Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Ai que boas notícias Estou a torcer pelo teu azulinho
    Eu também

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
      Boa noite meninas!!

      Por aqui as coisas vão correndo mais ou menos normais.
      Hoje o meu peito esta diferente do normal ... o meu bico ficou mais escuro nota-se mais as veias e estão muito inchadas ... a minha barriga esta inchada e mais dura ... e no fim das refeições senti-me um bocado enjoada, até a mascar chiclete me dava vomitos
      Enfim ... vamos aguardar até ao dia 19 a ver no que dá!!
      Parecem-me bons sintomas. Aguardemos um positivo cris_1609


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Até à vinda do red, nada está perdido! Estou na torcida.

        Olá bom dias meninas, e bom dia Miss Pepper,
        tal como previ... Mr Red chegou ontem à noite. Podes alterara a tabela sff e obrigada.

        bjs a todas


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Sim, treinei. Pode ser que algum dia resulte. :/

          Miss Pepper,
          claro que um dia vai resultar, todas vão/vamos ter o nosso dia, temos que acreditar!
          Ultima edição por Cláudia X; 17-09-2013, 09:26.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Niccole Ver Mensagem
            ola a todas, sou nova por aqui, obrigada pelo convite Miss Pepper só te quero dizer para teres força e acreditares
            aqui vão os meus dados :
            Idade: 30
            Nº de Filhos: 0
            Ultimo red: 9 Agosto
            Dias de ciclo : 24
            Medicação: Nenhuma

            Boa sorte para todas, beijinhos

            Bom dia e sê bem vinda Niccole


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
              Olá, meninas

              Antes de mais: PARABÉNS, VIOLETA! Q a tua gravidez seja abençoada e mágica!

              Bjinhos p todas,
              Obrigada
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
                Olá, meninas

                Antes de mais: PARABÉNS, VIOLETA! Q a tua gravidez seja abençoada e mágica!

                Boas-vindas às novas meninas! Espero sinceramente q estejam cá pouco tempo!

                Miss Pepper: Então, querida, q desânimo é esse? Nada de chorar, levanta a cabeça e pra frente é q é caminho. O teu namorido faz o q tem a fazer, vêem o resultado e nos entretantos vais treinando. Uma coisa n tem nada a ver c a outra. E a idade? N sei o q tem a ver! Eu, antes dos 30 anos, já tinha tido 2 abortos! A probabilidade é mt? Nem por isso, m tive, assim cm outras meninas. Engravidar dp dos 40? Qts? São tantas e mts até perto dos 50 qd pensam q estão em plena menopausa e estão é grávidas! Por isso, acalma-te e encara a vida c um sorriso, pq o teu sonho está mm mm prestes a realizar-se! Se for preciso muda de GO, m às vezes o q pensamos ter o q queremos n é o q precisamos! Um gd gd gd xi p ti!

                Qt a mim, acabei ontem o provera. Vamos ver cm se comporta. Tem 3 ciclos p se compor!

                Bjinhos p todas,
                Obrigada Smilp


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  Parecem-me bons sintomas. Aguardemos um positivo cris_1609
                  Estou com esperança

                  Comentar


                  • Meninas cheguei

                    ora uma pessoa está 2 semanas fora e é logo 2 positivos, muito bom

                    Parabéns ás mamãs e muitas felicidades (anareis era certinho que era bebé, mas a confirmação é sempre um momento mágico)

                    Às meninas que iniciram um novo ciclo, muita força, nada de baixar armas, somos guerreiras (Lilizinha um novo ciclo começou e desta é que vai ser )

                    tábita mulher de M bem grande... passaste já por muito, mas tens um belo exemplar da tua força, coragem e determinação

                    Ima, minha querida, nunca pensei em dizer isto, mas xiça venha de lá esse red... ou então não venha porque entretanto engravidas... isso é que era

                    Miss Pepper ora bem, em 1º lugar não ter nenhum problema é uma excelente notícia, o teu marido aceitar e ir fazer o exame, outra excelente notícia (há homens que não reagem bem a esse pedido) o teu azar foi o médico, sinceramente, eu iria ouvir outra opinião já com o exame do marido pronto. Se quiseres depois posso dar-te o contacto da minha GO, um amor.. não desfazendo, e dá consultas em 2 ou 3 sitios diferentes... se quiseres em privado falamos e dou-te os contactos. Agora nada de baixar os braços, já é do conhecimento geral que és uma Mulher de força e garra por isso é andar para a frente, NUNCA desistir dos nossos sonhos
                    Parabéns pela tua colocação piquenita mas já é alguma coisa.. achas que ainda consegues mais horas noutra escola? ou mesmo nessa?

                    Tulipa continuação de boas férias aproveita bem e namora bastante

                    A todas as meninas muita sorte no ciclo que está a decorrer ou iniciar e descukpemk não personalizar mais, mas a cabeça não decorou tudo o que leu.
                    A quem chegou agora, uma estadia bem curtinha e muita sorte

                    Por aqui, as férias foram muito boas, muito amor, muita amizada, muita brincadeira, muito mar, muita areia, enfim, foram 2 semanas para carregar baterias...e eontem já as descarreguei nem tive tempo de cá vir.

                    Estou na reta final do meu ciclo, e estou naquela do 50-50.... logo se vê...já se sabe que sentimos tudo e mais alguma coisa, mas tou mesmo a esforçar-me para desligar disso....

