Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Foi mesmo pena ter aparecido o maldito quisto, terá sido por teres continuado a tomar dufine mesmo estando grávida?
    Olha Ima, vou-te ser muuuuuuito sincera! Há alturas que eu busco incessantemente uma razão, há outras que não!!! É provável que tenha acontecido! Porque o meu "quisto" era uma vez mais os meus óvulos que em vez de amadurecer e "cair" ficavam e "comiam-se" uns aos outros.... em maio tive uma situação semelhante (uma hiperestimulação) eu nunca tive problemas em ovular, e aí está a prova o meu único problema, impeditivo de engravidar eram os níveis altos de prolactina. Mas o professor achava que ainda assim devia tomar a medicação uma vez que só tinha uma trompa e era para tornar os meus óvulos suficientemente fortes para conseguir viver durante todos os dias do percurso... acontece que nos dois ciclos que tomei aconteceu-me o mesmo! desta vez o quisto ganhou um septo, e dividiu-se em três o que complicou imenso... alias o quisto era tão grande que não viam o saco vitelino só em Guimarães é que o encontraram e foi a 1º vez que vi uma feijoquinha e uma coisa vermelha a piscar dentro do saco que nem perguntei o que era.... a feijoca era mto grande praticamente do tamanho do saco e esse tamanho mais os valores do HCG levaram os médicos a pensar que se tratava uma vez mais de gravidez gemelar!!! Eu só quero que o que de mau tivesse reservado para mim, já tivesse acontecido! Não quero passar por nada parecido! Ninguém merece, não é pela perda é pelo que somos submetidas a passar fisicamente! Falei com uma prima minha domingo que já faz tratamentos ha dois anos e diz que a taxa de sucesso da FIV é de 10 a 15%, eu pensava que andava nos 90%, ma a verdade é que conheço diversos casais e médicos que nunca conseguiram..... a ver vamos, se não conseguir, é porque não tinha de ser.... (é o que mais me tem dito)....
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
      Olha Ima, vou-te ser muuuuuuito sincera! Há alturas que eu busco incessantemente uma razão, há outras que não!!! É provável que tenha acontecido! Porque o meu "quisto" era uma vez mais os meus óvulos que em vez de amadurecer e "cair" ficavam e "comiam-se" uns aos outros.... em maio tive uma situação semelhante (uma hiperestimulação) eu nunca tive problemas em ovular, e aí está a prova o meu único problema, impeditivo de engravidar eram os níveis altos de prolactina. Mas o professor achava que ainda assim devia tomar a medicação uma vez que só tinha uma trompa e era para tornar os meus óvulos suficientemente fortes para conseguir viver durante todos os dias do percurso... acontece que nos dois ciclos que tomei aconteceu-me o mesmo! desta vez o quisto ganhou um septo, e dividiu-se em três o que complicou imenso... alias o quisto era tão grande que não viam o saco vitelino só em Guimarães é que o encontraram e foi a 1º vez que vi uma feijoquinha e uma coisa vermelha a piscar dentro do saco que nem perguntei o que era.... a feijoca era mto grande praticamente do tamanho do saco e esse tamanho mais os valores do HCG levaram os médicos a pensar que se tratava uma vez mais de gravidez gemelar!!! Eu só quero que o que de mau tivesse reservado para mim, já tivesse acontecido! Não quero passar por nada parecido! Ninguém merece, não é pela perda é pelo que somos submetidas a passar fisicamente! Falei com uma prima minha domingo que já faz tratamentos ha dois anos e diz que a taxa de sucesso da FIV é de 10 a 15%, eu pensava que andava nos 90%, ma a verdade é que conheço diversos casais e médicos que nunca conseguiram..... a ver vamos, se não conseguir, é porque não tinha de ser.... (é o que mais me tem dito)....
      Olá minha querida! Não ligues a probabilidades! isso depende de mulher para mulher! a tua probabilidade é mt gd por exemplo comparada comigo. tu não tens dificuldade em engravidar e tens um marido saudavel, desde q tenhas a prolactina controlada! o facto da mulhar ser saudavel ajuda mt!
      Beijinhos linda! força!!!
      A treinar desde junho de 2008
      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        Olha Ima, vou-te ser muuuuuuito sincera! Há alturas que eu busco incessantemente uma razão, há outras que não!!! É provável que tenha acontecido! Porque o meu "quisto" era uma vez mais os meus óvulos que em vez de amadurecer e "cair" ficavam e "comiam-se" uns aos outros.... em maio tive uma situação semelhante (uma hiperestimulação) eu nunca tive problemas em ovular, e aí está a prova o meu único problema, impeditivo de engravidar eram os níveis altos de prolactina. Mas o professor achava que ainda assim devia tomar a medicação uma vez que só tinha uma trompa e era para tornar os meus óvulos suficientemente fortes para conseguir viver durante todos os dias do percurso... acontece que nos dois ciclos que tomei aconteceu-me o mesmo! desta vez o quisto ganhou um septo, e dividiu-se em três o que complicou imenso... alias o quisto era tão grande que não viam o saco vitelino só em Guimarães é que o encontraram e foi a 1º vez que vi uma feijoquinha e uma coisa vermelha a piscar dentro do saco que nem perguntei o que era.... a feijoca era mto grande praticamente do tamanho do saco e esse tamanho mais os valores do HCG levaram os médicos a pensar que se tratava uma vez mais de gravidez gemelar!!! Eu só quero que o que de mau tivesse reservado para mim, já tivesse acontecido! Não quero passar por nada parecido! Ninguém merece, não é pela perda é pelo que somos submetidas a passar fisicamente! Falei com uma prima minha domingo que já faz tratamentos ha dois anos e diz que a taxa de sucesso da FIV é de 10 a 15%, eu pensava que andava nos 90%, ma a verdade é que conheço diversos casais e médicos que nunca conseguiram..... a ver vamos, se não conseguir, é porque não tinha de ser.... (é o que mais me tem dito)....
        A minha irmã fez 2 FIVs em espanha, e falaram-lhe numa taxa de sucesso bem mais alta por tentativa ( em torno de 30% a 50%) dependendo de factores como idade, qualidade do espera e óvulos, saúde em geral dos "dadores" as chances aumentam mais. Na 1ª FIV que ela fez, o grau de qualidade dos embriões não era das melhores, mesmo assim arriscou-se, não deu certo. Na 2ª o medico disse logo que estava confiante porque o grau dos embriões era bom, a minha irmã era jovem, saudável etc... transferiu 3 e 3 "pegaram" falaram-lhe numa taxa de sucesso muito próxima dos 50‰
        Tu vais conseguir à primeira




