Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Os TO's não são caros, eu comprei na "coisas" 10 TO e 2 TG (teste de gravidez) por 7,5€, mas consegues preços mais baratos se comprares em maior quantidade. Mas eu como acho que vou engravidar este mês comprei pouco, pois não quero ficar com stock
    Quanto à Sisse acho que já percebeste o que aconteceu pelo que ela disse, mas se tiveres dúvida pergunta, porque como estou por dentro do assunto, por vezes meia palavra basta
    Ok obrigada, vou ver no 'coisas'.
    Oh my God, que burrice, Teste de Gravidez, ahahahahahahahahahahahahhaha

    Amei a do stock, isso é que é pensamento positivo, e estou nessa torcida por ti e já agora por mim.


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
      Não é fácil acompanhar isto.
      Sabes, mas eu gosto que vosês falem muito, assim fazem-me companhia nos dias em que não tenho nada para fazer
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Eu aprendi um bocadinho de salsa, rumba quadrada e mais alguma coisita... mas nunca mais dancei, acho que já não sei nada...
        Oh Miss Pepper, isso nunca se esquece, podes estar um bocadinho enferrujada, mas alguma coisa há-de sair.
        Madrinha: Claudia X


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
          E cá está o pequeno T0 do feijão das tias!!




          Uploaded with ImageShack.us
          Que lindo T0, lindo mesmo!!!!

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Deves estar o PF
            Espero que sim, tenho que intensificar os treinos. LOL
            Madrinha: Claudia X


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
              Boa tarde meninas

              Eu estou bem, a tentar treinar mas sem contas nem stress nem pensamentos diários dos sintomas ou não... dizem que é melhor não pensar, é isso que estamos a fazer lol

              Perdi já uma data de paginas que voces escreveram tenho que tentar ir ler algumas novidades mais para trás...

              Não tenho tido tempo para vir cá pois trabalho numa autarquia e tem sido DE LOUCOS o trabalho eleitoral :/ o pior está para vir, no f-d-s :/

              Como estão por cá as meninas?? uma beijoca enorme para voces e espero que haja novidades vossas em breve, por novidades quero dizer : azulinhoooossss
              O facto de te afastares um bocadinho de nós também te ajuda a pensar menos nisto.
              Eu também trabalho numa autarquia, mas aqui isto é de loucos, tanto temos montes de coisas por fazer, como não temos nada. Nesta altura por cá é sempre parado, a não ser os casos impossíveis que se lembram à última da hora
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Os TO's não são caros, eu comprei na "coisas" 10 TO e 2 TG (teste de gravidez) por 7,5€, mas consegues preços mais baratos se comprares em maior quantidade. Mas eu como acho que vou engravidar este mês comprei pouco, pois não quero ficar com stock
                Quanto à Sisse acho que já percebeste o que aconteceu pelo que ela disse, mas se tiveres dúvida pergunta, porque como estou por dentro do assunto, por vezes meia palavra basta
                Também comprei os meus testes no coisas e correu super bem, muito rápido. 10 testes de ovulação 6 euros e já tinha mandado vir 10 estes de gravidez e nem chegou a 5 euros muito em conta mesmo!

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                  Oh se fossem treinos mas não é , vou ajudar uma amiga nas mudanças de casa
                  Txiii, isso é um grande frete. Mas as amigas são para essas coisas
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    O facto de te afastares um bocadinho de nós também te ajuda a pensar menos nisto.
                    Eu também trabalho numa autarquia, mas aqui isto é de loucos, tanto temos montes de coisas por fazer, como não temos nada. Nesta altura por cá é sempre parado, a não ser os casos impossíveis que se lembram à última da hora
                    Mais uma que trabalha numa autarquia, mas não estou nesse departamento ligado às eleições. Não estão curiosas com os resultados no domingo? É que para nós que trabalhamos em autarquia é sempre será que mudamos de "patrão"

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                      Ok obrigada, vou ver no 'coisas'.
                      Oh my God, que burrice, Teste de Gravidez, ahahahahahahahahahahahahhaha
                      Amei a do stock, isso é que é pensamento positivo, e estou nessa torcida por ti e já agora por mim.
                      Estamos na torcida dos azulinhos por todas, não é? Dois por mês é muito pouco, primeiro que fiquemos todas despachadas... Este mês ainda temos que duplicar e em outubro triplicar
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                        Oh Miss Pepper, isso nunca se esquece, podes estar um bocadinho enferrujada, mas alguma coisa há-de sair.
                        Que giro já tens assinatura
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                          Também comprei os meus testes no coisas e correu super bem, muito rápido. 10 testes de ovulação 6 euros e já tinha mandado vir 10 estes de gravidez e nem chegou a 5 euros muito em conta mesmo!
                          No meu caso também correu bem. Comprei na sexta fiz o pagamento no fim de semana e chegaram na terça
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Estamos na torcida dos azulinhos por todas, não é? Dois por mês é muito pouco, primeiro que fiquemos todas despachadas... Este mês ainda temos que duplicar e em outubro triplicar
                            Ima, este mês ainda vamos ter a Cris, a Noone e a Miss Pepper (espero não me estar a esquecer de nenhuma menina...). Depois no próximo mês seguem todas as outras.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                              Se calhar isto já foi falado, mas vou perguntar à mesma.. o red era igual ao de sempre? como é que descobriste / desconfiaste que estavas grávida?

                              Não desconfiei... tive uma situação estranha porque o red veio uma semana antes do tempo, mas como fazia ciclos longos e estava a tomar dufine é normal que este encurteça os ciclos, e o red só durou 3 dias, mas tive uma ligeira perda durante tipo 1 semana e meia talvez... nessa altura estava a ir ao professor GO todas as semanas e ele num dia disse que viu algo implantado no utero, mas que era cedo para avançarmos com alguma coisa, mandou-me voltar 8 dias depois, entretanto na 5ªf dessa semana fiz um TG porque desde 4ª feira q acordava as 6h em ponto varada de fome, até me doía o estomago!!! E deu um lindo positivo dois dias depois fiz outro e as riscas continuavam intensas, dois depois fiz outro a risquinha até era roxa... na 2ªf fui ao prof que se deparou com o quisto e deu quase como certo que a gravidez não iria evoluir... mandou-me ir la na semana seguinte, mas já não fui!
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                                Mais uma que trabalha numa autarquia, mas não estou nesse departamento ligado às eleições. Não estão curiosas com os resultados no domingo? É que para nós que trabalhamos em autarquia é sempre será que mudamos de "patrão"
                                Que engraçado as coisas que descobrimos
                                Eu também não trabalho no departamento ligado às eleiçõs, Graças a Deus
                                Eu estou muito curiosa, pois aqui não se sabe quem vai ganhar. Uma coisa é certa na minha divisão o vereador vai mudar, pois o nosso não se recandidatou. Por isso ao fm e ao cabo vou ter novo patrão, falta é saber quem, espero que seja alguém equilibrado e bonzinho
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X