Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
    Ah então é isso desculpa a minha desatenção.
    Está quase quase então

    Oh achas? Isto é tanta história, tanto falatório.... É normal!
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Vou já comprar 50 kgs disso...! Pergunta lá a ela como se faz mesmo, diz que é para uma amiga...
      Ela disse... é so ferver uma casca de inhame em água e depois bebes em jejum de manhasinha na semana do PF
      Se não resultar o dufine comigo, acho que vou experimentar

      Heheheh isto já vale tudo

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        Nao sei! Serei principiante nestas andanças.... Mas tb não farei nada entretanto porque penso que tenho que aguardar que o organismo recupere e cicatrize!
        Lá para o inicio do ano já deves fazer a FIV! Deves fazer uma analises antes.... E ver como tá o corpo. O processo em si normalmente demora um mês! Fazes o mesmo q eu, mas na fIV o esperma encontra o caminho do ovulo sozinho e no meu é injectado.
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • girls vou sair daqui, a minha cabeça esta que nem pode e o sono... Beijocas e até amanhã! :*
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Até amanhã a todas, boa noite e até amanhã.
            Madrinha: Claudia X


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
              Lá para o inicio do ano já deves fazer a FIV! Deves fazer uma analises antes.... E ver como tá o corpo. O processo em si normalmente demora um mês! Fazes o mesmo q eu, mas na fIV o esperma encontra o caminho do ovulo sozinho e no meu é injectado.
              Ui mas como? Pensei que me iam retirar os óvulos e fecundavam cá fora é depois inseriam-me no útero os óvulos fecundadinhos....
              Eu tb acho que seis meses devem bastar para o organismo recuperar!
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                Opa já encontras isso nos hipermercados na secção das frutas ainda não vi em saquetas lol
                Mas agora a sério, foi uma vizinha africana que me disse cha de inhame é para engravidar e de facto estive a ler no google e aparece.
                Acho que é um dufine natural, é um indutor de ovulação
                Liane, vou comprar!
                Obrigada pela dica!

                Miss Pepper bolo de dióspiro, sim sim.


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Bjs de boa noite a todas as meninas. Uma noite feliz!


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Boa noite meninas!!
                    Infelizmente não tenho tido muito tempo para vos ler
                    Mas já consegui ver que há novas madrinhas e afilhadas ... parabens a todas!!
                    Vou tentar ler-vos melhor. bjs

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                      Ui mas como? Pensei que me iam retirar os óvulos e fecundavam cá fora é depois inseriam-me no útero os óvulos fecundadinhos....
                      Eu tb acho que seis meses devem bastar para o organismo recuperar!
                      Sim, eu saltei logo para a fase intermédia! Primeiro levas a piquinhas para estimular o ovário, dps fazem a punção e nesse dia o marido faz a colheita (dá a mão ao manifesto!) dos zoídes. Dps é o namoro e dps a inseminação. Normalmente só inseminão 2, os excedentes são congelados para tentativas futuras. O teu processo só difere do meu no namoro. Na FIV o namoro é sem ajudas na ISCI é com ajuda!
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • Cum caneco Marias, vocês escrevem para dedéu li tudo, mas já me esqueci de metade ( hoje trabalhei mais que uma Isaura, preciso de um desconto).




                        Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                        Oh minha querida claro q aceito ser tua madrinha!!!!
                        Bem diz o meu irmão q não há fome sem fartura, só numa semana ganho 3 afilhadas... tu e mais as minhas " sobrinhas" lindas!!!
                        já vou alterar a minha assinatura!
                        Weeeeeeeeeee, já tenho madrinha outra vez

                        Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        Ui mas como? Pensei que me iam retirar os óvulos e fecundavam cá fora é depois inseriam-me no útero os óvulos fecundadinhos....
                        Eu tb acho que seis meses devem bastar para o organismo recuperar!
                        Isso é ISCI



                        D. Pimentinha estou aqui na super torcida para esse positivo, tiveste um pequeno corrimento que bem pode ser implantação ( que é diferente de nidação, mas vai dar ao mesmo) e talvez por isso a temp desceu ( espero bem que seja isso) Boa sorte




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                          Opa já encontras isso nos hipermercados na secção das frutas ainda não vi em saquetas lol
                          Mas agora a sério, foi uma vizinha africana que me disse cha de inhame é para engravidar e de facto estive a ler no google e aparece.
                          Acho que é um dufine natural, é um indutor de ovulação
                          É a primeira vez que ouço falar de tal planta!
                          Vou ver no supermercado se encontro!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            Acredito no positivo da CRis mas aqui para os meus lados... eh!

                            Eu acho que vais ficar estrunfina também... o chinês (o corpo amarelo) que tens aí vai transformar-se num lindo azul! )))
                            Misse Pepper Gostava muito de ter um azulinho a quando a ti ... assim podias partilhar melhor essa nova experiencia! Eu ainda estou com fé no azulinho!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                              Olá Girls
                              Possas vocês escrevem mesmo muito, livos por alto mas é difícil acompanhar, e ainda por cima, agora so consigo vir cá á noite

                              Miss Pepper, vem ai um POSITIVOOOOOOOO
                              Alias, dois , não é cris? hehehe
                              Nobody Soul, que barriga tão fofinha

                              Eu cá ando, super curiosa, e depois manda-me esperar uma semana... Pfff... Não se faz...
                              No inicio da proxima semana, vou á minha MF (Madrinha Claudia X, MF= Médico de Familia) pedir um hcg (Teste Gravidez ao sangue), para fazer de amanha a 8 dias.
                              Eu acho que já estou a fazer grandes filmes mas sabem como é a nossa cabecinha... Mas hoje de manha tava um cadinho enjoada, e as minhas maminhas, ai as minhas maminhas... super senssiveis... Mas na realidade há a possibilidade de ainda ir ovular estes dias... Olhem nem sei o que pensar, com tantas possibilidas... Bah

                              Ps: Madrinha, já fiz a assinatira

                              * Beijinhos *
                              Eu estou confiante por mim e pela Misse Pepper!!
                              Durante o fim de semana já vos digo o resultado!

                              Comentar


                              • Detesto ihame, blec
                                Normalmente como indutor ovulatório usa-se em chá e toma-se um x numero de dias, um x tempo depois de vir o red, é mesmo tipo um dufine natural. Há quem faça chá, e use o ihame para fazer pratos, em simultaneo.
                                Eu pessoalmente não gosto, mas há quem goste.




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X