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          Olá minha querida! Não ligues a probabilidades! isso depende de mulher para mulher! a tua probabilidade é mt gd por exemplo comparada comigo. tu não tens dificuldade em engravidar e tens um marido saudavel, desde q tenhas a prolactina controlada! o facto da mulhar ser saudavel ajuda mt!
          Beijinhos linda! força!!!

          Obrigada Caty, do fundo do coração!
          De facto o meu marido aparentemente não terá nenhum problema embora já tivesse sido operado duas vezes aos testículos (varicocele) eu fiz analises em agosto e a prolactina lá andava alta! Contudo só tinha passado um mês após a interrupção... e a médica não considerou. Quando for a Guimarães terei de repetir certamente! e Certamente terei de iniciar o parlodel... não sei! Espero que o meu anjo da guarda te ouça e eu tenha boa probabilidade!
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            A minha irmã fez 2 FIVs em espanha, e falaram-lhe numa taxa de sucesso bem mais alta por tentativa ( em torno de 30% a 50%) dependendo de factores como idade, qualidade do espera e óvulos, saúde em geral dos "dadores" as chances aumentam mais. Na 1ª FIV que ela fez, o grau de qualidade dos embriões não era das melhores, mesmo assim arriscou-se, não deu certo. Na 2ª o medico disse logo que estava confiante porque o grau dos embriões era bom, a minha irmã era jovem, saudável etc... transferiu 3 e 3 "pegaram" falaram-lhe numa taxa de sucesso muito próxima dos 50‰
            Tu vais conseguir à primeira

            Teve TRES??????????????? Credo!!! Agora, pelos vistos, "só" transferem dois! Mas quando dizes que não correu bem, da 1ª vez, diz-me o que é que a tua irmã teve de fazer? Quase que nem deu por ela? ou Teve de fazer raspagem, etc??
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Bom dia tagarelas!!! DDD

              Lá vou eu fazer marcha atrás e ler o que vocês já escreveram e depois actualizar a tabela...
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Nonozinha, para a semana já vou tratar de tudo e marcar o GO. ))

                Ima, ainda bem que a GO já te orientou. Agora é esperar só um bocadinho para a medicação fazer efeito para depois ficares nos trinques! ))

                Lilizinha, tenho muita vergonha de fazer essas publicidades nos apresentadores... Mas se alguém quiser fazer, be my guest! :P Eu peço que me mandem fotos dos meus sapatinhos nos pézinhos mas mandam-me coisas tão horrendas que eu nem as publico. Quem me dera ter uma amiga que tirasse fotos profissionais e fotografasse os meus sapatinhos!

                Sisse, não quero que andes a pensar em taxas de sucesso e que dês ouvidos ao "é porque não tinha de ser". O Acreditar e ter Fé é uma grande ajuda e tu vais conseguir. Além de que as pessoas não são todas iguais e, obviamente, todas essas probabilidades variam. tu és nova, o teu marido também e tenho a certeza absoluta que a FIV vai resultar. Mas é que nem duvides! E porta-te bem, senão madrinha zanga! :PPPPP
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Bom dia minhas lindas!

                  Sisse, quem te segue em Guimarães? É no hospital público, certo? A minha obstetra trabalha lá.




