Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Voltei!
    Estive a terminar aqui umas coisas

    Violeta, que remédio tenho eu em aguentar... tudo isto para ter um resultado o mais exacto possivel! A verdade é que, às vezes, o medo é maior do que a vontade de o fazer Fico a torcer por ti esta semana!!!

    Biscoita, estou a torcer para que os teus sintomas se mantenham!
    Não consegui ler tudo do inicio! Tás com um atraso de quantos dias?
    Não te esqueçasd e amanhã vir cá logo contar, tamos a morrer de curiosidade
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Mas olha lá a TB é que convém ser medida à mesma hora mas os TOs se fizeres a horas diferentes ao tem mal...
      Ai é? Isto quem não sabe é como quem não vê!! Lol
      Sendo assim faço quando chego a casa (ou antes de sair se estiver a trabalhar à noite)!
      Obrigada

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        Não consegui ler tudo do inicio! Tás com um atraso de quantos dias?
        Não te esqueçasd e amanhã vir cá logo contar, tamos a morrer de curiosidade
        estou com pelo menos 9 dias de atraso. Os meus ciclos variam entre os 28 e os 30 dias por isso posso estar com um atraso de 9 a 11 dias...
        No inicio de julho passei por uma gravidez bioquimica e se não soubesse que tinha estado grávida, se calhar nem dava conta que tinha perdido... Por isso o meu médico aconselhou-me a fazer o teste com pelo menos uma semana de atraso, assim evita-se falsos negativos ou positivos precoces que depois podem dar origem a desfechos tristes... Por esse motivo preferi fazer com um bom atraso! Amanhã logo se vê...

        Estou com receio do resultado pelo que me aconteceu em Julho e porque neste ciclo, à semelhança desse, também tive umas perdas ligeiras de sangue do 21º ao 25º dia do ciclo... Por tudo isto estou a ser cautelosa e estou cheinha de medo... Apesar de ter ido a uma consulta no inicio de agosto e de o meu médico me ter dito que o meu corpo estava a funcionar normalmente e até estava prestes a ovular, há sempre o receio...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
          Ai é? Isto quem não sabe é como quem não vê!! Lol
          Sendo assim faço quando chego a casa (ou antes de sair se estiver a trabalhar à noite)!
          Obrigada
          Consegues fazer ao fim da tarde, tipo 6 horas? tenta ver se há uma hora em que estejas sempre em casa e depois experimenta. Estamos cá para nos ajudarmos, não é?
          Eu faço os meus a meio ou fim da tarde...
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
            É esse o meu problema, não consigo fazer isso porque dependendo do turno e da quantidade de trabalho, nem sempre consigo fazer pausa. E mesmo que consiga nunca é à mesma hora :/

            Porcaria de turnos! Estou perdida

            Eu também trabalho por turnos. Se fizer manhã faço quando chegar a casa, se fizer tarde faço quando chegar a casa e se fizer noite faço antes de ir trabalhar...acho que o importante é se da parte da tarde e não ao levantar. Mas não precisa de ser a hora certa


            * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
            * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
              Eu também trabalho por turnos. Se fizer manhã faço quando chegar a casa, se fizer tarde faço quando chegar a casa e se fizer noite faço antes de ir trabalhar...acho que o importante é se da parte da tarde e não ao levantar. Mas não precisa de ser a hora certa
              O que era de mim sem vocês!

              Vou fazer como dizes, nos turnos da manhã faço quando chegar e nos da noite faço antes de ir. Vamos ver no que dá

              Comentar


              • Meninas gostava mt de participar mais, mas fico baralhada com tanta conversa e tanta gente para ler :P

                Não pensem que não vos leio...Acompanho-vos intensamente! Estou a torcer pelo teu positivo anareis, e pelo positivo de todas as meninas que aqui estão

                Um beijinho grande e desculpem-me nao conseguir acompanhar a tempo de responder a todas


                * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                Comentar


                • Positivo positivo positivo!!!

                  E sorte das sortes, liguei para o consultório do meu GO pra marcar consulta, disseram que tinha uma vaga às 09h30 pois havia uma desistência, perguntaram se queria ir já à consulta e já cá estou na sala de espera!!!

                  Fiz o clearblue e deu "gravida 3+" por isso penso que está tudo bem!

                  Já trago mais novidades! Beijocas a todas! Estou feliz feliz!!!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Positivo positivo positivo!!!

                    E sorte das sortes, liguei para o consultório do meu GO pra marcar consulta, disseram que tinha uma vaga às 09h30 pois havia uma desistência, perguntaram se queria ir já à consulta e já cá estou na sala de espera!!!

                    Fiz o clearblue e deu "gravida 3+" por isso penso que está tudo bem!

                    Já trago mais novidades! Beijocas a todas! Estou feliz feliz!!!!
                    Parabéns! Parabéns! Parabéns!

                    Uma beijoca enorme!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Bom dia,
                      Parabéns à anareis pelo positivo.

                      Bj Cláudia


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Bom dia Miss Pepper,
                        Gostaria de saber se posso, e se sim o que é necessário, para fazer parte das Treinantes de Setembro de 2013.


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • PARABENS ANAREIS...

                          Que felicidade... Vim cá numa fugida só pra saber novidades, que bom começo de dia...
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Positivo positivo positivo!!!
                            MUITOS PARABÉNS!!!
                            (Imagina as letras azuis que no tlm não consigo mudar a cor )

                            Comentar


                            • Voltei!

                              Já vi o pimpolho mais lindo do mundo, um saquinho lindo bem implantado, com as medidas de acordo com a idade gestacional, visicula vitelina e um pequenino embrião de 1mm! Parece que me saiu o peso do mundo dos ombros! Volto lá de hoje a oito para ouvir o coração!

                              Já trouxe o boletim de grávida e as fotos da eco para mostrar! Estou tão feliz!!!! E super enjoada!! O dr diz que enjoar é bom! lol






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Parabéns! Parabéns! Parabéns!

                                Uma beijoca enorme!
                                CP!!!! Obrigado!

                                Estou tão feliz!!!

                                (não queres aceitar-me lá no vosso grupo? a minha DDP parece ser no inicio de Maio...)






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X