Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola a todas,
    Voces escrevem, escrevem.... Nao consigo acompanhar o vosso ritmo
    Caty So falta 1 semaninha! Venha de la esse azulinho!
    Tambem voto num grupo privado!!!
    Bjs

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
      Há uma frase que, uns tempos atras vi e guardei, diz assim " Esperar não é perder tempo, é ter a certeza que há um tempo certo para tudo. Porque Deus não demora...ele capricha! "
      Linda a frase!


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Este é o famoso "FF"... vocês só têm acesso aos gráficos mas quando acedemos às nossas contas, ele dá-nos estas informações todas (PF, ovulação, red...)...
        Acho que me vou inscrever no FF e experimentar...


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
          Animem-se que para cinzento basta o dia. Vão ver que até ao Natal, se deus quiser, estamos todas grávidas e felizes.
          Pensamento positivo assim é que é!


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Até estou curiosa Pensei que ele trabalhava por turnos, como falaste que trabalhava num hospital. Depois conta-nos tudo que nós somos umas cuscas

            Não é nada de especial ima, mas claro que conto.


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Mas o meu NUNCA foi assim Ima, foi sempre direitinho. Deve ter a ver por este meu ciclo ter sido completamente anormal...
              E como tu tens ciclos longos ele deve sugerir várias datas, percebes?
              Miss Pepper, a inscrição no FF só por convite, podes convidar-me pf.?
              Thank You!


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem

                Sisse, voto no privado por convite. Só tenho uma questão que é: há muitas meninas que andam por aqui uns tempos e só depois de perceberem como nós funcionamos é que se apresentam.
                Assim nunca saberão como funcionamos e se calhar nunca se inscrevem. Ah! Lembrei-me de outra coisa, o que escreverermos nesse grupo estará pesquisável pelo google?
                Eu nao me importo de fazer parte do grupo privado, mas tenho as mesmas duvidas que a Secret...se o fórum não fosse público, não teria chegado até cá. Durante algum tempo li-vos e não participei. Quando achei que estava preparada apresentei-me. Mts vezes tenho duvidas e procura na net e encontro experiências de outras meninas...e acho que essa partilha também é mt importante! Claro que num grupo pulbico temos de ter mais cuidado...porque eu também não quero ser reconhecida por pessoas com quem não quero partilhar a minha intimidade...

                A minha dúvida é: Como chegariam até nós novas meninas?...


                * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                  Eu nao me importo de fazer parte do grupo privado, mas tenho as mesmas duvidas que a Secret...se o fórum não fosse público, não teria chegado até cá. Durante algum tempo li-vos e não participei. Quando achei que estava preparada apresentei-me. Mts vezes tenho duvidas e procura na net e encontro experiências de outras meninas...e acho que essa partilha também é mt importante! Claro que num grupo pulbico temos de ter mais cuidado...porque eu também não quero ser reconhecida por pessoas com quem não quero partilhar a minha intimidade...

                  A minha dúvida é: Como chegariam até nós novas meninas?...
                  Concordo completamente contigo EFAOL. É bom saber que podemos falar à vontade e sermos compreendidas e ouvidas mas sabemos que temos limites e que não podemos transpor esses limites para não pormos em causa a nossa vida diária e intima.

                  Podíamos deixar uma msg a explicar como funciona o cantinho e o que teriam que fazer para chegarem até nós. Parece uma solução 'ridícula' mas não estou a ver mais nada, obviamente que se aceitam mais ideias e sugestões.


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Minhas queridas, já só devo voltar aqui no sabado à noite ou no domingo, vou agora para reunião e qd sair tenho um velório e respetivo funeral amanhã, por isso beijocas, bons namoros (afilhada) e todas claro, e se criarem o grupo chamem-me.
                    beijocas

                    A minha Madrinha: Lianealves
                    A minha Afilhada: Cláudia X

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                      Miss Pepper, a inscrição no FF só por convite, podes convidar-me pf.?
                      Thank You!
                      Oh madrinha, agora sou eu que não percebo! o que é o FF?
                      Madrinha: Claudia X


                      Comentar


                      • Tulipa, Esta fase da espera é kilhada, mas o que interessa é dar o resultado que tanto aguardamos, boa sorte, estou a torcer

                        Miss Pepper Malvado red, do um raio, se era para vir que ao menos viesse a horas.... novo ciclo, novas esperanças

                        EFAOL Que boas noticias agora já falta só um danoninho.

                        Catxinha Que maravilhaaaaaaa sexta já está aí à portinha, falta só um danoninho para lá chegares, já sabes que estou aqui a torcer muiiiiiiiiiiiito. Toda a sorte do mundo :*



                        Grupo privado A mim tanto, faz como se fez, mas lembrem-se, a partir daí isto aqui morre, as meninas felizmente vão saindo porque têm os positivos, mas dificilmente entram meninas novas. Mas estamos numa democracia, se a maioria quer, a maioria ganha.




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                          Oh madrinha, agora sou eu que não percebo! o que é o FF?
                          É o site fertility friend, onde faz os teus graficos com as tuas TB ( tmperaturas basais )




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Obrigada, não sabia.
                            Madrinha: Claudia X


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                              Obrigada, não sabia.
                              sempre às ordens




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                                Oh madrinha, agora sou eu que não percebo! o que é o FF?
                                Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                É o site fertility friend, onde faz os teus graficos com as tuas TB ( tmperaturas basais )
                                Afilhada Pipoquinha,
                                Já vi que a menina tábita te respondeu.


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X