Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
    Boa noite treinantes lindas

    Eu gostei muito da GO acho importante nos sentirmos bem e á vontade para falarmos e gostei da empatia
    Bom então é assim, está tudo bem mas não ando a ovular correctamente disse que ainda tenho os efeitos da pilula pois tomei durante 7 anos
    Mandou tomar o ovusitol e depois o dufine, e depois lá ir a partir do 11º dia do ciclo e ver como meu organismo está a trabalher. Mas não vê nada que possa impedir gravidez apenas a ovulação não está 100% mas isso vai ser resolvido, há que pensar assim
    Com ela disse...."é uma medicação para engravidares mais rápido e preparar um foliculo lindo" vamos lá ver

    Mas gostei do atendimento!!!

    Uma coisa parva que esqueci perguntar foi se devo continuar tomar o AC se o ovusitol já contém.... as meninas que usam tomam os 2

    Beijocas
    Ainda bem que gostaste da GO e que a consulta correu bem, é sempre uma motivação para nós quando ouvimos palavras de incentivo e ainda bem que é uma médica despachada
    Em relação ao AC crieo que não tem mal nenhum tomares os, mas se não conseguires falar com a GO podes sempre ligar para o saude 24 e esclareceres a tua dúvida
    beijocas

    A minha Madrinha: Lianealves
    A minha Afilhada: Cláudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
      Bom dia meninas!!

      Para já o red ainda não deu a cara
      Continua tudo igual ... só não tenho é os enjoos que tive!!
      Vamos aguardar mais uns dias para fazer os teste!!
      Isso é uma boa notícia estou a torcer para que seja um belo dum azulinho
      beijocas

      A minha Madrinha: Lianealves
      A minha Afilhada: Cláudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        Obrigada Cris,

        A feijoquinhas anda a ser muito engraçada, hoje tive que desapertar o botão das calças que já não aguentava!
        Em breve vou tirar foto á barriga pras tias verem, á noite a barriga tá sempre maior!
        E as tias esperam anciosamente por ver essa barriguinha
        beijocas

        A minha Madrinha: Lianealves
        A minha Afilhada: Cláudia X

        Comentar


        • Bom dia meninas

          é impressão minha ou está a ficar fresco o tempinho
          Acordei com frio lol

          Cris que venha daí um azulinho

          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

          Comentar


          • Olá meninas
            O tempo anda mesmo ao contrário, por aqui tá aquecer, agora no fim de semana vai estar mt perto dos 20º.
            Cris venha daí o azulinho!
            Liane q bom q a consulta correu bem!
            Pepperzinha como tás hoje?
            Beijinhos
            A treinar desde junho de 2008
            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
              Liane Ainda bem que gostaste da medica e que é das despachadas (não fica à espera para fazer alguma coisa). Vais ver que agora num instantinho a coisa pega
              Quanto à tua perguntam se te estas a referir ao AF, eu tenho tomado AF da Bial e tomo tb o centrum materna ( que já tem AF) mas tomo na mesma os 2.
              Tens razão, AF...looooool mas eu tenho uma desculpa para o erro, unhas grandes e teclas perto lol
              Eu já liguei á GO e ela disse posso tomar ambos
              Ela é despachadinha sim, disse que normalmente os colegas passam esta medicação ao fim 9 meses a 1 ano mas como sabe estou ansiosa começo mais cedo

              beijocas

              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                Bom dia meninas

                é impressão minha ou está a ficar fresco o tempinho
                Acordei com frio lol

                Cris que venha daí um azulinho
                Bom dia,

                acho que é só aqui na nossa zona, em lisboa ferve hehehehehehe

                A minha Madrinha: Lianealves
                A minha Afilhada: Cláudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                  Olá meninas bom dia?
                  Não querem mandar um bocadinho de sol para cá? Aqui tá frio e chuva! não deve passar dos 13º....
                  Meninas desculpem não ser mt assidua a comentar, mas prefiro não fazer a dizer algo q magoe alguém.
                  Um beijinho gd para todas

                  Caty, que se passa? Mesmo que não seja (ou até seja) algo direcionado connosco, fala connosco! Eu própria já deixei vários pontos de vista e desabafos que não foram do agrado de algumas meninas, mas que no fundo era o que todas sentiam!! Fala querida... faz bem! Tens TODO o meu apoio!!!
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • Cá embora um bocadito mais fresco de manhã, aquece bastante de tarde e as noites são agradáveis, ainda estamos na casa dos 30º!
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                      Tens razão, AF...looooool mas eu tenho uma desculpa para o erro, unhas grandes e teclas perto lol
                      Eu já liguei á GO e ela disse posso tomar ambos
                      Ela é despachadinha sim, disse que normalmente os colegas passam esta medicação ao fim 9 meses a 1 ano mas como sabe estou ansiosa começo mais cedo

                      beijocas

                      Lia, um ou dois ciclos no máximo e já mudas para o andar de baixo!!!!
                      Beijos, gostei das boas novas!
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Bom dia Amigas Treinantes

                        Liane, só boas noticias!! Que bom!!! Este Natal, ja vamos todas andar a comprar roupinhas piquininas e fofinhas.. Hummm...

