Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Por isso é que estou um pouco baralhada!

    Eu não tenho sintomas de nada... mas se não for baby se calhar não devia andar assim, certo? amanhã já são 36 dias!

    Agora estou com duvidas... se calhar mais vale fazer o teste amanhã... assim fico já a saber e acaba-se a tortura! Se der postivo fico felicíssima se não der também não vou desanimar e tenho que falar com a médica!

    É assim que se fala!
    sabes que as violetas (de campo, claro) são a minha flor predilecta? Sao lindas, sensíveis tem uma cor que ADORO e um perfume inigualável!
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Monção é tão lindo! Aproveita bem! ))
      Já estou de volta
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
        Bem meninas só para avisar que o red apareceu mesmo hoje :/ MALVADO!!!!

        Não o espero no dia 5 de Outubro (ou que essa seja a última vez!!!)

        Um beijinho *** Boa sorte para todas as outras meninas
        Estou a torcer para que o malvado vá de vez
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          A Violeta voltou...

          Meninas não consigo dormir... tenho tanto de contente como de preocupação!
          Vamos no 35ª dia de ciclo e nada de red... nada de sintomas de red e nada de sintomas de gravidez!
          Tenho medooooooooo de fazer o teste e dar negativo porque significa que alguma coisa não tá bem... e agora? Ai que nervosssssssss!

          Efacol: ohhhhhhhhhhhhh
          Ima, obrigada pela preocupação
          Ana Reis: O pequenote já anda a dar o ar de sua graça
          Miss peper: Tens a profissão mais ingrata deste pais, força!

          As outras meninas que eu ainda não decorei o nome um grande beijinho pra todas e bom fim de semana!
          Olá Violeta!
          É bom sinal que o Red não tenha aparecido
          O facto de estar atrasado não quer dizer que seja mau sinal. Espera mais uns dias e faz o TG.
          Estou a torcer pelo teu azulinho
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
            Bom dia meninas! Tenho andado desaparecida mas nao ausente! venho todos os dias espreitar as novidades.Como regressei ao trabalho,tenho tido dias completamente preenchidos e sem saber para onde me virar primeiro.
            Entao,meninas a quem veio o RED,vamos dar lhe luta e nada de desanimos!
            Sisse minha querida,adoro ler te!És uma força da natureza e mereces tudo de bom!
            Restantes meninas,um beijo grande
            Quanto a mim,estou a entrar na ultima semana antes do sacanola vir e espero que com o duphaston venha logo e rapido para comecar com o dufine
            bom domingo!
            Podia não aparecer por 9 meses e nem precisares de dufine
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
              É mesmo! Que saudades das segundas-feiras azuis!! E da media dos 4 azuis por mês.... Vamos lá meninas.... Quando eu voltar a entrar na tabela quero-vos no tópico das mamães! É uma exigência!
              Estamos a fazer por isso
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                Eu também desesperei quando os meus ciclos começaram a aumentar, o que me valeu foi ir desabafando com uma amiga (ainda não me tinha infiltrado aqui no grupo)

                Agora que vou no 3° ciclo "grande" já começo a não ligar muito mas nas primeiras vezes fiz o teste para não andar sempre a pensar nisso. Agora que já sei, aguento-me à bomboca! Lol
                Em quantos dias já vai este ciclo?
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                  Pois é verdade! O maldito decidiu aparecer! :-\ espero mesmo que me possam ajudar na clínica do prof alberto barros! Estou a começar a ficar mt desanimado com tudo isto :’(

                  sempre quis ter pelo menos 3 filhos...já andava a planear o meu primeiro filho há 2 anos. Estou a tentar há mais de um ano :-( e o meu relógio biológico está aos saltos. :-( queria dar apoio ao meu marido, acalma lo e dizer que vai correr tudo bem mas já não consigo :-(
                  Tenho certeza que vai correr tudo bem EFAOL, eles são muito bons profissionais e vais ver logo, logo terás a tua estrelinha
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    Por isso é que estou um pouco baralhada!

                    Eu não tenho sintomas de nada... mas se não for baby se calhar não devia andar assim, certo? amanhã já são 36 dias!

                    Agora estou com duvidas... se calhar mais vale fazer o teste amanhã... assim fico já a saber e acaba-se a tortura! Se der postivo fico felicíssima se não der também não vou desanimar e tenho que falar com a médica!
                    Se não der positivo Tb não quer dizer nada, pois basta teres ovulado um pouco mais tarde para não dar +
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Vocês escrevem mulheres... estive fora no fdsemana, chego aqui e lá tenho eu uma catrafada de mensagens para ler.

