Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
    Oh minha querida Sisse como eu te compreendo!!! Há uns tempos li uma frase que me inspirou mt e que se adequa a nós:

    "Eu ou ser mãe! Só ainda não sei quando, nem como!"

    E é isso que não podemos esquecer Nunca desistir do maior sonho das nossas vidas

    *****Um beijinho a todas*****
    Para mim desistir nunca é opção ... e a esperança é sempre a ultima a ir embora ... por isso ... nao sei quando conseguirei concretizar o meu sonho de ser mãe ... mas sei que nunca hei-de desistir

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
      Ola Miss Pepper não desanimes rapariga ... a esperança é a última a morrer ... e Deus está contigo ... tem fé... bjs grande cheio de fé e força!!
      Não é fácil, têm sido vários abanões seguidos... amanhã é um novo dia
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
        Escurecimento da aréola é... É o que eu tive quando estava grávida
        Pois eu andei a pesquisar e foi o que encontrei ... pedi ao meu marido para ver se achava se estavam diferentes ... ele só achou que estavam muito relosente por estarem inchadas ... será que vejo coisas??!?! ou será a ansiedade a ver por mim ... lolol vamos ver

        Comentar


        • Agora às meninas em geral:

          Minha queridas estive ausente estes dias, porque aproveitei para namorar com o meu maridinho que já nao via há 15 dias Que fim-de-semana romântico que tivemos adoro

          Agora já me sinto com mais forças para continuar esta caminhada meia atribulada!

          Às meninas acabadas de chegar, que sejam mt bem vindas! Que a vossa estadia seja bem curtinha

          Às meninas que tiveram arrufos com os namoridos...mt calma nesta hora!!!! Farto-me de vos avisar que espermatozoide chateado não faz bebe :P

          Miss pepper: não teres nenhum problema é optimo! Pode ainda não ter acontecido pelos desencontros! Mas acho mt bem o namorido fazer espermograma quanto mais cedo se souber do problema mais rápido é a sua resolução.

          Caty e Sisse: este final de ano vai ser intenso para nós! Nos aguardem!!! :P

          Biscoita: Estive mesmo confiante que ia haver mais um positivo


          A todas as outras meninas um beijinho mt especial :*

          Estamos todas cada vez mais próximas do nosso sonho


          * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
          * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
            às vezes os homens precisam de um empurrãozinho
            ele quando me vê destroçada nem sabe o que há-de fazer...

            Como estás tu minha querida?
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Isso cheira-me a baby... Espero estar certa! )))
              Estou a torcer para isso... vamos aguardar!!
              O marido não esta muito convencido ... diz que não tenho nada de diferente ... enfim

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                Agora às meninas em geral:

                Minha queridas estive ausente estes dias, porque aproveitei para namorar com o meu maridinho que já nao via há 15 dias Que fim-de-semana romântico que tivemos adoro

                Agora já me sinto com mais forças para continuar esta caminhada meia atribulada!

                Às meninas acabadas de chegar, que sejam mt bem vindas! Que a vossa estadia seja bem curtinha

                Às meninas que tiveram arrufos com os namoridos...mt calma nesta hora!!!! Farto-me de vos avisar que espermatozoide chateado não faz bebe :P

                Miss pepper: não teres nenhum problema é optimo! Pode ainda não ter acontecido pelos desencontros! Mas acho mt bem o namorido fazer espermograma quanto mais cedo se souber do problema mais rápido é a sua resolução.

                Caty e Sisse: este final de ano vai ser intenso para nós! Nos aguardem!!! :P

                Biscoita: Estive mesmo confiante que ia haver mais um positivo


                A todas as outras meninas um beijinho mt especial :*

                Estamos todas cada vez mais próximas do nosso sonho
                Qe Deus e os deuses oiçam as tuas palavras... ♥
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                  Sisse as vezes também fico parva com tanta actividade que as crianças tem, não porque querem mas para ocuparem o tempo até os pais as podere, buscar.
                  Infelizmente são os tempos que se vivem. Mas podemos contrariar esses tempos, que eu cá não vou nessa cantiga
                  Também concordo que o forúm ganhe mais privacidade!!
                  Beijocas
                  Por vezes não é fácil eu também dizia comigo não vai ser assim, mas por vezes a cuspidela cai-nos em cima
                  Sabes o que é, é mais ou menos isto, vai para a natação porque faz bem à saúde e é importante que saiba nadar, no meu caso vai para a catequese porque sou católica praticante, depois como é tímida precisa de algo para o combater, ora vai para a dança, depois a musica também é importante para a concentração vai para o violino, só que este ano a menina prefere ballet do que dança e tb tem que ir para algo que goste, toca a trocar a dança pelo ballet, mas falta a parte de combater a timidez e que tal ir para os escuteiros, estás a ver a confusão que vai cá em casa
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Não é fácil, têm sido vários abanões seguidos... amanhã é um novo dia
                    Um novo dia ... e esperança renovada

