Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
    Bom dia!!
    Bem, vocês escrevem que se fartam. Não tenho andamento para tanta escrita! Lol
    Concordo em pleno com a Rojão!
    Também torço para que seja um azulinho que por aí anda!
    Miss Pepper, acho que se isso te ajudar a descontrair que deves fazer.
    Eu estou aqui com uma dúvida existencial :/ Segundo o TO positivo a dia 12, o meu ciclo este mês terá voltado ao que era (os 33 a 35 dias). Devo contar a NÃO vinda aos 35 dias ou deixo com a média dos 43? :/
    Como queiras. Se te apetecer ficar rosinha na tabela muda para os 35 dias, se não, deixa ficar assim e no próximo ciclo pões direitinho
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
      Obg pelo apoio e devo confessar que me sinto uma parva por me ter sentido assim (acho que foi do choque de pensar que estava e afinal nada...não devia ter criado expectativas) pois há meninas que tentam engravidar à tanto tempo e têm uma força brutal e eu após a primeira tentativa senti-me assim.... bah... desculpem-me
      vem ai um azulinhooooooooooooooooooooo
      Não foste nada parva, nem tens de pedir desculpa. Já estava à espera que te acontecesse isso, pois estavas com muitas expectativas, e como te tinha dito aconteceu-me o mesmo em Julho e tb fiquei frustrada
      Não foi este mês, mas será brevemente
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
        Bom dia meninas!!!
        Hoje tive claramente um positivão no teste de ovulação, a risca estava mais escura que a de controle, supostamente agora irei ovular até 48h dps certo? E amanhã volto a fazer ou já não vale a pena?
        Desculpem não participar muito mas ainda estou de férias.
        bjs
        Agora toca a treinar. A minha Go costuma dizer que as férias são a melhor altura para fazer bebés Vai ser desta
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
          Tulipa nunca fiz TOs mas quando é a ovulação tem uma duração de 24h
          Meninas só venho aqui depois do jantar para falar da consulta,ok? beijinhos
          Mas os testes dão positivo antes da ovulação, é como a Tulipa disse
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
            Bom dia meninas!!!

            Hoje tive claramente um positivão no teste de ovulação, a risca estava mais escura que a de controle, supostamente agora irei ovular até 48h dps certo? E amanhã volto a fazer ou já não vale a pena?

            Desculpem não participar muito mas ainda estou de férias.

            bjs
            comadra Tulipinha, é normal que vários dias te deem positivo. A mim acontece-me isso mas depois há o dia D. Portanto deves treinar sempre que der positivo para não deixar escapar nenhuma oportunidade
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
              Não sei o que poderás ter para dizer mas não me parece que vás magoar alguém. Pelo menos não no sentido de magoar com intenção.
              Eu provavelmente quando venho aqui dizer mal da minha sorte quando estou a tentar o 4º filho para ti deve ser a maior monstruosidade do mundo.
              Mas acho que faz bem desabafar nem que seja para dizeres que gajas como eu te irritam ou magoam mesmo sem quer.

              Quando vim aqui falar da menina que perdi e expliquei a razão de querer engravidar novamente provavelmente muitas das meninas daqui não compreendem e não concordam.
              Mas é a minha maneira de lidar com o que aconteceu e depois de desabafar aqui senti que estava mais próxima de todas e inclusivé senti-me melhor por dizer o que se passa dentro da minha cabeça.


              Beijinhos
              Olá Secret!

              Eu acho que este tópico é mesmo para isso, partilharmos o que vai cá dentro. Muitas vezes em casa ninguém nos compreende e até pode haver algumas meninas aqui que também não compreendam mas concerteza muitas de nós se identificam com o que as outras meninas estão a desabafar.

              No meu caso podem pensar que sou dramática, chata e que a minha história já enjoa. Mas é a minha história, não tenho outra. E é uma situação que me preocupa muito. obviamente. pois é ela que pode impedir a concretização do meu sonho.

              Na vida real não sou dramática, sou muito brincalhona e alegre e adoro brincar. Quando tenho algum problema vou-me abaixo no dia mas no dia seguinte já estou a seguir em frente.

              Por isso, partilhemos o que nos vai na alma pois as meninas daqui estarão sempre dispostas a apoiar e mimar quem precisar.

              Ser treinante também é precisar de mimo! ♥
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Aceito, manda-o para cá
                Já lhe comprei o bilhete de ida... qiuando te apetecer corre com ele para outro lado qualquer... Desde que não seja para aqui... :P
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  Miss Pepper,

                  Adorei, mesmo muito, o "conjunto de bebé para uma princesinha". Lindo, lindo de morrer.
                  ficou giro, não ficou? )) Adorei fazê-lo! Tenho de fazer outro doutro género para ficar disponível. Vai espreitando o blog porque programei-o para publicar 1 post por dia com os trabalhos que fiz e não coloquei lá... :S
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                    Tou a passar uma fase de mais sensibilidade é só isso, não tem directamente a ver com voces!
                    Catyzinha se sentires vontade, partilha conosco o que sentes. Estamos aqui de braços abertos para te ouvir, apoiar e mimar... ♥
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      E não achas que vai dar ao mesmo?
                      Nop! Assim n tenho de estar sempre a olhar para o quadradinho que assinala a vinda do red e não meto o número do dia na cabeça... Pode ser que resulte...

                      By the way, a TB hoje subiu! ;P
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                        A minha barriguita tá igual, quando ela der um pulinho eu venho cá mostrar foto ás tias babadas
                        Ah pouis, senão vamos nõs atrás de ti!
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Não, não tenho, mas é so para interceder junto de Deus o Padre Nosso que fique por lá
                          Hihihihihihi!
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Como queiras. Se te apetecer ficar rosinha na tabela muda para os 35 dias, se não, deixa ficar assim e no próximo ciclo pões direitinho
                            Qual próximo ciclo qual quê!! Xô Satanás Red!!
                            (Há que manter o positivismo até à última!) Lol

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Olá Secret!

                              Eu acho que este tópico é mesmo para isso, partilharmos o que vai cá dentro. Muitas vezes em casa ninguém nos compreende e até pode haver algumas meninas aqui que também não compreendam mas concerteza muitas de nós se identificam com o que as outras meninas estão a desabafar.

                              No meu caso podem pensar que sou dramática, chata e que a minha história já enjoa. Mas é a minha história, não tenho outra. E é uma situação que me preocupa muito. obviamente. pois é ela que pode impedir a concretização do meu sonho.

                              Na vida real não sou dramática, sou muito brincalhona e alegre e adoro brincar. Quando tenho algum problema vou-me abaixo no dia mas no dia seguinte já estou a seguir em frente.

                              Por isso, partilhemos o que nos vai na alma pois as meninas daqui estarão sempre dispostas a apoiar e mimar quem precisar.

                              Ser treinante também é precisar de mimo! ♥
                              Pois é isso mesmo Miss Pepper, estamos aqui e para nos apoiarmos umas às outras, mesmo que as nossas histórias não sejam as mesmas o objectivo é o mesmo, ter um bebé.
                              E é tão bom desabafar e ter quem nos compreenda, 'oiça', ajude...
                              Obrigada a todas por existirem


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                ficou giro, não ficou? )) Adorei fazê-lo! Tenho de fazer outro doutro género para ficar disponível. Vai espreitando o blog porque programei-o para publicar 1 post por dia com os trabalhos que fiz e não coloquei lá... :S
                                Vou ver sim Miss Pepper, pode ser que um dia possamos todas fazer-te uma compra.


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X