Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Parisienne sinto o mesmo do que tu. Este mundo é muito injusto e sinto-o na pele taaaantas vezes. E mexe muito comigo ver grávidas ou bebés. Mas pronto, conformo-mr e fico com a Esperança que o meu dia chegue. A minha vida também não é fácil e é inevitável alguns momentos de stress mas amanhã é um dia novo. Força e coragem e lá vamos nós em frente!
    Acho que passamos todas um pouco por essas situações. Eu ainda por cima...tenho aqui um petit bairro social, só vejo miudas grávidas.
    Fico a pensar...elas não planeiam e têm eu que ando a fazer tudo certinho...nada. Dá assim um vazio não é? fico olhar para minha barriga e a pensar como seria mas olha também hei-de ter, talvez demore....mas pronto vai chegar minha vez.
    Pensava que iria engravidar assim...pelo ar lol mas afinal não. E com isto já vão 7 meses como o tempo passa puff

    mas tudo isto para dizer, que todas ansiamos por ser mães e temos essas angustias
    beijocas

    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
      Jasuuus que eu não tenho pedalada para vocês!!!

      ANAREIS muitos PARABÉNS do fundo do meu <3!! Foi mais uma prendinha para mim que faço anos hoje! Fiquei mesmo feliz!

      PEPPERZINHA marca a consulta e logo te ajeitas com os horários!!

      LILIZINHA se esse filho da fruta veio que vá depressa para iniciar novo ciclo!!

      Beijo grande para todas!
      Ai, faltou-me dizer uma coisa... MUITOS PARABÉNS NONOZINHA!!!!!!!!!!!!DD
      Ultima edição por Miss Pepper; 05-09-2013, 12:32.
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Oh! Mesmo no trabalho não consigo ver os gráfico, será que é só comigo que isso acontece.
        Que estranho... Eu consigo... Já estamos como da outra vez eu com os gráficos da Diabinha... :S
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Que estranho... Eu consigo... Já estamos como da outra vez eu com os gráficos da Diabinha... :S
          Quando carrego no link , abre página do login

          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
            Miss Pepper, ontem mandei-te PM, com os dados correctos. Viste?
            Vi sim, e agora nesta tabela já vem tudo direitinho, depois confirma
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
              Angle e Ima, somos as proximas...

              Queremos mais 3 azulinhos pra tabela...

              Angle, o red já desceu, pela tabela é hoje! Queremos Noticias!

              Peper e Ana Reis... LOL do que vocês se lembram mulheres! Tou com o mesmo problema que vocês, vou pedir ao meu querido pra deixar os zoides no frig. pra usar na ausencia dele...
              Vou ter o cuidado de por uma etiqueta no tuperware a dizer "usar em caso de emergência"... ah ah ah LOL
              Looooooooooooooooooooooooooooool! Opá, nós somos derencascadas e se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé! :PPPP
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                Essa tua alergia não será antes uma constipação
                Andaste no abre e fecha frigorifico e depois diz que é alergia loooool
                Tu não sejas mázuda Lilizinha! :PPPP
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  Angle e Ima, somos as proximas...

                  Queremos mais 3 azulinhos pra tabela...
                  Angle, o red já desceu, pela tabela é hoje! Queremos Noticias!
                  Peper e Ana Reis... LOL do que vocês se lembram mulheres! Tou com o mesmo problema que vocês, vou pedir ao meu querido pra deixar os zoides no frig. pra usar na ausencia dele...
                  Vou ter o cuidado de por uma etiqueta no tuperware a dizer "usar em caso de emergência"... ah ah ah LOL
                  Eu não, tão cedo não vem o Red nem azulinho. Estou a torcer por vocês
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Bom dia minhas queridas!
                    Antes de mais quero já fazer um aviso: vocês segurem-se porque eu hoje estou com uma crise de alergia daquelas!!! Espirros com velocidade super sónica, voa tudo à minha frente! :PPPP
                    Vou ler-vos para ver se há mais actulizações da tabela. Até já!
                    Acho que ja apanhei com um eh! eh!
                    As melhoras
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Tabela actualizadinha!
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                        Acho que passamos todas um pouco por essas situações. Eu ainda por cima...tenho aqui um petit bairro social, só vejo miudas grávidas.
                        Fico a pensar...elas não planeiam e têm eu que ando a fazer tudo certinho...nada. Dá assim um vazio não é? fico olhar para minha barriga e a pensar como seria mas olha também hei-de ter, talvez demore....mas pronto vai chegar minha vez.
                        Pensava que iria engravidar assim...pelo ar lol mas afinal não. E com isto já vão 7 meses como o tempo passa puff

                        mas tudo isto para dizer, que todas ansiamos por ser mães e temos essas angustias
                        beijocas
                        É impossível passar por aqui e não sentir um aperto no coração com estas vossas palavras... todas já passámos um pouco por isso, umas mais outras menos. Os médicos consideram esse tempo de espera normal (até 1 ano), para nós é que é um desassossego. Sempre a pensar se haverá algum problema ou se iremos conseguir. Faz em Novembro 1 ano que ando por cá no fórum e já vi algumas coisas acontecer. Acredito que todas vão conseguir atingir o seu sonho, mais cedo ou mais tarde. Só têm que acreditar e ... treinar!!

                        Muita sorte para vocês todas e um beijinho *


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Olá meninas!
                          Antes de mais parabéns nobody_soul!!
                          O tempo por cá tá bom! O verão voltou!!
                          Beijinhos
                          A treinar desde junho de 2008
                          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                            Quando carrego no link , abre página do login
                            É o que me acontece
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Acho que ja apanhei com um eh! eh!
                              As melhoras
                              Lol! Olha, pelo menos faz corrente de ar... :P

                              Já ligaste à GO?
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                É impossível passar por aqui e não sentir um aperto no coração com estas vossas palavras... todas já passámos um pouco por isso, umas mais outras menos. Os médicos consideram esse tempo de espera normal (até 1 ano), para nós é que é um desassossego. Sempre a pensar se haverá algum problema ou se iremos conseguir. Faz em Novembro 1 ano que ando por cá no fórum e já vi algumas coisas acontecer. Acredito que todas vão conseguir atingir o seu sonho, mais cedo ou mais tarde. Só têm que acreditar e ... treinar!!

                                Muita sorte para vocês todas e um beijinho *
                                Acho que esse é o grande dilema das treinantes: vamos conseguir ou não. Mas eu quero muito acreditar que sim e JAMAIS perder a Esperança. Independentemente dos obstáculos que tenhamos de ultrapassar, o nosso dia chegará! ))
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X