Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
    Nusa não podemso estra felizes todos os dias há revolta e fúria pelas partidas e demoras do destino
    Mas neste cantinho ganhamos forças com as meninas, e arrebitas logo e com esperança

    Sim teremos manter na mesma este cantinho para as novas inquilinas né porque senão elas não sabem da existencia do grupo, pois é privado.

    E eu agora só volto na 2ªfeira beijocas minhas queridas quero boas novidades e positivos.
    Tulipinha espera um pouco para fazeres o TG

    Bom fim de semana madrinha!!!!

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
      Podes cuscar à vontade.
      Mas eu estaria mais à vontade se estivéssemos privé...

      Em 1º lugar vamos ter festa hoje.
      Quando estivermos privé, conto-te melhor...
      FDS sozinhos!
      Combinado

      A minha Madrinha: Lianealves
      A minha Afilhada: Cláudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        Ok e que tipo de grupo?
        Qualquer utilizadora poderá aderir a um grupo Público ou Moderado. Nos grupos Moderados as utilizadoras devem ser aprovadas por uma líder do grupo para poderem participar. Nos grupos Só por Convite as utilizadoras não podem aderir por sua iniciativa e terão que ser convidadas por uma lider do grupo
        Talvez só por convite, suponho que no moderado não podem participar sem aprovação mas podem ler e no de convite só veem grupo de forem convidadas, certo?

        Ui depois mandem link do grupo por PM looool vou perder metade

        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
          Miquinhas não peças desculpa por nada, estamos aqui para podermos perguntar tudo umas às outras! O que me motiva é criar uma família com o meu marido, adorava saber se sairá a ele, se ficará um mix, como é que será a nossa vida após um baby (os as duas gémeas como ele tanto quer), é claro que qndo temos um positivo na mão, eu desta vez tinha 3 começas imediatamente com os receios, duvidas, mas ao mesmo tempo ouves coisas que te comprovam que estás no sentido certo!
          O meu relógio continua contido (atenção isto pelo que vejo dos relógios de muitas mulheres que conheço), pode ser uma defesa inconsciente!! Não sei... mas não é nada que me tire o sono! O que me tirou o sono e alguma da alegria é que não vou passar mais por aquela felicidade de descobrir que estou gravida! Aquele friozinho na barriga, aquele contar ao marido sem ele contar... entendes? eu prendo-me a esses pormenores, e fiquei sem eles! Mas paciência, foi o que a vida me reservou tenho de me resignar!
          Talvez um dia chore, e aceite melhor tudo isto!
          Quanto às marcas, aprece que me poseram sanguessugas na barriga...
          Vais ter a felicidade de descobrir que estás grávida pois, a diferença é que tem data marcada
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            ahahahha! Era bom demais!
            Mas que este foi o único ciclo anormal que tive em toda a minha vida, foi...
            Foi uma amostra do que vai acontecer no próximo, agora atrasou uns dias, neste q começou vai atrasar 9 meses LOL
            Ultima edição por nusa; 27-09-2013, 12:07.

            A minha Madrinha: Lianealves
            A minha Afilhada: Cláudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              O meu aparece igual e eu também não sei explicar. Sabes o que é? É a preguiça de ler as lições todas do FF.
              Mas o meu NUNCA foi assim Ima, foi sempre direitinho. Deve ter a ver por este meu ciclo ter sido completamente anormal...
              E como tu tens ciclos longos ele deve sugerir várias datas, percebes?
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                Ok e que tipo de grupo?
                Qualquer utilizadora poderá aderir a um grupo Público ou Moderado. Nos grupos Moderados as utilizadoras devem ser aprovadas por uma líder do grupo para poderem participar. Nos grupos Só por Convite as utilizadoras não podem aderir por sua iniciativa e terão que ser convidadas por uma lider do grupo
                Convite?? ou acham que é restringir.... se for convite garantimos que só entra quem queremos.....

                A minha Madrinha: Lianealves
                A minha Afilhada: Cláudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                  Nusa não podemso estra felizes todos os dias há revolta e fúria pelas partidas e demoras do destino
                  Mas neste cantinho ganhamos forças com as meninas, e arrebitas logo e com esperança

                  Sim teremos manter na mesma este cantinho para as novas inquilinas né porque senão elas não sabem da existencia do grupo, pois é privado.

                  E eu agora só volto na 2ªfeira beijocas minhas queridas quero boas novidades e positivos.
                  Tulipinha espera um pouco para fazeres o TG

                  Boas mudanças Madrinha, mas este tempinho não está nada bom para mudanças

                  A minha Madrinha: Lianealves
                  A minha Afilhada: Cláudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                    Eu acho que de 7 a 9 são os dias com mais chance para engravidar e de 10 a 12 ainda podes engravidar mas já não há tanta probabilidade
                    Penso eu
                    Lilizinha O FF marca a verde escuro 3 dias de PF e a verde claro o dia da ovulaçã. Depois há o dia a rosa que é a vinda do red... Mas no meu caso nunca foi marcação múltipla...lol!
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                      Exatamente, mas uma das terapeutas que cá temos trabalha lá e contou-me!
                      E eu trabalho 51h/ semana, no minimo!
                      Puxa, que horror, eu dava em doida
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        O meu também dança muitíssimo bem, e eu tento!!
                        Temos que combinar ir a uma festa de salsa e kizomba. Pode ser que com a dança, a coisa pegue. Quando souber de uma festa, aviso.
                        Madrinha: Claudia X


                        Comentar


                        • Já criei o grupo!
                          Vão a "Grupos" por favor e vejam se aparece lá Treinantes, depois verifiquem se dá para pedir para entrar.
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            Já criei o grupo!
                            Vão a "Grupos" por favor e vejam se aparece lá Treinantes, depois verifiquem se dá para pedir para entrar.
                            Bem já lá fui e não vi o grupo treinantes

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • Ainda não aparece nada, pelo menos no meu pc.
                              Madrinha: Claudia X


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                                Bem já lá fui e não vi o grupo treinantes

                                Já apaguei! a Miss Pepper cria um no fim de semana! Eu tinha criado um privado só por convite, porque os outros dois qualquer um pode ler! E para tal basta este! qualquer uma de nós pode convidar terceiras a participar!
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X