Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
    Boa tarde meninas

    violeta1 PARABÉEEEEEEEEENNNNNNNNNNNSSSSSSSS nada de sintomas no entanto o bebezocas aí está espero que corra tudo bem e que tenhas uma gravidez santa reacções do marido? hum??

    Hoje queria perguntar uma coisa às meninas... já ouviram falar em alterações a nivel de cabelo por causa da ovulação/gravidez? é que ontem fui à cabeleireira e aconteceu-me uma coisa que, segundo ela, acontece devido à alta temperatura do corpo, conclusão ou estou a ovular ou gravida... Mito ou realidade?
    Mas o que é que aconteceu?
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
      Eu estou contigo mt contigo

      Ohhhhhhhhh lagrimei....
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
        Eu passo a explicar o porque da minha questão parva lol

        Eu descoloro o cabelo e na ultima vez que estive na minha cabeleireira estive uns 30 minutos com a descoloração e estava "na boa"... Ontem ia morrendo!! só consegui estar 10 minutos e esses 10 minutos foi uma tortura! andei sempre às voltas na cozinha dela a abanar-me com um individual (sim, um individual de mesa) e com as lágrimas nos olhos de tanto ardor que sentia... Ela disse-me que isso significava que a minha cabeça (e corpo) estava com uma temperatura mto alta e que fazia logo reacção muito mais repidamente e com muito mais intensidade, portanto algo se passava com o meu corpo... ou estava grávida ou na ovulação


        E esta semana estou cor-de-rosaaaaaaaaaaaaa

        Será bom pressagio com certeza!
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          Ima,
          Pelas minhas contas hoje fazemos 6 semanas... achas que num CS me arranjam consulta para esta semana... duvido!
          Marca pela net é mais rápido!
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Que linda! Devo parecer uma parva! Vale madeixas?
            Vá...madeixas também valem


            * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
            * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
              Vá...madeixas também valem
              Ufa, fiquei muito mais "escansada"! é que tu não estás mesmo a ver... não tenho perfil de loira, acho que ficava com ar de... morta!
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Ufa, fiquei muito mais "escansada"! é que tu não estás mesmo a ver... não tenho perfil de loira, acho que ficava com ar de... morta!
                Por acaso no outro dia pensava eu sozinha..."Como serão as meninas com quem falamos?...qual o aspecto delas?....aposto que não são nada como nos imaginamos umas às outras.

                Miss pepper para mim tu até há pouco eras loira, parecida com a tua imagem de perfil :P Que engraçado!!!


                * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                  Por acaso no outro dia pensava eu sozinha..."Como serão as meninas com quem falamos?...qual o aspecto delas?....aposto que não são nada como nos imaginamos umas às outras.

                  Miss pepper para mim tu até há pouco eras loira, parecida com a tua imagem de perfil :P Que engraçado!!!
                  Pora acso não sou... Tenho o belo muito escuro e olhos azuis acinzentados... eu digo que são cor de mar porque conforme a claridade assim estão mais azuis, cinzentos ou verdes! )))
                  Mas podia ser loira de olhos verdes. Bastava sair ao outro lado da família do meu pai. Saio na mesma à família dele mas pertenço à facção dos morenos de olhos azuis! :P
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Uma pessoa não vem aqui umas horinhas e isto passou a ser um cabeleireiro
                    Há tintas sem amoniaco, por exemplos as tintas que vendem no celeiro devem de dár para grávidas ou podem usar mascaras para cabelo pintado, acho que não faz mal

                    Pepperzinha loira acho fica mais sexy morena

                    hehehhehe
                    beijocas lindas treinantes "doidas"

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                      Olá meninas!!!

                      Muitos Parabéns aos dois azulinhos Ainda estou de férias e vim cá mesmo a correr, tive uma semana fora e vocês já escreveram 61 páginas
                      Quanto a mim decidimos ainda não ir de novo este ciclo à go só no próximo, de férias não quero mesmo stressar.... mandei vir entretanto testes de ovulação do coisas e a semana que vem começo a fazer....
                      Boa sorte a todas e muitos treinos

                      bjs
                      Olá querida tulipazinha!
                      Fazes bem em não stressar e aproveitar o melhor possível as férias. As vezes acho que mais do que o corpo, é a nossa cabeça que precisa desse descanso e depois tudo acontece desfruta destes dias e depois o pessoal orienta te com os TOs.
                      EU usei uns meses, a minha madrinha querida enviou me alguns, mas devo dizer te que nem sempre são certos pois a mim, durante vários meses davam sempre negativo, apenas deu positivo um mês e, as meninas por aqui têm dito que se deve fazer depois do almoço (corrijam me se estiver a dizer disparate) e sem ingerir líquidos umas horas antes. O meu positivo foi a meio do ciclo as 19h da tarde e no dia seguinte de manhã, por isso... mas as meninas mais experientes orientam-te.

                      beijinhos grandes e cá te esperamos
                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                        Por acaso no outro dia pensava eu sozinha..."Como serão as meninas com quem falamos?...qual o aspecto delas?....aposto que não são nada como nos imaginamos umas às outras.

                        Miss pepper para mim tu até há pouco eras loira, parecida com a tua imagem de perfil :P Que engraçado!!!
                        As vezes penso o mesmo! Criamos uma imagem das meninas e depois na realidade não deve ser nada assim. Acho que qualquer dia temos que marcar um mega lanche de convívio algures, mas todas barrigudas e/ou com os babys, ok?
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Violeta, então e a reação do papá? Como lhe contaste? Vem cá dizer tudinho!!!
                          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            Marca pela net é mais rápido!
                            Tás a falar da eagenda na net! Não consigo...

                            Hoje tenho que marcar sem falta!
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Meninas dufinas, contem me tudo!
                              Vou iniciar no segundo dia do red e quero estar preparada. eheheheh
                              Já ouvi falar em calores e tal....
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Pora acso não sou... Tenho o belo muito escuro e olhos azuis acinzentados... eu digo que são cor de mar porque conforme a claridade assim estão mais azuis, cinzentos ou verdes! )))
                                Mas podia ser loira de olhos verdes. Bastava sair ao outro lado da família do meu pai. Saio na mesma à família dele mas pertenço à facção dos morenos de olhos azuis! :P
                                Pois, a EFAOL não viu aquela bela foto do cocó do pombo ih! ih!
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X