Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
    Boa tarde,

    Sou mãe de um menino e uma menina e estou a tentar o terceiro. Gostava de participar neste grupo. Agradecia que me inserissem no vosso quadro.

    Beijinhos e obrigada
    Sê bem vinda!!! E que tenhas uma estadia curtinha Os dados tens de dar à nossa gestora a nossa querida miss pepper

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
      Boa tarde,
      Sou mãe de um menino e uma menina e estou a tentar o terceiro. Gostava de participar neste grupo. Agradecia que me inserissem no vosso quadro.
      Beijinhos e obrigada
      Olá Pipoquinha3! Sê bem-vinda ao nosso cantinho desejo-te uma estadia curtinha
      Vê os dados na tabela da primeira página e coloca-os aqui para Miss Pepper te adicionar à nossa tabela
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
        Pois é tenho medo que este ciclo me volte a acontecer isso, estou a depositar tantas esperanças neste ciclo....
        Sabes o que a minha Go costuma dizer, a melhor altura para se fazer meninos é nas férias, estamos descontraidos e a coisa corre melhor
        Eu só tive azar de não estar no PF nas férias
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
          Sê bem vinda!!! E que tenhas uma estadia curtinha Os dados tens de dar à nossa gestora a nossa querida miss pepper
          Repeti
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Mas estás a fazê-lo sofrer de propósito, ou ele não está nem aí?

            Nenhum está sofrer, mas não achei por bem ontem arrumar com o assunto. Acho que me fará bem continuar assim mais uns tempos...
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
              Boa tarde,

              Sou mãe de um menino e uma menina e estou a tentar o terceiro. Gostava de participar neste grupo. Agradecia que me inserissem no vosso quadro.

              Beijinhos e obrigada
              Bem vinda Pipoquinha! Que a estadia seja curtinha!


              * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
              * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                Olá meninas,
                Então só para contrariar aqui tá calorzinho!!!! E mt sol!
                Já vi as noticias da Cris... oh linda espera mais um bocadinho e repete!
                Pepperzinha pode ser falso alarme!

                Qto a mim o red veio hoje e já ligamos para a clínica! Eles são mm parvos... o marido ligou e a empregada não queria marcar consulta com o medico pq tinha a prolactina alta e o marido disse: marque consulta sff e marque tb para fazer analises, uma coisa não impede a outra! Qdo eu fui buscar a receita eu avisei q mal viesse o red queríamos fazer a transferência e a empregada q me atendeu disse q tava bem q ate lá o medicamento fazia efeito...... Esta gente tira-me do sério!!!!!
                Há pessoas que não merecem o cargo que ocupam!
                Mas marcaste na mesma?
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                  Por muito que confiemos...eu também fico sempre com o sentimento estranho quando ele decide ir "tomar um copo" com os amigos...porque será? talvez por não confiar em todos os seus amigos...ou porque sei que alguns não gostam mt de mim...ou por saber que os homens tem a capacidade de estragar tudo só para não ficarem mal à frente dos amigos...

                  Nao sei.. :P
                  eu sinto tudo isso, mas o pior sentimento e que toma conta de mim é a inveja da vida social dele...
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                    Boa tarde,

                    Sou mãe de um menino e uma menina e estou a tentar o terceiro. Gostava de participar neste grupo. Agradecia que me inserissem no vosso quadro.

                    Beijinhos e obrigada

                    Bem vinda Pipoquinha3! Estadia curtinha
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                      Há pessoas que não merecem o cargo que ocupam!
                      Mas marcaste na mesma?
                      Ficaram de ligar amanha a dizer qdo devo lá ir!
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • Bem vinda Pipoquinha3! Uma estadia curtinha!
                        A treinar desde junho de 2008
                        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          Ficaram de ligar amanha a dizer qdo devo lá ir!

                          Que bom!
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Olá meninas

                            Por cá o maridão saí muiiiiiiiiito raramente e quando ele saí com os amigos dele, eu saio com as minhas amigas, até saio mais vezes eu que ele, mas ainda assim é uma vez em vida outra na morte, que nós cá gostamos mesmo é de sair juntos.

                            treinos Isso de começar ao 12º dia é relativo, eu por exemplo ovulo entre o 10 e o 12º dia ( mas a média é mesmo ao 11º ) na minha ideia não há nada como a TB para conhecer o nosso corpo, mesmo os meus TO dão postivos por 3 dias ou mais, nunca saberia o meu dia de ovular ao certo e graças a TB sei

                            Pimentinha espero que isso seja um falso alarme, enquanto não há red a esperança mantem-se

                            Catxinha Mas há cada croma enfim, nem te esquentes com isso, veio o red e com ele o começo de tudo Outubro cá vamos nós




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Para já....vocês falam mais de tarde, eu compreendo loooool

                              Saidas do maridão.... hum somos mais de sair os 2, eu não confio nos amigos, talvez porque alguns são boémios
                              E também decidimos logo no principio que sair e tal..só os 2 e as vezes uns jantares com casais mas casados
                              De resto somos muito os 2 e familia

                              Pipoquinha muito bem vinda a este cantinho e uma estadia curtinha

                              Caty profissionalismo já não é o que era bahh

                              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                              Comentar


                              • Obrigada a todas, também espero que seja uma estadia muito curta. Tenho um menino com 11 quase 12 anos e uma menina com 6 anos. Dos dois demorei apenas um mês a engravidar, mas a idade era outra. Agora gostava que fosse igual. Vamos ver como corre.
                                Eles estão doidos para ter um bebe em casa, mas ainda não lhes contei que vão mesmo ter, só conto quando estiver grávida e vou fazer-lhes uma surpresa, não sei bem como, mas a noticia tem que ser dada de forma especial.
                                Madrinha: Claudia X


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X