Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Uma beijoca repenicada a todas!!!!
    Beijinhos para ti também anareis, como está esse bebé? Os enjoos continuam?


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
      Boa tarde meninas, como estão?

      Ontem não estive cá pois fui tirar uns sinais das costas e tou toda cozida lol novidades: O maldito red apareceu ontem portanto peço que atualizem a minha parte na tabela sff...

      tenho tantas páginas para ler, vou por-me em dia e já cá volto
      Oh que pena BiscotaStb, julguei mesmo que tu tivesses conseguido. Mas nada de desanimar temos que recomeçar.
      Um beijinho de muita força


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
        ok bigada pela dica ... vou passar na farmácia hoje e vou começar a tomar. como tomas?!
        cris_1609 só por causa de tudo o que as meninas te escreveram, vou hoje mesmo começar a tomar AF. Por isso pf Miss Pepper podes actualizar a tabela pois a partir de hoje vou tomar AF. obrigada.

        Bjs


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
          Meninas cheguei

          ora uma pessoa está 2 semanas fora e é logo 2 positivos, muito bom

          Parabéns ás mamãs e muitas felicidades (anareis era certinho que era bebé, mas a confirmação é sempre um momento mágico)

          Às meninas que iniciram um novo ciclo, muita força, nada de baixar armas, somos guerreiras (Lilizinha um novo ciclo começou e desta é que vai ser )

          tábita mulher de M bem grande... passaste já por muito, mas tens um belo exemplar da tua força, coragem e determinação

          Ima, minha querida, nunca pensei em dizer isto, mas xiça venha de lá esse red... ou então não venha porque entretanto engravidas... isso é que era

          Miss Pepper ora bem, em 1º lugar não ter nenhum problema é uma excelente notícia, o teu marido aceitar e ir fazer o exame, outra excelente notícia (há homens que não reagem bem a esse pedido) o teu azar foi o médico, sinceramente, eu iria ouvir outra opinião já com o exame do marido pronto. Se quiseres depois posso dar-te o contacto da minha GO, um amor.. não desfazendo, e dá consultas em 2 ou 3 sitios diferentes... se quiseres em privado falamos e dou-te os contactos. Agora nada de baixar os braços, já é do conhecimento geral que és uma Mulher de força e garra por isso é andar para a frente, NUNCA desistir dos nossos sonhos
          Parabéns pela tua colocação piquenita mas já é alguma coisa.. achas que ainda consegues mais horas noutra escola? ou mesmo nessa?

          Tulipa continuação de boas férias aproveita bem e namora bastante

          A todas as meninas muita sorte no ciclo que está a decorrer ou iniciar e descukpemk não personalizar mais, mas a cabeça não decorou tudo o que leu.
          A quem chegou agora, uma estadia bem curtinha e muita sorte


          Por aqui, as férias foram muito boas, muito amor, muita amizada, muita brincadeira, muito mar, muita areia, enfim, foram 2 semanas para carregar baterias...e eontem já as descarreguei nem tive tempo de cá vir.

          Estou na reta final do meu ciclo, e estou naquela do 50-50.... logo se vê...já se sabe que sentimos tudo e mais alguma coisa, mas tou mesmo a esforçar-me para desligar disso....

          Bem isto já vai longo se me esqueci de alguma coisa, já digo

          beijocas
          Olá nusa, e obrigada.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Encontrei este video e deixei correr uma lágrima porque me vi naquelas frases e vi todas as meninas que pertencem a este cantinho
            Eu acho que este video devia ficar na primeira página para todas as meninas que queiram fazer parte desta etapa perceber as nossas emoções ao longo dos ciclos.

            Vocês fazem parte do meu dia a dia beijocas grandes e acreditam no nosso sonho!!


            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
              Encontrei este video e deixei correr uma lágrima porque me vi naquelas frases e vi todas as meninas que pertencem a este cantinho
              Eu acho que este video devia ficar na primeira página para todas as meninas que queiram fazer parte desta etapa perceber as nossas emoções ao longo dos ciclos.

              Vocês fazem parte do meu dia a dia beijocas grandes e acreditam no nosso sonho!!

              Oh Lianealves, estou tão sensível hoje... ver o que vocês passam... parte-me o coração.
              Não me encaixo nesta vossa realidade, pois como sabes já tenho dois filhos, a minha realidade é outra, um pouco diferente, bastante sofrida até, mas não nestes trâmites...

              Por isso só te posso dar muitos beijinhos virtuais cheios de força, carinho e até mesmo amizade, e dizer-te que independentemente da minha realidade ser um pouco diferente da tua, que vou estar sempre aqui se precisares de um ombro.



              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                Oh Lianealves, estou tão sensível hoje... ver o que vocês passam... parte-me o coração.
                Não me encaixo nesta vossa realidade, pois como sabes já tenho dois filhos, a minha realidade é outra, um pouco diferente, bastante sofrida até, mas não nestes trâmites...

                Por isso só te posso dar muitos beijinhos virtuais cheios de força, carinho e até mesmo amizade, e dizer-te que independentemente da minha realidade ser um pouco diferente da tua, que vou estar sempre aqui se precisares de um ombro.

