Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
    Minhas queridas, já só devo voltar aqui no sabado à noite ou no domingo, vou agora para reunião e qd sair tenho um velório e respetivo funeral amanhã, por isso beijocas, bons namoros (afilhada) e todas claro, e se criarem o grupo chamem-me.
    beijocas
    Bjs querida...
    e obrigada


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Queridas aproveito também para me despedir, não sei se consigo cá vir no fds se só na 2.ª f..

      Bom fim de semana a todas.
      Bjs


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Eu por mim tanto fico aqui como vou para um privado, já recorro ao facebook (por mensagem privada) para falar de coisas ainda mais intimas ou cusquices. A ideia do grupo seria essa mesma termos privacidade, de manha criei um mas a Miss Pepper disse que criaria ela um no fds e eu apaguei-o mas enqto o criei vi que na apresentação pomos o que queremos e o que eu pus foram as regras que constam na 1ª pagina "regras de treinante" e o nome do grupo tb é treinantes! A unica diferença é que as meninas que não estão no grupo não podem ler o que escrevemos! não podem ler as nossas historias é verdade e isso pode ser um fator para entrem menos meninas?? Até pode ser...
        Contudo tb verifiquei nos vossos perfis que varias meninas participam em mais do que um tópico aqui no fórum então porque é que não podem participar em mais um? só que este é privado!!!! Saberemos que a vizinha da prima da amiga não saberá quem somos!!!! Digo eu...
        Porque tal como já disse eu já tenho escape
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Bom fim de semana a todas. Divirtam-se e bons treinos.
          Beijinhos
          Madrinha: Claudia X


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
            Acho que me vou inscrever no FF e experimentar...
            Não perdes nada. Se te começares a stressar, páras.
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Cláudia, não precisa de ser por convite...
              Inscreve-te por aqui:



              Depois ajudo no resto
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Mas o meu NUNCA foi assim Ima, foi sempre direitinho. Deve ter a ver por este meu ciclo ter sido completamente anormal...
                E como tu tens ciclos longos ele deve sugerir várias datas, percebes?
                Acho que deve ser mesmo isso. Eu acho que este teu ciclo foi anormal, pelo estado de ansiedade que estiveste. Agora vai voltar a normalizar
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                  Já apaguei! a Miss Pepper cria um no fim de semana! Eu tinha criado um privado só por convite, porque os outros dois qualquer um pode ler! E para tal basta este! qualquer uma de nós pode convidar terceiras a participar!
                  Enganaste toda a gente, eh! Eh! Fomos todas lá espreitar
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Boa noite, Girls

                    Bem tive a ler-vos, mas já não me lembro de metade para puder responder a todas. Vou responder ao que me lembro, desculpem meninas
                    Caty, que BOAS NOTICIAS!!! E só já falta uma semaninha! Eu acredito que é desta linda Estou a torcer por ti!!
                    Oh, Miss Pepper, estava cheia de fé por ti! Mas pronto, bola para a frente e FÉ no ciclo que ai vem
                    Cris, quando vais fazer o novo teste?
                    E já não me lembro se é a EAFOL ou a tulipabranca que também estão em count down para fazer um teste? Mas este mês parece prometer hehehe
                    Sisse, eu acompanhei a tua historia porque foi mais ou menos na altura em que me inscrevi. Foi bastante duro, enfim, é preciso muita força, para superar psicologicamente o que passaste. O fisico pode ter custado, mas acho que o psicologico se ressente sempre mais. Mas o que lá vai lá vai. E em janeiro, sendo assim teremos o teu positivo, em DATA MARCADA!!
                    Bem meninas, aqui é só funcionárias públicas... LOL
                    Claudia X, Madrinha BOM FIM DE SEMANA! Namora muito hehehe
                    Ima, este mÊs o teu ciclo á partida já será mais curto não? Ou então será um ciclo de 9 meses, com direito a brinde no fim hehehe
                    Sim, eu tava a pensar fazer o teste mesmo na 6ªf... Estou com medo de fazer.. Agora~não tenho muito sintomas...
                    O médico disse-me para fazer TG dali uma semana, mas se desse negativo deixar passar uma semana e fazer outro, e se desse negativo esperar mais uma semana e fazer outro... Alguém me consegue explicar porque? Porque se der negativo, não vai dar depois, né? Se der negativo tenho que repetir a eco para ver o tal quisto, se não for bébe, né... Cada dia tenho uma dúvida enfim...!
                    Em relação ao grupo, por mim é como preferirem... Eu estou de acordo com o que decidirem

                    * Beijinho *
                    Madrinha: Claudia X

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                      Boa noite, Girls

