Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas,

    Mas o que é isto? Que pensamento são estes!
    Estou triste com vocês, levantem a cabeça e pensem positivo, esse é o primeiro passo para chegar-mos aos nossos objectivos!
    Não desistão, lutei pelos vossos sonhos! FORÇA, e quando se sentirem em baixxo estaremos cá para vos apoiar!

    E Biscoita, sim, esse pensamento de engravidarmos á primeira todas nós temos! Calma ainda agora aqui chegas-te e o caminho pode ser longo, esperemos que não! è perfeitamente natural o teu atraso! O meu primeiro ciclo sem pilula foram 31 dias, namorei mais que muito mas mesmo assim não consegui!
    Deus sabe quando é a altura certa, Deus sabe quando é a nossa vez! Sou católica e acredito nisso que as coisas não acontecem por acaso!

    FORÇA e Um BEIJINHO GRANDE PRA TODAS
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
      Vamos lá a uma anedota para animar

      Uma solteirona descobre que uma amiga ficou grávida só com uma oração que rezou na igreja de uma vila próxima.
      Dias depois, a solteirona foi a essa igreja e disse ao padre:
      - Bom dia, padre.
      - Bom dia, minha filha. Em que posso ajudá-la?
      - Sabe, padre, soube que uma amiga minha veio aqui e ficou grávida só com uma ave-Maria.
      - Não, minha filha, foi com um padre nosso, mas já o transferimos. ..



      Ps:. vou tentar saber em que paróquia está o padre loooooool ( estou a brincar lool)
      Posso tentar meter a cunha ao meu cunhado... que achas?
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Posso tentar meter a cunha ao meu cunhado... que achas?
        Eu acho é que tens pedir ao teu cunhado para nos benzer

        Ele que traga a agua benta que eu levo a ardente

        Como está a ser a escola?

        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
          Eu acho é que tens pedir ao teu cunhado para nos benzer

          Ele que traga a agua benta que eu levo a ardente

          Como está a ser a escola?
          Leva-lhe antes um docinho que ele gosta mais...

          Graças a Deus, até hoje as turminhas estão a ser queridas... Um ou outro mais reguilinha mas nem se aproximam dos melhores da escola do ano passado, ou seja o "mau" desta escola é melhor do que o "bom" da escola do ano passado... Eu preciso tanto de tranquilidade...
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Liane gostei sim, achei lindo
            Boa sorte para a consulta de amanhã

            Pimentinha Que bom que assim é, vais ver que as coisas vão entrando nos eixos
            PS- aproveita e mete a cunha ao teu cunhado para nós tb :P




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
              Liane gostei sim, achei lindo
              Boa sorte para a consulta de amanhã

              Pimentinha Que bom que assim é, vais ver que as coisas vão entrando nos eixos
              PS- aproveita e mete a cunha ao teu cunhado para nós tb :P
              amiga, tu achas que só metia a cunha para mim? Off course not! ))
              Agora vão ter é que lhe oferecer coisinhas doces que ele é guloso! :P Aceitam-se "donativos" (temos que subornar alguém, não?)
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Opá, ninguém merece... Daqui a pouco estou desmaiada!!! Tenho o meu Bóbi deitado debaixo da minha cadeira a soltar as "emoções", os "nerves", que é como quem diz... gases!!!!!
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Opá, ninguém merece... Daqui a pouco estou desmaiada!!! Tenho o meu Bóbi deitado debaixo da minha cadeira a soltar as "emoções", os "nerves", que é como quem diz... gases!!!!!
                  Hihihihihihihihi


                  * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                  * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                    Hihihihihihihihi
                    Tu não te rias EFAOL Maria... olha que eu já estou anestesiada...
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Tu não te rias EFAOL Maria... olha que eu já estou anestesiada...


                      De rir mesmo!!! O que lhe deste a comer? hihihihihihi


                      * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                      * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                        Encontrei este video e deixei correr uma lágrima porque me vi naquelas frases e vi todas as meninas que pertencem a este cantinho
                        Eu acho que este video devia ficar na primeira página para todas as meninas que queiram fazer parte desta etapa perceber as nossas emoções ao longo dos ciclos.

                        Vocês fazem parte do meu dia a dia beijocas grandes e acreditam no nosso sonho!!


                        Lindo!!!!! :'(


                        * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                        * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                          Olá!
                          Ima, muito obrigada pelo reparo no meu gráfico. Seja qual for a temperatura que colocar entre 35.9 e 36.9 (que são as temperaturas possíveis) no dia 7 de Setembro a ovulação passa sempre para dia 28, 29 ou 30 do ciclo. Ou seja, fiz o teste estupidamente cedo. E também nesses dias não houve treinos por isso não sei. Treinei dia 27 e depois dia 30 do ciclo. Durante as férias treinei quase todos os dias mas nessa altura o Tiago teve umas noites mais agitadas e por essa mesma razão não medi a temperatura dia 7.
                          Não acredito na minha sorte de não tirar a temperatura precisamente nesse dia e não treinar nesses 3 dias. Acho que colocar uma temperatura qualquer nesse dia de forma a dar dia 30 e assim depois fazer as contas pelo mais tarde.
                          O que tem que ser tem muita força por isso ... resta-me esperar.
                          Agora tenho que ir.
                          Muitos beijinhos a todas
                          Tens razão há que aguardar. Não te chateies muito com os dias dos treinos e da ovulação, isto de ter ciclos longos é complicado, e os meus são bem mais curtos do que os teus. Há dias que nem apetece medir a TB, depois apostamos tanto em treinos em determinados dias que chega-se a um ponto que já nem apetece treinar, e treinar sem vontade também não dá, não é fácil treinar, treinar sem saber o PF. Sabes seja o que Deus quiser e que Deus te dê um positivo
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                            Amanha tenho GO as 17h
                            Estou na semana do PF

                            Vamos lá ver a party hormonal nos ovários!!! aposto devem estar a fazer uma rave com os zóides kkkkkkkk
                            Ai que bom vamos ter novidades
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                              o medico disse-me logo que ia ficar com cicatriz porque eram 2 sinais com relevo...e eu detestava-os o cabelo prendia-se e a roupa prendia-se e qlq dia ainda se rasgavam e depois passavam de inofensivos para algo pior... tirei-os por escolha minha e até agora n tenho passado mal, só umas picadelas nada graves...
                              Pode ser que a cicatriz mal se note
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Quanta honra

                                Mas a Ima tem razão, o importante é conhecermos o nosso corpo e se formos regulares claro que ajuda, e muito!
                                Mas Biscoita, posso dizer-te que das 2x que deixei a pilula (para engravidar do meu filho e quando decidi deixar de tomar pois estava farta dos efeitos secundários), no 1º ciclo tive um atraso de cerca de 5 dias. é normal isso acontecer, é o nosso corpo a habituar-se!
                                Quando decidimos ter o nosso 1º filho demoramos 5 ciclos a engravidar. Cada negativo era como uma bofetada, mas no fundo sabia que era normal, tinham sido muitos anos a tomar pilula e era normal o corpo estar a habituar-se.
                                Desta vez, confesso que estava a contar engravidar rapidamente pois já há 2 anos e tal que não tomava nada e já conhecia bem os meus ciclos, sabia bem quando tinha de treinar (basicamente eram os dias que não podia treinar quando estava a evitar a gravidez) e por isso estava a contar com isso.

                                Por isso não desanimes, considera esse ciclo como um estágio e vais ver que vais conseguir em breve
                                Um beijinho nessa barriguinha linda
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X