                O bom deste forum é que nos compreendemos
                E isso é reconfortante
                Muito obrigado pelo carinho

                Apesar de já teres 2 filhotes temos todas em comum o sonho de ser mãe seja pela primeira vez ou não

                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                Comentar


                • aqui no trabalho não consigo ver videos... mas uma coisa vos digo, hoje acordei em dia não... triste por ter tido um negativo e por ter visto o maldoso red a pessoa pensa logo mil e uma coisas tipo: passa-se algo comigo...talvez não vá conseguir, etc...etc....


                  mas já fiquei animada por ter vindo ler as vossas coisas e por sentir o vosso apoio... ainda não foi desta, mas foi o 1º mês que treinámos portanto serviu para acertar o passo ao red e este mes agora apanho-o e prendo-o por 9 meses LOL

                  um beijo enorme para voces e não quero ver-vos tristes ************************
                  Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                  *Positivo a 21/10/2013*

                  Afilhada da querida Cláudia X

                  Comentar


                  • p.s - Noone e Niccole bemvindas meninas *******

                    que tenhas uma estadia curtinha neste cantinho e que possamos ser companheiras de barriga :P ***
                    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                    *Positivo a 21/10/2013*

                    Afilhada da querida Cláudia X

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                      aqui no trabalho não consigo ver videos... mas uma coisa vos digo, hoje acordei em dia não... triste por ter tido um negativo e por ter visto o maldoso red a pessoa pensa logo mil e uma coisas tipo: passa-se algo comigo...talvez não vá conseguir, etc...etc....


                      mas já fiquei animada por ter vindo ler as vossas coisas e por sentir o vosso apoio... ainda não foi desta, mas foi o 1º mês que treinámos portanto serviu para acertar o passo ao red e este mes agora apanho-o e prendo-o por 9 meses LOL

                      um beijo enorme para voces e não quero ver-vos tristes ************************
                      Oh querida BiscoitaStb...


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                        aqui no trabalho não consigo ver videos... mas uma coisa vos digo, hoje acordei em dia não... triste por ter tido um negativo e por ter visto o maldoso red a pessoa pensa logo mil e uma coisas tipo: passa-se algo comigo...talvez não vá conseguir, etc...etc....


                        mas já fiquei animada por ter vindo ler as vossas coisas e por sentir o vosso apoio... ainda não foi desta, mas foi o 1º mês que treinámos portanto serviu para acertar o passo ao red e este mes agora apanho-o e prendo-o por 9 meses LOL

                        um beijo enorme para voces e não quero ver-vos tristes ************************
                        Gostei dessa frase
                        beijinhos

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • Vamos lá a uma anedota para animar

                          Uma solteirona descobre que uma amiga ficou grávida só com uma oração que rezou na igreja de uma vila próxima.
                          Dias depois, a solteirona foi a essa igreja e disse ao padre:
                          - Bom dia, padre.
                          - Bom dia, minha filha. Em que posso ajudá-la?
                          - Sabe, padre, soube que uma amiga minha veio aqui e ficou grávida só com uma ave-Maria.
                          - Não, minha filha, foi com um padre nosso, mas já o transferimos. ..



                          Ps:. vou tentar saber em que paróquia está o padre loooooool ( estou a brincar lool)

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por lianealves Ver Mensagem
                            vamos lá a uma anedota para animar

                            uma solteirona descobre que uma amiga ficou grávida só com uma oração que rezou na igreja de uma vila próxima.
                            Dias depois, a solteirona foi a essa igreja e disse ao padre:
                            - bom dia, padre.
                            - bom dia, minha filha. Em que posso ajudá-la?
                            - sabe, padre, soube que uma amiga minha veio aqui e ficou grávida só com uma ave-maria.
                            - não, minha filha, foi com um padre nosso, mas já o transferimos. ..



                            ps:. Vou tentar saber em que paróquia está o padre loooooool ( estou a brincar lool)
                            ahahahahahahahahahhahaha


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                              Vamos lá a uma anedota para animar

                              Uma solteirona descobre que uma amiga ficou grávida só com uma oração que rezou na igreja de uma vila próxima.
                              Dias depois, a solteirona foi a essa igreja e disse ao padre:
                              - Bom dia, padre.
                              - Bom dia, minha filha. Em que posso ajudá-la?
                              - Sabe, padre, soube que uma amiga minha veio aqui e ficou grávida só com uma ave-Maria.
                              - Não, minha filha, foi com um padre nosso, mas já o transferimos. ..



                              Ps:. vou tentar saber em que paróquia está o padre loooooool ( estou a brincar lool)

                              LOLOLOL fosga-se... eu não vou à igreja... lolol
                              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                              *Positivo a 21/10/2013*

                              Afilhada da querida Cláudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                                Oh querida BiscoitaStb...

                                hoje estou lamechas lol depois estou numa idade que vejo toda a gente a engravidar.... são amigas, colegas de escola, algumas colegas no trabalho (poucas, porque sou a mais nova cá do sitio e já tudo tem filhos), mas a pessoa fica a pensar: fogo, todas engravidam e passam por essa experiência maravilhosa e eu não parvoice não é? ainda bem que vos tenho a vocês para poder partilhar estes pensamentos tótós e ter-vos como força, ganhando assim coragem para lutar e vos dar força também *****
                                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                                *Positivo a 21/10/2013*

                                Afilhada da querida Cláudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X