta, ou se podemos lá ir... para o moçoilo esclarecer todos os fantasminhas que o arreliam!
        Ultima edição por Sisse; 12-09-2013, 17:13.
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          É complicado para mim pois tenho de ir de autocarro porque não tenho carro. A consulta é às 4.30, não sei a que horas saio de lá. Por isso só iria sábado de manhã e depois teria de vir domingo. Além de que tenho de prepaar as coisas para o arranque do ano lectivo na segunda-feira. Até poderia fazer isso mas este fim de semana é bem complicado.
          Esquece o homem este fim-de-semana, acho que Sábado já não vais estar no PF, poupa as lecas para outro fim de semana que ele não possa vir
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Claudia X,

            A minha feijocas porta-se bem, hoje não me deixou tomar o pequeno almoço e ontem depois de jantar, tb decidiu dar o ar da sua graça! Fora isso tudo normal!
            Tenho o mesmo apetite ou até menos, o peso mantem-se, a barriga tá igual mas já ando a por creme para prevenir, as mamocas o marido diz que tão maiores mas para mim tão iguais!
            2ª feira vamos ao CS e 5ª feira à GO particular!
            Noto que bebo mais água que o habitual!

            E pronto cá vamos nós a caminho das 6 semanas (proxima 2ª feira)
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
              Oh cláudia X como te compreendo... eu sinto-me inchada o que não é nada normal... já n aperto tanto o cinto das calças pk tenho medo de estar a apertar alguma coisa lol sinto essas picadas e dores já a alguns dias e o peito começou a queixar-se... tou como tu, tenho medo de serem filmes da minha cabeça
              eu não aguento.... lolol eu e o marido queremos fazer no f-d-s... segundo os ciclos de 28 dias, era suposto aparecer hoje mas não há sinal de vida (felizmente)
              Faz no domingo
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                Só vou ter GO no dia 18 de Setembro, o que vai ser o 16 dia do ciclo
                O inchaço abdominal que tinha, já desapareceu. é que parecia estava grávida lol, mas depois do red... desapareceu
                Devo ter uma rave de hormonas!!! lol
                Estou no 10º dia do ciclo PF está quase quase
                Começa a medir a TB, assim percebes se estás a ovular ou não.
                Bjs
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Começa a medir a TB, assim percebes se estás a ovular ou não.
                  Bjs
                  ainda não menstruaste Ima?! quantos dias tens de tomar o provera?






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                    Isto vai parecer parvo mas estou tão contente por hoje o meu TO ter dado positivo!!!
                    Tinha um medo gigante de não estar a ovular e este teste tirou-me um peso enorme de cima!
                    Agora é treinar e rezar!
                    Se eu estivesse no teu lugar também estaria felicissima
                    O meu gráfico marcou a ovulação, mas eu sei que não ovulei, só aumentou a TB por causa da medicação.
                    Acho que no próximo ciclo, também vou fazer TO.
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                      Acho que sim!!
                      Já liguei à minha irmã, que continua sem colocação , e ela fez o favor de buscar as minhas ecos e foi leva-las à minha GO, às 5h20 vou ligar para o consultório para ver a que horas é mais fácil falar com a dra. (evito ligar-lhe para o telemóvel), porque o meu marido quer ir lá conversar com a minha GO.... como tal tenho de ver se marco consulta, ou se podemos lá ir... para o moçoilo esclarecer todos os fantasminhas que o arreliam!
                      Acho que fazem muito bem Depois conta novidades
                      Pode ser que a tua irmã entretanto seja colocada, vamos torcer por ela
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                        Claudia X,
                        A minha feijocas porta-se bem, hoje não me deixou tomar o pequeno almoço e ontem depois de jantar, tb decidiu dar o ar da sua graça! Fora isso tudo normal!
                        Tenho o mesmo apetite ou até menos, o peso mantem-se, a barriga tá igual mas já ando a por creme para prevenir, as mamocas o marido diz que tão maiores mas para mim tão iguais!
                        2ª feira vamos ao CS e 5ª feira à GO particular!
                        Noto que bebo mais água que o habitual!