                        Por aqui também ja daz mais fresquinho, mas sabe tão bem... Eu não gosto nada de muito calor, estes meses que ai vêm são os meus preferidos do ano

                        Violeta1 Que felicidade se nota em ti, que bom!!

                        Não vos tenho conseguido seguir com muita atenção agora queria escrever mais coisas mas não me lembro, desculpem!!

                        Meninas, queria-vos perguntar uma coisa:
                        Durante a ovulação, sentimos tipo dores menstruais? Tenho sentido estas dores já há dois dias, mas como não conheço o meu corpo, ainda é dificil identificar... 2ª feira vou com 28 dias de ciclo, tb pode ser mesmo o red, certo?
                        Também desde ontem que ando tão deprimida que pode bem ser o red... Bah...

                        Beijinhos a todas e que hoje seja um bom dia para todas nós!
                        Madrinha: Claudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                          Bom dia Amigas Treinantes

                          Liane, só boas noticias!! Que bom!!! Este Natal, ja vamos todas andar a comprar roupinhas piquininas e fofinhas.. Hummm...

                          Por aqui também ja daz mais fresquinho, mas sabe tão bem... Eu não gosto nada de muito calor, estes meses que ai vêm são os meus preferidos do ano

                          Violeta1 Que felicidade se nota em ti, que bom!!

                          Não vos tenho conseguido seguir com muita atenção agora queria escrever mais coisas mas não me lembro, desculpem!!

                          Meninas, queria-vos perguntar uma coisa:
                          Durante a ovulação, sentimos tipo dores menstruais? Tenho sentido estas dores já há dois dias, mas como não conheço o meu corpo, ainda é dificil identificar... 2ª feira vou com 28 dias de ciclo, tb pode ser mesmo o red, certo?
                          Também desde ontem que ando tão deprimida que pode bem ser o red... Bah...

                          Beijinhos a todas e que hoje seja um bom dia para todas nós!

                          Bom dia, Há meninas que quando ovulam tem sintomas, tipo moinhas... pontadas etc... há quem tem sintomas premonitórios da vinda do red (grande parte das meninas)!!! Mas como dizemos aqui, enquanto não há red, há esperança! vai fazendo um registo dos sintomas assim no ciclo seguinte não ligas pois sabes o que sentiste no anterior e não te admiras! Pois os sintomas de red confundem-se por vezes com os de gravidez!
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                            Todas as histórias são importantes! Os positivos dão-nos animo para pensar que estamos mais perto e as outras histórias menos boas servem para perceber que não estamos sozinhas nestas lutas demoradas para sermos mães!

                            A minha história é uma seca de tão dramática, e adivinha-se vir a ser ainda pior...mas também é a minha história! Daqui por alguns anos, espero eu, vou pensar em tudo isto com sofrimento mas com carinho, por todos os desabafos, sentimentos e situações aqui partilhados!

                            Há meninas mais participativas...eu sou das que lê todos os dias o tópico (várias vezes até), mas que nem sempre responde porque já alguém disse algo que eu penso

                            Já pensei em desistir do fórum, naquelas alturas em que me sinto mais afastada, mais desanimada...mas dps fico com curiosidade em saber como correm os positivos das outras meninas, as consultas, as discussoes com os maridos...e todas as outras coisas do dia a dia e acabo por nao conseguir afastar-me...e gosto assim
                            Querida EFAOL quando estamos mais frágeis, mais sensíveis acho que passa pela cabeça de todas afastarmo-nos do fórum. Ok, até podemos distanciar-nos um pouco mas pensando bem sobre o assunto, será que nos resolve a nossa situação este afastamento? Se calhar não, não é? Por isso vou continuando aqui, como gestora da tabela e sempre para vos acompanhar em todas as situações. )) ♥
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                              Boa noite meninas!!
                              Passei para deixar uma grande beijoca para todas, este continua a ser o meu cantinho do coração!
                              Lilizinha ainda bem que correu tudo bem e que gostaste da GO!
                              E tu continuas sempre a pertencer-nos.

                              Beijo grande! ♥
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!!

                                Para já o red ainda não deu a cara
                                Continua tudo igual ... só não tenho é os enjoos que tive!!
                                Vamos aguardar mais uns dias para fazer os teste!!
                                Ai que booooooooooooooooooooom! Estou aqui toda "torcida" por ti ))
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X