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                      Olá meninas!!!
                      Como andam todas??? vou dar uma espiada pra ver como andam todas. Mas por agora vou dar umas curtas palavrinhas.
                      Ando eu meio sumida por motivos de correrias no dia-a-dia, ainda ando em pausa, decidimos ficar em pausa até o final do ano, já que a saúde pública do lado de cá do oceano é precária. Enquanto isso vamos treinando sem expectativas (as mínimas possíveis), sem TO, TB e TG também. Estamos Zeim! rsrsrs
                      Quero parabenizar a nossa gestora Miss Pepper pelas tabelas de agosto e setembro, os sapatinhos eu achei que ficaram muito fofos.
                      Parabenizar as meninas que conseguiram o seu azulinho, PARABÉNS. Desejo q a gravidez de cada uma seja abençoada. Fico feliz por cada azulinhos que vejo aqui.
                      Dar boas vindas a meninas que estão chegando agora e partilham conosco suas esperanças, esse é um ótimo cantinho de escuta e desabafo para todas nós. Sejam bem vindas, e estejam a vontade.
                      E dizer que morro de saudades de vir aqui sempre. Qualquer coisinha mandem MP certo!
                      Deixo um beijo a todas, + em especial as minhas madrinhas barriguxas, CP e White, a minha aprimada Bentinha e a minha afilhada Sisse.
                      Bjocas redondas e fertéis a todas.
                      Olá Dam, acho tão gira a vossa expressão "parabenizar"
                      Vai treinando sem stress, quem sabe o teu azulinho não te faz uma surpresa
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Olá, meninas

                        Antes de mais: PARABÉNS, VIOLETA! Q a tua gravidez seja abençoada e mágica!

                        Boas-vindas às novas meninas! Espero sinceramente q estejam cá pouco tempo!

                        Miss Pepper: Então, querida, q desânimo é esse? Nada de chorar, levanta a cabeça e pra frente é q é caminho. O teu namorido faz o q tem a fazer, vêem o resultado e nos entretantos vais treinando. Uma coisa n tem nada a ver c a outra. E a idade? N sei o q tem a ver! Eu, antes dos 30 anos, já tinha tido 2 abortos! A probabilidade é mt? Nem por isso, m tive, assim cm outras meninas. Engravidar dp dos 40? Qts? São tantas e mts até perto dos 50 qd pensam q estão em plena menopausa e estão é grávidas! Por isso, acalma-te e encara a vida c um sorriso, pq o teu sonho está mm mm prestes a realizar-se! Se for preciso muda de GO, m às vezes o q pensamos ter o q queremos n é o q precisamos! Um gd gd gd xi p ti!

                        Qt a mim, acabei ontem o provera. Vamos ver cm se comporta. Tem 3 ciclos p se compor!

                        Bjinhos p todas,

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          Não é fácil, têm sido vários abanões seguidos... amanhã é um novo dia
                          Um novo dia ... e esperança renovada

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            Olha lá, eu não te quero zangada com o marido!!! Mas que conversa é essa? Ai...!
                            Já sabes que os pais adoram despejar os filhos em 350 mil actividades... Quanto menos tempo tiverem de os aturar melhor. Infelizmente.
                            Às vezes não é isso, queremos tanto o bem deles que acabamos por exagerar
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                              Boa noite meninas!!
                              Por aqui as coisas vão correndo mais ou menos normais.
                              Hoje o meu peito esta diferente do normal ... o meu bico ficou mais escuro nota-se mais as veias e estão muito inchadas ... a minha barriga esta inchada e mais dura ... e no fim das refeições senti-me um bocado enjoada, até a mascar chiclete me dava vomitos
                              Enfim ... vamos aguardar até ao dia 19 a ver no que dá!!
                              Ai que boas notícias Estou a torcer pelo teu azulinho
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Niccole Ver Mensagem
                                ola a todas, sou nova por aqui, obrigada pelo convite Miss Pepper só te quero dizer para teres força e acreditares
                                aqui vão os meus dados :
                                Idade: 30
                                Nº de Filhos: 0
                                Ultimo red: 9 Agosto
                                Dias de ciclo : 24
                                Medicação: Nenhuma

                                Boa sorte para todas, beijinhos
                                Sê bem-vinda ao nosso cantinho Niccole. Que tenhas um azulinho brevemente
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X