                        E pronto cá vamos nós a caminho das 6 semanas (proxima 2ª feira)
                        Estou mortinha por saber novidades
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          ainda não menstruaste Ima?! quantos dias tens de tomar o provera?
                          Tenho que tomar 10 dias, ou seja termino no Domingo, só que me esqueci de um comprimido entretanto. Que me dizem tomo no dia seguinte ou esqueço-me dele definitivamente.
                          O Red nem sinais...
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Obrigada Ima, vou passar sempre aqui com novidades!
                            Tou preocupada contigo "melher"! è a primeira vez que isto te acontece? Que situação!

                            Espero que o teu red venha rapidinho...
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Olá meus amores!!!

                              Já estou de volta. Já voltei na 2. feira mas esta semana está caótica porque estive fora 5 semanas e o trabalho acumulou.
                              Fica um colega a substituir mas apenas em SOS. Tudo o resto fica em standby.

                              Como devem imaginar não vos consigo ler e estou completamente a leste do que se passa. Já vi que há meninas novas e mais 2 azulinhos.
                              Fiquei muito contente por ti Sisse, por te ver mais animada e com força para avançar. Também já vi que a Caty80 vai iniciar novo tratamento.

                              Da minha parte as novidades são:
                              o meu filho vai ficar na turma do 1º ano com mais 3 amigos que vinham do infantário com ele. Está super contente!
                              Também estou contente porque ele fraturou uma clavicula durante as férias e foi hoje de manhã a uma consulta de ortopedia e o médico passou um atestado para não fazer ginástica na próxima semana mas depois fica ok.
                              a minha filha ficou no horário da manhã e na mesma turma que a grande amiga dela. Já estão juntas desde os 2 anos;
                              tenho uma gata bebé com 2 meses e meio;
                              na 2ª feira mandei um email a minha médica a perguntar o que fazer porque o red ainda não tinha vindo nem tinha detetado nenhuma ovulação.
                              Mandou tomar o provera outra vez e marcar consulta para Out/Nov para falarmos. Ia-me dando um treco com a passividade dela.
                              Em Novembro faço 43 e ela trata as coisas como se eu tivesse 20.
                              E agora a parte mais engraçada... na 3ª feira ao marcar a temp o FF assinalou uma ovulação para uma semana atrás.
                              Na altura até me irritou porque ao longo destes quase 6 meses sem menstruar o FF marcou-me varias vezes ovulação que no dia seguinte retirava porque as temps mudavam.
                              Pensei que o universo estava a gozar comigo depois da resposta da médica.
                              Mas afinal manteve a ovulação e supostamente estou no DPO 11. Não tenho muitas esperanças que este mês dê em alguma coisa (no fundo há sempre cá uma esperança pequenina) mas estou contente porque o meu corpo deve quer voltar a funcionar.

                              Beijinhos grandes a todas. Pensei muito em vocês durante esta ausência.
                              Agora tenho que ir porque o infantário do mais novo fecha às 18h30m
                              Afilhada da cp1979

                              Comentar


                              • Bem meninas, vocês escrevem que é umaloucura... estou quase há uma hora a ler só as mensagens de hoje!

                                há algumas meninas novas por aqui! Acho que ainda não dei as boas vindas a todas! Por isso, aqui fica o desejo que passem todas para o andar de baixo rapidinho!

                                A todas a outra meninas que "conheço" há mais tempo venho cá deixar uma beijoca também!

                                Tenho-vos lido quase todos os dias, nem sempre comento, pois muitas das vezes alguém já respondeu! Mas acreditem que penso várias vezes em todas vós e desejo a todas um lindo azulinho nas lindas tabelinhas da Miss Pepper! São tão bons de pintar né Miss Pepper?!

                                Por aqui está tudo bem comigo e com o baby! Tivemos outra consulta esta semana, mas por falta de tempo o GO não teve tempo de espreitar o/a bebé! Fica para a próxima!

                                O meu canito também está a melhorar, mas gastei uma pipa de massa nos tratamentos (e ainda não acabaram)! Mas pronto, não se fala mais nisso... ele está a melhorar...

                                Uma beijoca grande para todas e que passem a azulinhas num instante!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X