Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    Rojanita Gosto de te ter por cá, minha lucky charm :*

    Ima Fazes bem, um ciclo gignte como esse ninguém merece :/ mas já pensaste fazer um teste só para tira teimas?
    Por cá tudo na mesma.... já ando com a cabeça nas proximas ferias, ainda só comecei a trabalhar há 3 dias

    Miss Pepper Sim, já fui dufineira, agora como tenho tido ovulações certinhas a medica acha que não é necessario, mas na proxima consulta já devo vir com alguma medicação nova, já que deste mato, não saí coelho....
    Amanhã vou fazer, assim posso falar com certeza à médica
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
      Nossa minha gente!!!!! Fiquei umas horinhas fora e já tenho isto tudo para ler

      Voces treinem mais e falem menos looooooooooooool
      Lilizinha, treino com quem? Virtualmente não dá muito jeito! :PPP
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Não há marido em casa... Ora toca a falar
        De tanto que a gente fala, podiamos fazer um manual da treinante lol
        Já pensei nisso, ainda me dedico á escrita

        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Lilizinha, treino com quem? Virtualmente não dá muito jeito! :PPP
          Já te disse para mandares vir os zóides por correio

          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Rojanita Gosto de te ter por cá, minha lucky charm :*

            Ima Fazes bem, um ciclo gignte como esse ninguém merece :/ mas já pensaste fazer um teste só para tira teimas?
            Por cá tudo na mesma.... já ando com a cabeça nas proximas ferias, ainda só comecei a trabalhar há 3 dias

            Miss Pepper Sim, já fui dufineira, agora como tenho tido ovulações certinhas a medica acha que não é necessario, mas na proxima consulta já devo vir com alguma medicação nova, já que deste mato, não saí coelho....
            As minhas sempre foram super certas (que raiva!) mas a mim deve ter-me sido receitado por causa da "cotice"... :PPPP
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
              Já te disse para mandares vir os zóides por correio
              Já disse ao home para guardar no congelador dentro de um tupperware (ahahahhahaha!)
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Já disse ao home para guardar no congelador dentro de um tupperware (ahahahhahaha!)
                Ai...olha nem imaginas a imagem que me passou pela cabeça looool
                Já agora qual seria o método de introdução zoidiana
                loooool

                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                  Ai...olha nem imaginas a imagem que me passou pela cabeça looool
                  Já agora qual seria o método de introdução zoidiana
                  loooool
                  ò Lilizinha, isso nem parece pergunta tua... Então como havia de ser? Com um chouriço, não?!?! (ahahahahah!)
                  Claro que teria de ser com uma seringa! :PPPPPPPPPPPP
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    ò Lilizinha, isso nem parece pergunta tua... Então como havia de ser? Com um chouriço, não?!?! (ahahahahah!)
                    Claro que teria de ser com uma seringa! :PPPPPPPPPPPP
                    O meu cerebro entrou em declinio com a imagem que tinha em mente loooooooooooool
                    Mas não te esqueças de meter no micro-ondas, tem de ter uma temperatura ideal

                    Ps: a imagem do chouriço também deixa muito a desejar loooool (grande malucas que aqui vão)

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                      O meu cerebro entrou em declinio com a imagem que tinha em mente loooooooooooool
                      Mas não te esqueças de meter no micro-ondas, tem de ter uma temperatura ideal

                      Ps: a imagem do chouriço também deixa muito a desejar loooool (grande malucas que aqui vão)
                      ahahahahahhahahaha!

                      e se for uma salsicha? e qual é a temperatura ideal? quantos graus?
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                        Rojanita Gosto de te ter por cá, minha lucky charm :*

                        Ima Fazes bem, um ciclo gignte como esse ninguém merece :/ mas já pensaste fazer um teste só para tira teimas?
                        Por cá tudo na mesma.... já ando com a cabeça nas proximas ferias, ainda só comecei a trabalhar há 3 dias

                        Miss Pepper Sim, já fui dufineira, agora como tenho tido ovulações certinhas a medica acha que não é necessario, mas na proxima consulta já devo vir com alguma medicação nova, já que deste mato, não saí coelho....
                        Epá! Fui promovida!!! De porta-chaves, passei a amuleto!!

