Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Imagino a felecidade e emoção que deves tar a sentir...
    E o maridão, como reagiu? COnta tudo!!!
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Neste momento não consigo pensar assim... Ando demasiado triste... :/
      Não podes, a sério, não podes pensar negativo, tens que ter força e pensar positivo. Vá lá, força!


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
        Obrigada querida Afilhada Noone
        Sim agora têm que ser o delas não vou para a outra tabelinha sozinha!
        Não saio daqui sem as outras meninas! E queria mesmo era que fossemos todas!!! Estou lavada em lágrimas...
        Claro que não vais sozinha!
        A Caty e a Biscoita vão fazer-te companhia! ))
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Neste momento não consigo pensar assim... Ando demasiado triste... :/
          Oh linda, então? EU não sei o que se passa, mas tem calma linda!! O nosso sonho todas vamos conseguir! Tu tas a treinas há qunato tempo, 6 meses? Tens tudo para dar certo querida!! Tens que acreditar!! Vá vamos todas ficar juntinhas de certeza, eu tenho um feeling que até ao natal, vamos todas para a outra tabelinha hehehe
          Madrinha: Claudia X

          Comentar


          • Mas espera, porque também temos a nusa e a pipoquinha né?! São as proximas hehehe
            Eu este mÊs, já não há hipotese, mas pode ser que ainda consiga oferecer a prendinha de anos ao maridinho, que é para o mês que vem hehe
            Madrinha: Claudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Neste momento não consigo pensar assim... Ando demasiado triste... :/
              Não fiques assim, não desanimes Isso não te faz bem... pensa, porque não haverias de conseguir? Tens que acreditar! O teu positivo vai chegar. Se não estás a ovular, a medicação adequada fará o devido efeito. Vai controlando as coisinhas e o resto já sabes, deixa o amor e a mãe natureza fazerem o seu papel Animo sim?

              Mandei-te mp.


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                Oh linda, então? EU não sei o que se passa, mas tem calma linda!! O nosso sonho todas vamos conseguir! Tu tas a treinas há qunato tempo, 6 meses? Tens tudo para dar certo querida!! Tens que acreditar!! Vá vamos todas ficar juntinhas de certeza, eu tenho um feeling que até ao natal, vamos todas para a outra tabelinha hehehe
                A sério, treino desde abril mas n te esqueças da minha idade... enfim!
                Ainda bem que tens esse feeling e que esteja certo.
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Parabéns Claudia!!! Que sejam 9 meses mt tranquilos ***


                  * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                  * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                    Imagino a felecidade e emoção que deves tar a sentir...
                    E o maridão, como reagiu? COnta tudo!!!
                    Hoje aqui no cantinho as meninas deram-me a volta a cabeça, lol. A Sisse, a ima, a secret, a minha afilhada Biscoita e a caty (se me esquecer de alguma menina perdoem-me estou nervosa), começaram-me a "provocar".
                    Sai do trabalho e disse ao namorido que tinha que ir ao CC ao Continente (uma vez li aqui no PK que este hiper vendia TG era fiavél e baratinho, custou-me 7,99€), não lhe disse porquê nem tão-pouco o deixei entrar comigo... ahahahaahhahaha Ele ficou "fulo" e super desconfiado, mas quando sai disse-lhe que tinha ido comprar uma sombra para os olhos! Mesmo assim ele estava desconfiado e eu disse-lhe "achas amor, não vou fazer um teste já, passaram pouquinhos dias", e ele acreditou coitadinho.
                    Quando chegámos a casa eu estava tão nervosa, queria fazer-lhe uma surpresa especial mas não aguentei, fui ao wc fiz o teste e trouxe-o na mão e disse-lhe somente "amor deu positivo, estou grávida".
                    Ele ficou eufórico. Doido de feliz e eu também.
                    Ultima edição por Cláudia X; 16-10-2013, 22:37.


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                      Mas espera, porque também temos a nusa e a pipoquinha né?! São as proximas hehehe
                      Eu este mÊs, já não há hipotese, mas pode ser que ainda consiga oferecer a prendinha de anos ao maridinho, que é para o mês que vem hehe
                      É verdade, estou tão nervosa e feliz que me esqueci, elas que me perdoem.
                      Sim a minha madrinha nusa é já amanhã a não vinda! E a minha afilhada Pipoquinha3 está a decidir se faz um TG ou não pois o red não foi red.


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                        Parabéns Claudia!!! Que sejam 9 meses mt tranquilos ***

                        Obrigada querida EFAOL!


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          A sério, treino desde abril mas n te esqueças da minha idade... enfim!
                          Ainda bem que tens esse feeling e que esteja certo.
                          Querida Pepper, na 1ª gravidez demorei exactamente seis meses até engravidar! Por isso tem calma que na próxima semana vais ter uma surpresa!


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                            Oh linda, então? EU não sei o que se passa, mas tem calma linda!! O nosso sonho todas vamos conseguir! Tu tas a treinas há qunato tempo, 6 meses? Tens tudo para dar certo querida!! Tens que acreditar!! Vá vamos todas ficar juntinhas de certeza, eu tenho um feeling que até ao natal, vamos todas para a outra tabelinha hehehe
                            Noone, querida, isso mesmo!! Pensamento Positivo! Eu quero-vos a todas lá por isso toca a muito!


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Querida, tu tas-te a fixar muito na idade e não me parece que isso seja o facto principal... Se tivesses outros problemas tinha a sua logica, mas não ens!! Se tu até tens o exemplo, acho que é da tua mãe, se não estou em erro, que engravidou nessa idade, é o melhor exemplo que podes ter!!! Eu conheço "N" mulheres que engravidaram depois dos 40... Alias nos tempos de hoje cada vez mais as mulheres são mães mais tarde, por isso os exemplos não são poucos minha linda!! Alias mesmo cá no forum tens exemplos de meninas mais novas que levaram mais do que 6 meses.
                              Anima-te, vais conseguir!! Tem calma, e tenta não te marterizares com o assunto!!
                              Eu, tou "aqui" para o que precisares minha linda!! Estou de olho em ti!! hehehe
                              Beijinhos
                              Madrinha: Claudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                Não fiques assim, não desanimes Isso não te faz bem... pensa, porque não haverias de conseguir? Tens que acreditar! O teu positivo vai chegar. Se não estás a ovular, a medicação adequada fará o devido efeito. Vai controlando as coisinhas e o resto já sabes, deixa o amor e a mãe natureza fazerem o seu papel Animo sim?

                                Mandei-te mp.

                                Vês Pepper o que a Bentinha te está a dizer!! PENSAMENTO POSITIVO!


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X