                      Bem tive a ler-vos, mas já não me lembro de metade para puder responder a todas. Vou responder ao que me lembro, desculpem meninas
                      Caty, que BOAS NOTICIAS!!! E só já falta uma semaninha! Eu acredito que é desta linda Estou a torcer por ti!!
                      Oh, Miss Pepper, estava cheia de fé por ti! Mas pronto, bola para a frente e FÉ no ciclo que ai vem
                      Cris, quando vais fazer o novo teste?
                      E já não me lembro se é a EAFOL ou a tulipabranca que também estão em count down para fazer um teste? Mas este mês parece prometer hehehe
                      Sisse, eu acompanhei a tua historia porque foi mais ou menos na altura em que me inscrevi. Foi bastante duro, enfim, é preciso muita força, para superar psicologicamente o que passaste. O fisico pode ter custado, mas acho que o psicologico se ressente sempre mais. Mas o que lá vai lá vai. E em janeiro, sendo assim teremos o teu positivo, em DATA MARCADA!!
                      Bem meninas, aqui é só funcionárias públicas... LOL
                      Claudia X, Madrinha BOM FIM DE SEMANA! Namora muito hehehe
                      Ima, este mÊs o teu ciclo á partida já será mais curto não? Ou então será um ciclo de 9 meses, com direito a brinde no fim hehehe
                      Sim, eu tava a pensar fazer o teste mesmo na 6ªf... Estou com medo de fazer.. Agora~não tenho muito sintomas...
                      O médico disse-me para fazer TG dali uma semana, mas se desse negativo deixar passar uma semana e fazer outro, e se desse negativo esperar mais uma semana e fazer outro... Alguém me consegue explicar porque? Porque se der negativo, não vai dar depois, né? Se der negativo tenho que repetir a eco para ver o tal quisto, se não for bébe, né... Cada dia tenho uma dúvida enfim...!
                      Em relação ao grupo, por mim é como preferirem... Eu estou de acordo com o que decidirem

                      * Beijinho *

                      Nao tenhas medo... Infelizmente fazeres ou não o teste não mudará nada! Apenas vais excluindo hipóteses!
                      Força, faz o TG
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Enganaste toda a gente, eh! Eh! Fomos todas lá espreitar
                        A Miss Pepper criou um grupo no face!
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                          Bem... vocês escrevem... não consigo mesmo acompanhar!
                          Venho desejar bom fim-de-semana porque provavelmente não consigo cá voltar hoje.
                          MissPepper, tinha tanta esperança que fosse desta. Muitos beijinhos para ti....
                          EFAOL, fico contente por ti. É sempre bom ter um caminho para seguir e quem sabe se no Natal não terás já a melhor prenda de todas
                          Sisse, voto no privado por convite. Só tenho uma questão que é: há muitas meninas que andam por aqui uns tempos e só depois de perceberem como nós funcionamos é que se apresentam.
                          Assim nunca saberão como funcionamos e se calhar nunca se inscrevem. Ah! Lembrei-me de outra coisa, o que escreverermos nesse grupo estará pesquisável pelo google?
                          Caty, já para a semana!!???!!! Agora vais fazer o quê? Tens que levar injecções ou alguma coisa de preparação?
                          Cris, que este fim-de-semana nos traga o teu azulinho
                          E para a semana o azul da Noone e da Tulipa
                          Em relação a horários novos, no meu emprego, aumentaram 30 minutos no fim da manhã e 30 minutos no fim da tarde.
                          Passa a ser das 9-13 e das 14-18
                          Beijnhos grandes e perdoem se me esqueci de algo importante
                          Um bom fim de semana fértil
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Fiz asneira é o sono
                            Ultima edição por ima; 28-09-2013, 00:27.
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                              Boa noite, Girls
                              Bem tive a ler-vos, mas já não me lembro de metade para puder responder a todas. Vou responder ao que me lembro, desculpem meninas
                              Ima, este mÊs o teu ciclo á partida já será mais curto não? Ou então será um ciclo de 9 meses, com direito a brinde no fim hehehe
                              Sim, eu tava a pensar fazer o teste mesmo na 6ªf... Estou com medo de fazer.. Agora~não tenho muito sintomas...
                              O médico disse-me para fazer TG dali uma semana, mas se desse negativo deixar passar uma semana e fazer outro, e se desse negativo esperar mais uma semana e fazer outro... Alguém me consegue explicar porque? Porque se der negativo, não vai dar depois, né? Se der negativo tenho que repetir a eco para ver o tal quisto, se não for bébe, né... Cada dia tenho uma dúvida enfim...!
                              Em relação ao grupo, por mim é como preferirem... Eu estou de acordo com o que decidirem
                              * Beijinho *
                              Quanto a mim eu espero mesmo que dure 9 meses
                              Se fizeres beta o resultado é mais fiável. Eu acho que o médico disse para ires repetindo o teste, porque podes ter ovulado mais tarde, ou então o que se viu na eco ser ainda um folículo e ainda não teres ovulado... De outra forma acho que não faz muito sentido.
                              Estou a torcer pelo teu positivo
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                A Miss Pepper criou um grupo no face!
                                Pois, mas no face quando estou no trabalho não posso participar
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X