                    Bem isto já vai longo se me esqueci de alguma coisa, já digo

                    beijocas

                    A minha Madrinha: Lianealves
                    A minha Afilhada: Cláudia X

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                      Minha Gene não me mandou tomar nada!!
                      A sério? Nem ácido fólico? Olha que é muito importante para prevenir problemas do tubo neural, se tivesse no teu lugar tomava, mesmo sem recomendação médica
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                        Pois eu andei a pesquisar e foi o que encontrei ... pedi ao meu marido para ver se achava se estavam diferentes ... ele só achou que estavam muito relosente por estarem inchadas ... será que vejo coisas??!?! ou será a ansiedade a ver por mim ... lolol vamos ver
                        Espero que estejas a ver bem
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                          Agora às meninas em geral:

                          Minha queridas estive ausente estes dias, porque aproveitei para namorar com o meu maridinho que já nao via há 15 dias Que fim-de-semana romântico que tivemos adoro

                          Agora já me sinto com mais forças para continuar esta caminhada meia atribulada!

                          Às meninas acabadas de chegar, que sejam mt bem vindas! Que a vossa estadia seja bem curtinha
                          A todas as outras meninas um beijinho mt especial :*
                          Estamos todas cada vez mais próximas do nosso sonho
                          Que bom, são tão bons os fins de semana romanticos, depois de ter crianças são cada vez menos. Eu e o meu marido pelo menos uma vez por ano deixamos as meninas em casa dos avós e tiramos um fim de semana em qualquer lado só para nós
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Bom dia minhas queridas amigas!

                            Como estão hoje? Eu cá estou a viver um dia de cada vez. e para me alegrar o dia vou tomar o meu pequeno-almoço favorito: café e pão com manteiga.

                            No meu facebook, assim que entrei hoje, deparei-me com esta frase que pode servir de apoio e incentivo nesta demanda em que estamos:

                            "Se Deus está contigo, todas as suas lágrimas não serão em vão. Seu milagre está para chegar. Não desista!"
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                              Estou a torcer para isso... vamos aguardar!!
                              O marido não esta muito convencido ... diz que não tenho nada de diferente ... enfim
                              Eles às vezes são um espetáculo Sabes o que eu acho, eles não querem que criemos expectativas para não nos desiludirmos
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                                Meninas cheguei

                                ora uma pessoa está 2 semanas fora e é logo 2 positivos, muito bom

                                Parabéns ás mamãs e muitas felicidades (anareis era certinho que era bebé, mas a confirmação é sempre um momento mágico)

                                Às meninas que iniciram um novo ciclo, muita força, nada de baixar armas, somos guerreiras (Lilizinha um novo ciclo começou e desta é que vai ser )

                                tábita mulher de M bem grande... passaste já por muito, mas tens um belo exemplar da tua força, coragem e determinação

                                Ima, minha querida, nunca pensei em dizer isto, mas xiça venha de lá esse red... ou então não venha porque entretanto engravidas... isso é que era

                                Miss Pepper ora bem, em 1º lugar não ter nenhum problema é uma excelente notícia, o teu marido aceitar e ir fazer o exame, outra excelente notícia (há homens que não reagem bem a esse pedido) o teu azar foi o médico, sinceramente, eu iria ouvir outra opinião já com o exame do marido pronto. Se quiseres depois posso dar-te o contacto da minha GO, um amor.. não desfazendo, e dá consultas em 2 ou 3 sitios diferentes... se quiseres em privado falamos e dou-te os contactos. Agora nada de baixar os braços, já é do conhecimento geral que és uma Mulher de força e garra por isso é andar para a frente, NUNCA desistir dos nossos sonhos
                                Parabéns pela tua colocação piquenita mas já é alguma coisa.. achas que ainda consegues mais horas noutra escola? ou mesmo nessa?

                                Tulipa continuação de boas férias aproveita bem e namora bastante

                                A todas as meninas muita sorte no ciclo que está a decorrer ou iniciar e descukpemk não personalizar mais, mas a cabeça não decorou tudo o que leu.
                                A quem chegou agora, uma estadia bem curtinha e muita sorte

                                Por aqui, as férias foram muito boas, muito amor, muita amizada, muita brincadeira, muito mar, muita areia, enfim, foram 2 semanas para carregar baterias...e eontem já as descarreguei nem tive tempo de cá vir.

                                Estou na reta final do meu ciclo, e estou naquela do 50-50.... logo se vê...já se sabe que sentimos tudo e mais alguma coisa, mas tou mesmo a esforçar-me para desligar disso....

                                Bem isto já vai longo se me esqueci de alguma coisa, já digo

                                beijocas
                                Nusa, já estávamos a sentir a tua falta Welcome back!

                                Realmente não me apetece nada voltar a este GO de novo... Não precisava de me dizer que ia conseguir mas pelo menos dar algum alento, um "vamos tentar", "vai-se ver"... Há tantas meninas a tomar medicação para ajudar e ele achou que eu não precisava. Já sou tão velha que nem vale a pena nada? Aquela consulta só me leva mesmo a pensamentos derrotistas. O tempo é amigo e eu estou a viver um dia de cada vez. Continuo a treinar, é como o namorido diz "vamos tentando". Pode ser que Deus olhe um pouco por mim e me dê o presente mais desejado.

                                Olha a minha colocação é mini mas é numa escola onde já estive e é óptima, a directora foi minha vizinha de infância e damo-nos bem. Vou ver se arranjo explicandos e também tenho o meu artesanato. Pode ser que comece a ter mais encomendas.
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X