                        Gaja, tu não engravidaste depois de fazer aquele exame com nome complicado? A histere qualquer coisa? Será que podias fazer outra vez?




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          ahahahahahhahahaha!

                          e se for uma salsicha? e qual é a temperatura ideal? quantos graus?
                          Pelo que li... 34º que é a temperatura dos testiculos hahahahahahahah

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Bem... eu vejo-me grega para acompanhar a pedalada deste mulherio! Mais uma carrada de paginas para ler... eu bem tento mas ando mesmooo desactualizada!
                            Do pouco que consegui apanhar, ca vai:

                            Ana Reis: MUITOS MAS MESMOOO MUITOOOOS PARABéNS!!!!! Sabe bem vir aqui e ver logo um belo de um azulinho!

                            Claudia X: Sê muito bem vinda mas que fiques por ca o minimo de tempo possivel!

                            EFAOL: minha querida, lembro-me imensas vezes de ti Ja li o que escreveste - a consulta esta mesmo ai à porta, encara-a como mais uma porta que se abre para ficares cada vez mais proxima de concretizar este sonho! Nao importa o quao tortuoso é o caminho, o importante é chegares ao destino E vai dando novidades querida!

                            Miss Pepper: o stress e frenesim que falei nao vêm propriamente do assunto "gravidez/projecto baby" - a minha vida ultimamente é que anda muito agitada e claro que isso nao me ajuda nada na luta para engravidar... Claro que tenho os meus momentos de desanimo em relaçao às tentivas para engravidar por nao saber o que me reserva o futuro, ver tantos casos dificeis à minha volta e ter consciência de que eu posso muito bem ser mais um deles. E confesso que tenho momentos em que me custa aceitar porquê tanta gente que nem sequer o deseja engravida logo à primeira (é cada tiro um coelho) e nos que desejamos tanto ser maes e fazemos tudo o que esta ao nosso alcance para o podermos ser nas melhores condiçoes, a natureza nao quer nada cnosco E às vezes corre uma lagrimazita so por ver uma barriga bonita e um casal babado a passar por aquilo que eu tanto queria... é inevitavel... todas temos os nossos momentos de fraqueza. Mas felizmente também consigo dar a volta e pensar que o meu dia vai chegar e afinal ainda sou uma criança nestas andanças, comparando com muitas de vocês que andam na mesma luta ha imenso tempo!

                            Lianealves: não consegui acompanhar exactamente o que se passou contigo, so apanhei a parte final, mas percebi que o malandro do red deu à costa. Vamos la entao começar com o aquecimento para a nova fase de treinos que esta a chegar
                            Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

                            Comentar


                            • Jasuuus que eu não tenho pedalada para vocês!!!

                              ANAREIS muitos PARABÉNS do fundo do meu <3!! Foi mais uma prendinha para mim que faço anos hoje! Fiquei mesmo feliz!

                              PEPPERZINHA marca a consulta e logo te ajeitas com os horários!!

                              LILIZINHA se esse filho da fruta veio que vá depressa para iniciar novo ciclo!!

                              Beijo grande para todas!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                                Jasuuus que eu não tenho pedalada para vocês!!!
                                ANAREIS muitos PARABÉNS do fundo do meu <3!! Foi mais uma prendinha para mim que faço anos hoje! Fiquei mesmo feliz!
                                PEPPERZINHA marca a consulta e logo te ajeitas com os horários!!
                                LILIZINHA se esse filho da fruta veio que vá depressa para iniciar novo ciclo!!
                                Beijo grande para todas!
                                Parabéns! Desejo-te um dia muito feliz
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X