Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    tic.tac. já estás azul na tabelinha, só preciso de colocar a data do positivo. Muitos parabéns!
    Mariana também já estás na tabelinha. Depois confirma se está tudo bem...
    Entrou logo rosinha que fixe
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
      E novidades da Marmi Vi na tabelinha que já vai com atraso de uma semana
      anda desaparecida
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Vou responder pela Tic.tac, estou com vontade de falar
        A Tic.tac ainda estava a asserta os dias do ciclo, no último teve, se não me engano 30 e poucos dias, mas como não tinha certeza do número de dias colocou o maior (se não estou em erro- tic.tac corrige-me). Provavelmente (esta foi a aparte que ela não contou ) deve ter tido algum sintoma para decidir fazer o TG antes, ou então queria oferecer um presente ao maridão ih! ih!
        Hoje estou para os delírios
        Foi mais ou menos isso sim.
        os meus ciclos eram de 33/35 dias mas depois de uma operação em Abril a coisa subiu para 40 e tal. Já tinha reparado que o mês anterior tinha encurtado os dias e como este mês soube quando ovulei pelos testes, fiz as contas e devia vir entre quarta e sexta. Como ele fez anos na quinta, eu não tive com meias medidas LOL Sintomas só as ligeiras pontadas, desde Sábado já começaram a aparecer outros tantos o.O

        Miss Pepper, acho que deves pôr a data do primeiro teste 26/09 porque apesar de haver dúvidas, a risca estava lá.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          O teu vai ser janeiro

          O meu nao.... Janeiro é cedo!

          adorava ter ido ver violino no telhado
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
            olá meninas, mm com o face voces escrevem q se farta!!!!!
            hoje foi dia de ir ao médico por causa das varizes e não tenho varizes, tenho uma veia q não tá a trabalhar 100% mas nada de preocupante. Mandou andar de meias de compressão q resolve e voltar lá daqui a 1ano para ver se resultou! Mais aliviada!!!!!
            A eco na sexta é super cedo... ás 8h, o problema é q é hora de ponta.... ai q vou acordar com as galinhas!!!!!

            Tic tac mais uma vez Parabéns!!!!!!
            Que bom Caty, menos um problema! Contudo é sempre bom as gravidas tb usarem essas meias, assim já estás um passo à frente, ou seja, são tudo bons presságios!
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Vou responder pela Tic.tac, estou com vontade de falar
              A Tic.tac ainda estava a asserta os dias do ciclo, no último teve, se não me engano 30 e poucos dias, mas como não tinha certeza do número de dias colocou o maior (se não estou em erro- tic.tac corrige-me). Provavelmente (esta foi a aparte que ela não contou ) deve ter tido algum sintoma para decidir fazer o TG antes, ou então queria oferecer um presente ao maridão ih! ih!
              Hoje estou para os delírios

              Querida afilhada, dá-me a chave do euromilhoes, please!!!!
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                Que bom Caty, menos um problema! Contudo é sempre bom as gravidas tb usarem essas meias, assim já estás um passo à frente, ou seja, são tudo bons presságios!
                Espero bem q sim. Este médico fartou-se de fazer perguntas... entre elas o poquê de terem feito o exame de problemas de coagulação!!!! Q não valia a pena q o q eles quiseram foi dinheiro, q não tá provado e tal... e eu logo como resposta: fizeram já tarde se fosse em portugal não tinha esperado tanto tempo. Q a sobrinha fez tratamento e q engravidou de gemeos. o q interessa é q ele como profissional da area dele foi 5 estrelas
                A treinar desde junho de 2008
                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                  Espero bem q sim. Este médico fartou-se de fazer perguntas... entre elas o poquê de terem feito o exame de problemas de coagulação!!!! Q não valia a pena q o q eles quiseram foi dinheiro, q não tá provado e tal... e eu logo como resposta: fizeram já tarde se fosse em portugal não tinha esperado tanto tempo. Q a sobrinha fez tratamento e q engravidou de gemeos. o q interessa é q ele como profissional da area dele foi 5 estrelas

                  Ainda bem!!! Já vai tapando algumas das lacunas...
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Eheheheh... vais com calma, devagarinho duas ou três coisinhas por dia, ficas com o quarto limpo num instante! Já sabes o sexo do teu baby?
                    Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Começaste a arrumar o quarto para o bebé?
                    Ainda não sabes o sexo, certo?
                    Quando é a tua próxima consulta?
                    sim devagarinho... para já ainda estou a "destralhar" o quarto... pois durante 6 anos, acumulou-se muita tralha para lá!
                    Ainda não sabemos o sexo! amanhã tenho consulta, mas não sei se o médico vai fazer eco, pois vou lá só mostrar umas análises que tiveram uns valores altos o GO quer ver, apesar de, à partida, ele achar que não é nada de especial...
                    Se se souber, venho cá contar!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                      Foi mais ou menos isso sim.
                      os meus ciclos eram de 33/35 dias mas depois de uma operação em Abril a coisa subiu para 40 e tal. Já tinha reparado que o mês anterior tinha encurtado os dias e como este mês soube quando ovulei pelos testes, fiz as contas e devia vir entre quarta e sexta. Como ele fez anos na quinta, eu não tive com meias medidas LOL Sintomas só as ligeiras pontadas, desde Sábado já começaram a aparecer outros tantos o.O
                      Miss Pepper, acho que deves pôr a data do primeiro teste 26/09 porque apesar de haver dúvidas, a risca estava lá.
                      Que bom Tic.tac, fico tão feliz quando vocês têm positivo rapidinho
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        O meu nao.... Janeiro é cedo!
                        adorava ter ido ver violino no telhado
                        Foi espetacular.
                        Achas que janeiro é cedo? Espero que não
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                          Querida afilhada, dá-me a chave do euromilhoes, please!!!!
                          Isso é que eu ainda não consigo, mas hei-de chegar lá
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                            Espero bem q sim. Este médico fartou-se de fazer perguntas... entre elas o poquê de terem feito o exame de problemas de coagulação!!!! Q não valia a pena q o q eles quiseram foi dinheiro, q não tá provado e tal... e eu logo como resposta: fizeram já tarde se fosse em portugal não tinha esperado tanto tempo. Q a sobrinha fez tratamento e q engravidou de gemeos. o q interessa é q ele como profissional da area dele foi 5 estrelas
                            Era um médico como nós, conversador
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              sim devagarinho... para já ainda estou a "destralhar" o quarto... pois durante 6 anos, acumulou-se muita tralha para lá!
                              Ainda não sabemos o sexo! amanhã tenho consulta, mas não sei se o médico vai fazer eco, pois vou lá só mostrar umas análises que tiveram uns valores altos o GO quer ver, apesar de, à partida, ele achar que não é nada de especial...
                              Se se souber, venho cá contar!
                              Se fizeres eco, se calhar consegues ver o sexo
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Tulipa sempre fizeste o teste

                                Este tempo dá-me muito sono lol e o red deve estar quase a chegar que já me anda dar dores cabeça lol

                                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X