Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tinha-me esquecido de actualizar o meu FF... estas tonturas hoje estão a afectar-me o "cervu"... E n ~e que o meu gráfico me faz lembrar 1 gajo à espreita?!?! :P
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
      Teve TRES??????????????? Credo!!! Agora, pelos vistos, "só" transferem dois! Mas quando dizes que não correu bem, da 1ª vez, diz-me o que é que a tua irmã teve de fazer? Quase que nem deu por ela? ou Teve de fazer raspagem, etc??
      Não correu bem = nenhum se implantou. O Beta deu negativo.
      Na 2ª FIV teve trigemeos 2 rapazes e uma menina, infelizmente 1 dos rapazes não sobreviveu, nasceram muito prematuros ( 26 semanas) o mais pesado tinha 810 grs, faleceu com 15 dias de vida, foi muito triste, era o meu afilhado :´( mas temos de agradecer o que temos sairam de lá 2 pestinhas fantásticos e sem sequelas de maior que é o mais importante
      Nos 2 tttt ela manteve repouso absoluto na primeira semana ( como fez o ttt em espanha ficou lá num hotel, até passar a semana critica) quando voltou a casa o repouso continuou por mais 1 semana, depois disso repouso moderado. Quando pôde sair foi fazer a eco e só viram um bebé, dias depois repetiu para ver a evolução e deram com mais 2 pimpolhos, foi a loucura total




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Tinha-me esquecido de actualizar o meu FF... estas tonturas hoje estão a afectar-me o "cervu"... E n ~e que o meu gráfico me faz lembrar 1 gajo à espreita?!?! :P
        LOOOL, Tu não existes




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Tinha-me esquecido de actualizar o meu FF... estas tonturas hoje estão a afectar-me o "cervu"... E n ~e que o meu gráfico me faz lembrar 1 gajo à espreita?!?! :P
          Olhando para o teu gráfico parece o ET looool
          Olha eu não sou profissional de fotos lol mas como uma boa máquina tirasse excelentes fotos e um pouco photoshop só falta é arranjar modelos "piqueninos"

          Sisse como as meninas te disseram não te prendas ás estatisticas cada mulher é um caso e pelo que percebi, o hospital a convidar-te é porque podem resolver

          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
            Olhando para o teu gráfico parece o ET looool
            Olha eu não sou profissional de fotos lol mas como uma boa máquina tirasse excelentes fotos e um pouco photoshop só falta é arranjar modelos "piqueninos"

            Sisse como as meninas te disseram não te prendas ás estatisticas cada mulher é um caso e pelo que percebi, o hospital a convidar-te é porque podem resolver
            Lilizinha, as minhas fotos não são más, pois não? Se eu arranjasse um pézinho pecanino para enfiar os sapatinhos é que era bom... mas não tenho bebés à mão de semear! Chuifs!
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Lilizinha, as minhas fotos não são más, pois não? Se eu arranjasse um pézinho pecanino para enfiar os sapatinhos é que era bom... mas não tenho bebés à mão de semear! Chuifs!
              As tuas fotos são perfeitas são tiradas com amor
              Um dia terás uns pezinhos lindos para fotografar

              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                Não correu bem = nenhum se implantou. O Beta deu negativo.
                Na 2ª FIV teve trigemeos 2 rapazes e uma menina, infelizmente 1 dos rapazes não sobreviveu, nasceram muito prematuros ( 26 semanas) o mais pesado tinha 810 grs, faleceu com 15 dias de vida, foi muito triste, era o meu afilhado :´( mas temos de agradecer o que temos sairam de lá 2 pestinhas fantásticos e sem sequelas de maior que é o mais importante
                Nos 2 tttt ela manteve repouso absoluto na primeira semana ( como fez o ttt em espanha ficou lá num hotel, até passar a semana critica) quando voltou a casa o repouso continuou por mais 1 semana, depois disso repouso moderado. Quando pôde sair foi fazer a eco e só viram um bebé, dias depois repetiu para ver a evolução e deram com mais 2 pimpolhos, foi a loucura total
                Nossa a tua irma já teve a sua cota parte! Ha quem tenha gémeos e não tenha qualquer problema e ate os tenha em parto normal.... ha outras mulheres que tem um azar terrível!
                Mas quando nascem é giro ver! (no colo dos outros)
                Posso perguntar pq recorreu à FIV?
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                  Olhando para o teu gráfico parece o ET looool
                  Olha eu não sou profissional de fotos lol mas como uma boa máquina tirasse excelentes fotos e um pouco photoshop só falta é arranjar modelos "piqueninos"