                      Miss Pepper, Lianealves - estamos todas no mesmo barco, todas com fases de mais ou menos optimismo. Eu ainda não ando em treinos há tanto tempo quanto isso, por isso tenho é de ser paciente, mas confesso: claro que me questiono com frequência se terei (eu o meu marido) algum problema e se iremos realmente conseguir. É tão mais fácil quando se engravida logo... ao menos não criamos bichinhos na cabeça (já bastam os bichinhos inerentes à gravidez).
                      Este fdsemana estive num "encontro de mulheres" e havia 2 grávidas. Claro que fiquei feliz por elas por as ver grávidas, apesar de não me serem pessoas muito próximas, mas inevitavelmente fico com uma certa tristeza dentro de mim, com os chatos dos macaquinhos que de vez em quando teimam em vir atormentar-me. Não é egoísmo nem inveja da minha parte, julgo que vocês compreendem... é aquele sentimento que vivemos quando vemos que toda a gente engravida menos nós; é acharmos a vida tramada e injusta porque os outros estalam os dedos e engravidam (muitos até sem querer) e nós nada!
                      Fico feliz por ti Miss Pepper por, mesmo que pouquinhas, teres conseguido umas horas de trabalho! Agora é divulgar os teus trabalhos manuais e já ficavas com a coisa mais equilibrada!
                      Só agora reparei no teu logo Lianealves, solidário com todas as treinantes - muito fofo da tua parte

                      EFAOL, minha querida, já vi que o malvado do red apareceu Que nervos! Acredito que já andes com as forças um bocadinho em baixo... Um ano de expectativas, cada mês, cada ciclo... sempre a pensar "será este?", deve ser esgotante. E tu tens todo o direito de te sentir assim e por muito que queiras dar força ao teu marido também as forças te faltam a ti. Para quando essa consulta para possível FIV? Não tenhas medo querida, é mais uma porta que se abre, e sei que vai ser desta! Podes não conceber o teu bebé da forma que sonhaste, mas vais tê-lo, disso não duvido! Estás numa zona em que há excelentes profissonais, tens os conselhos sábios da nossa querida Miss Dior, estás muito bem rodeada e não há motivo para ter medo! Eu torço do fundo do coração por ti! Podemos não nos ter visto muitas vezes, mas tenho um enorme carinho por ti e desejo-te toda a sorte para o futuro.
                      Eu andei meia desaparecida... e talvez continue um pouco... Não ando em grande forma: mudanças na minha vida que me têm feito sentir um bocado impotente, sobrecarga no trabalho, muita coisa às costas, muito medo de tudo... o que faz com que ande muito stressada e angustiada, o que já por si é um factor muito muito negativo para o sucesso dos treinos Não tenho tido muito tempo livre para cá vir e ainda menos disposição. Por isso é que não me tens visto por aqui...

                      Beijocas grandes para todas
                      Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

                      Comentar


                      • Ola meninas, ja vi que o red andou a fazer visitas, grande peste. Mais uma voltinha, mais uma moedinha. Boa sorte para este novo ciclo:

                        As meninas atrasadinhas, façam la o obséquio de fazerem logo os testes e matarem a curiosidade aqui da malta, combinado?


                        Eu la apanhei uma gripe, estou toda mole, doi me o corpo todo. Fui a um batizado ontem e o ar estava fortíssimo, sem falar que à noite arrefeceu bue, senti-me logo a doecer, para ajudar à festa acho que alguma coisa me caiu mal, acordei super mal disposta e só melhorei depois de um cha, dormi umas miseras 3 horas e fui trabalhar cedo.... estou mesmo KO. Bem vou ler para trás melhor que só li enviozado.




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Ola meninas, ja vi que o red andou a fazer visitas, grande peste. Mais uma voltinha, mais uma moedinha. Boa sorte para este novo ciclo:

                          As meninas atrasadinhas, façam la o obséquio de fazerem logo os testes e matarem a curiosidade aqui da malta, combinado?


                          Eu la apanhei uma gripe, estou toda mole, doi me o corpo todo. Fui a um batizado ontem e o ar estava fortíssimo, sem falar que à noite arrefeceu bue, senti-me logo a doecer, para ajudar à festa acho que alguma coisa me caiu mal, acordei super mal disposta e só melhorei depois de um cha, dormi umas miseras 3 horas e fui trabalhar cedo.... estou mesmo KO. Bem vou ler para trás melhor que só li enviozado.
                          Coitadinha As melhoras
                          O meu namorido tb está assim ):
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Em quantos dias já vai este ciclo?
                            Em Maio tive um de 46, em Julho de 47 e o último foi de 41. Espero que esteja a voltar ao normal que é 33/35.

                            Agora vou no 15° dia do ciclo portanto ainda tenho muuuito que esperar

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Coitadinha As melhoras
                              O meu namorido tb está assim ):
                              Obrigada querida, a culpa tb é deste tempo que anda uma loucura :/
                              As melhoras para o teu moço tb




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                                Em Maio tive um de 46, em Julho de 47 e o último foi de 41. Espero que esteja a voltar ao normal que é 33/35.
                                Agora vou no 15° dia do ciclo portanto ainda tenho muuuito que esperar
                                Ok. Este mês ainda está tudo normal, só que como esperas um ciclo de pelo menos 41 dias, ainda vais no início. Pode ser que normalize. Dás conta se ovulas?
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X