                  Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    Olha Ima, vou-te ser muuuuuuito sincera! Há alturas que eu busco incessantemente uma razão, há outras que não!!! É provável que tenha acontecido! Porque o meu "quisto" era uma vez mais os meus óvulos que em vez de amadurecer e "cair" ficavam e "comiam-se" uns aos outros.... em maio tive uma situação semelhante (uma hiperestimulação) eu nunca tive problemas em ovular, e aí está a prova o meu único problema, impeditivo de engravidar eram os níveis altos de prolactina. Mas o professor achava que ainda assim devia tomar a medicação uma vez que só tinha uma trompa e era para tornar os meus óvulos suficientemente fortes para conseguir viver durante todos os dias do percurso... acontece que nos dois ciclos que tomei aconteceu-me o mesmo! desta vez o quisto ganhou um septo, e dividiu-se em três o que complicou imenso... alias o quisto era tão grande que não viam o saco vitelino só em Guimarães é que o encontraram e foi a 1º vez que vi uma feijoquinha e uma coisa vermelha a piscar dentro do saco que nem perguntei o que era.... a feijoca era mto grande praticamente do tamanho do saco e esse tamanho mais os valores do HCG levaram os médicos a pensar que se tratava uma vez mais de gravidez gemelar!!! Eu só quero que o que de mau tivesse reservado para mim, já tivesse acontecido! Não quero passar por nada parecido! Ninguém merece, não é pela perda é pelo que somos submetidas a passar fisicamente! Falei com uma prima minha domingo que já faz tratamentos ha dois anos e diz que a taxa de sucesso da FIV é de 10 a 15%, eu pensava que andava nos 90%, ma a verdade é que conheço diversos casais e médicos que nunca conseguiram..... a ver vamos, se não conseguir, é porque não tinha de ser.... (é o que mais me tem dito)....
                    Percebo perfeitamente e peço desculpa por te ter forçado a pensar novamente no assunto. Se a taxa é de 10% vais ver que tu vais ser um dos casos que esão nos 10%, pois mereces. Agora o professor raios o partam.
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Ima, ainda bem que a GO já te orientou. Agora é esperar só um bocadinho para a medicação fazer efeito para depois ficares nos trinques! ))
                      Obrigada
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                        Bom dia minhas lindas!

                        Sisse, quem te segue em Guimarães? É no hospital público, certo? A minha obstetra trabalha lá.
                        Uma vez que fui operada lá, "convidaram-me" a ficar assim poupo tempo e dinheiro, tenho óptimas referencias de lá. Quem me operou foi o dr. Pedro Vieira de Castro (do IPO) e o dr. Pedro Oliveira. Quem me aceitou foi a Dra Isabel Reis que é a directora do departamento de fertilidade mas mandaram-me um postal para ir à 1a consulta com a Dra Sofia Dantas Pinto e a Dra Rosa Fernandes (acho que era assim que se chamava) ao dar-me a alta disse que queria muito ficar com o meu caso!
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Percebo perfeitamente e peço desculpa por te ter forçado a pensar novamente no assunto. Se a taxa é de 10% vais ver que tu vais ser um dos casos que esão nos 10%, pois mereces. Agora o professor raios o partam.
                          Nao forçaste nada querida, embora esteja bem, nao ha dia que nao pense... É inato! Olha, quarta fui a casa de um amigo jantar, e pelo caminho lembrei-me, coisa curiosa nao ia lá à exactamente 2meses e fui no dia q fiz o 1o TG e o meu marido contou-lhes! Ha coisas do caneco! E prendo-me a esses pormenores no meio de toda a distracção..... Eu sinceramente nao sei bem se o culpo, descobri dados entretanto, que vou confirmar com mais exames, que a culpa ja vem de trás.....
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • A minha não é nenhuma dessas. O facto de quererem ficar com o teu caso é bom é porque acham que conseguem resolver. E claro que o público tem inúmeras vantagens, entra as quais a económica mas não só. Concordo com as meninas. Tu não tens problemas a nível da fertilidade, o teu marido é saudável, estás a ser acompanhada - tens tudo para ser bem sucedida. E essa do "se não aconteceu é porque não tinha de ser" também não me convence. Começa a nova etapa com energia renovada e com a certeza de que o passado é isso mesmo. O futuro será bem mais risonho e nós cá para ver, claro




                            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                              A minha não é nenhuma dessas. O facto de quererem ficar com o teu caso é bom é porque acham que conseguem resolver. E claro que o público tem inúmeras vantagens, entra as quais a económica mas não só. Concordo com as meninas. Tu não tens problemas a nível da fertilidade, o teu marido é saudável, estás a ser acompanhada - tens tudo para ser bem sucedida. E essa do "se não aconteceu é porque não tinha de ser" também não me convence. Começa a nova etapa com energia renovada e com a certeza de que o passado é isso mesmo. O futuro será bem mais risonho e nós cá para ver, claro

                              Tb acredito nisso! A ver vamos... Estas lutas sao um bocadinho de todas nós, sinto que nao estou só!
                              obrigada
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                Tb acredito nisso! A ver vamos... Estas lutas sao um bocadinho de todas nós, sinto que nao estou só!
                                obrigada
                                Sisse, os problemas de uma menina acabam por ser também um bocadinho de todas nós e estamos sempre aqui deste lado a desejar o melhor e a torcer muito, muito, muito! Por isso é que as treinantes têm um elo de ligação tão forte, não?
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X