Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    será que estás a ovular agora?
    Eu acho que não, pois o aumento coincidiu com a toma de provera e não tive sintomas nenhuns, mas...
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Se o gajo não aparecer, diz-me que eu vou falar com ele... :P
      Ah se tá na hora... vamos embora! ))
      Só estou a tomar o provera à 4 dias e tenho de tomar durante 10, mas estou ansiosa por começar um novo ciclo
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        Ima,
        Pelas minhas contas hoje fazemos 6 semanas... achas que num CS me arranjam consulta para esta semana... duvido!
        É capaz se disseres que estás grávida, mas ao Go vai para a semana, pois a Eco é mais gira
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem

          MIss Pepper O red vem-me no dia 11/12 de setembro a partir daí põe-me em pausa por favor, vou de ferias em outubro ou novembro e só quando voltar, os treinos recomeçam.
          Fazes bem em descansar e não estar sempre a pensar nisto
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            anareis então eu estou lixada! Eu tenho mesmo de pintar o cabelo pois é castanho muito escuro quase preto e tenho vários cabelos brancos desde muito nova. E a tinta tem de entrar em contacto com o couro cabeludo... :S Isto é se o meu baby chegar, né...

            Claro que vai chegar!!! E vais ser uma grávida bem bonita de cabelo brilhante tenho a certeza!!!


            * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
            * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

            Comentar


            • Olá meninas!!!

              Muitos Parabéns aos dois azulinhos Ainda estou de férias e vim cá mesmo a correr, tive uma semana fora e vocês já escreveram 61 páginas
              Quanto a mim decidimos ainda não ir de novo este ciclo à go só no próximo, de férias não quero mesmo stressar.... mandei vir entretanto testes de ovulação do coisas e a semana que vem começo a fazer....
              Boa sorte a todas e muitos treinos

              bjs

              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

              Comentar


              • Ah e de certeza que vos venho chatear por causa dos testes de ovulação nunca fiz....

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                  Ah e de certeza que vos venho chatear por causa dos testes de ovulação nunca fiz....
                  Olha a minha comadra Tulipinha!!!! ))))

                  Fazes muito bem, estás em férias, relaxa, não penses nisto e aproveita muito. Quando voltares cá te ensinaremos como se fazem os TOs... ))))))))))
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                    Claro que vai chegar!!! E vais ser uma grávida bem bonita de cabelo brilhante tenho a certeza!!!
                    Lol! Só tu para me fazeres rir num dia em que estou assim meia não-não-sei-como...
                    Por acaso o meu cabelo é bastante brilhante agora o resto... :P Se conseguir ter um baby pinto o cabelo de loiro...!
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                      Ah e de certeza que vos venho chatear por causa dos testes de ovulação nunca fiz....
                      Estamos aqui para ajudar lembrei-me que também tenho de comprar testes porque só tenho 3 :/


                      * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                      * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Lol! Só tu para me fazeres rir num dia em que estou assim meia não-não-sei-como...
                        Por acaso o meu cabelo é bastante brilhante agora o resto... :P Se conseguir ter um baby pinto o cabelo de loiro...!
                        Hihihihi esperamos ver-te loira rapidamente


                        * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                        * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                          Hihihihi esperamos ver-te loira rapidamente
                          Que linda! Devo parecer uma parva! Vale madeixas?
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Sisse: se for menina a feijoca que já aqui anda talvez seja Violeta...

                            Continuo sem quaisquer sintomas...
                            Parabéns! Uma violetazinha!
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                              Olá meninas,
                              Por aqui hoje tá frio! Travam a pouco uns míseros 13 graus.....
                              Qto ao resto tou a entrar no Pf e fui a clinica buscar a receita para a prolactina! Em principio no próximo mês vamos fazer mais uma transferencia!

                              Sisse é bom ler-te assim mais animadita! Por aqui tb temos dias.... Esta noite sonhei q tinha gémeos, uma menina e um menino.

                              Beijinhos
                              Que bom será um bom pressagio! Tomas o parlodel? Da-te resultado? Como tomas, via oral?
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                                Meninas,

                                Obrigada a todas...
                                Espero que rápido rápido voces possam sentir a adrenalina, emoção que hoje sinto! Estou tão feliz!
                                Vou marcar consulta na médica porque pelas minhas contas hoje fazemos 6 semanas...

                                Vou passar sempre cá com novidades... e claro qd a barriguita começar a sair e depois monstro foto, prometo!

                                Estou num misto de emoções... Vamos guardar segredo até ás 12 semanas se a barriga deixar!

                                E levas ao peito ao peito a segunda medalha de mérito de treinante rápida!
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X