                  Sisse como as meninas te disseram não te prendas ás estatisticas cada mulher é um caso e pelo que percebi, o hospital a convidar-te é porque podem resolver
                  Adorei a assinatura
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    Nossa a tua irma já teve a sua cota parte! Ha quem tenha gémeos e não tenha qualquer problema e ate os tenha em parto normal.... ha outras mulheres que tem um azar terrível!
                    Mas quando nascem é giro ver! (no colo dos outros)
                    Posso perguntar pq recorreu à FIV?
                    6 anos de infertilidade inexplicada, ela tem/teve SOP tal como eu, os quistos abundavam e tal como eu teve uma mal formação uterina que teve de ser corrigida com cirurgia ( com certeza fomos irmãs gemeas numa vida passada :P ) mas nenhum destes problemas seriam impeditivo para engravidar, tanto que ela engravidou ainda em solteira ( de gemeos) mas abortou espontaneamente com 3 meses. Depois de casar começaram os treinos e nada e assim foi durante 6 anos e uma catrafada de exames aos 2.




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      6 anos de infertilidade inexplicada, ela tem/teve SOP tal como eu, os quistos abundavam e tal como eu teve uma mal formação uterina que teve de ser corrigida com cirurgia ( com certeza fomos irmãs gemeas numa vida passada :P ) mas nenhum destes problemas seriam impeditivo para engravidar, tanto que ela engravidou ainda em solteira ( de gemeos) mas abortou espontaneamente com 3 meses. Depois de casar começaram os treinos e nada e assim foi durante 6 anos e uma catrafada de exames aos 2.

                      Ta como eu, a engravidar engravido de gémeos.... mas porquê Espanha? É melhor?
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Na altura acho que ainda não havia por estes lados ( isto já foi há 6 anos) ou então era muito mais caro, já não sei bem, sei que a nossa GO aconselhou-lhe a Zigos em Espanha, até porque segundo a medica, era uma das clinicas com maior taxa de sucesso que ela conhecia. Sempre tivemos muita confiança nela, é daquelas medicas que a gente vê que trabalha no que gosta e não vê só € à frente, por isso ela seguiu o conselho e foi para lá.




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Ai que este Dufine mata-me de calooooooooooooooooorrrrrr!

                          é impressão minha ou a Ima ainda não disse nada hoje? Será que está afónica? :P

                          Maebeatriz queremos saber novidades tuas!!!
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            Nao forçaste nada querida, embora esteja bem, nao ha dia que nao pense... É inato! Olha, quarta fui a casa de um amigo jantar, e pelo caminho lembrei-me, coisa curiosa nao ia lá à exactamente 2meses e fui no dia q fiz o 1o TG e o meu marido contou-lhes! Ha coisas do caneco! E prendo-me a esses pormenores no meio de toda a distracção..... Eu sinceramente nao sei bem se o culpo, descobri dados entretanto, que vou confirmar com mais exames, que a culpa ja vem de trás.....
                            Imagino... Vai-nos dando novidades, contando os pormenores dos exames e das novas descobertas.
                            Bjs
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Tinha-me esquecido de actualizar o meu FF... estas tonturas hoje estão a afectar-me o "cervu"... E n ~e que o meu gráfico me faz lembrar 1 gajo à espreita?!?! :P
                              Tu tens uma imaginação
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                Não correu bem = nenhum se implantou. O Beta deu negativo.
                                Na 2ª FIV teve trigemeos 2 rapazes e uma menina, infelizmente 1 dos rapazes não sobreviveu, nasceram muito prematuros ( 26 semanas) o mais pesado tinha 810 grs, faleceu com 15 dias de vida, foi muito triste, era o meu afilhado :´( mas temos de agradecer o que temos sairam de lá 2 pestinhas fantásticos e sem sequelas de maior que é o mais importante
                                Nos 2 tttt ela manteve repouso absoluto na primeira semana ( como fez o ttt em espanha ficou lá num hotel, até passar a semana critica) quando voltou a casa o repouso continuou por mais 1 semana, depois disso repouso moderado. Quando pôde sair foi fazer a eco e só viram um bebé, dias depois repetiu para ver a evolução e deram com mais 2 pimpolhos, foi a loucura total
                                Isso é que foi três bebés Grande mulher
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X