Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Bom, esperemos que não esteja a meter a pata na poça...

    PARABÉNS TÁBITA!!!!!
    Um dia muito feliz.

    É verdade sim senhora, minha rica afilhada

    PARABÉNS TÁBITA

    Que tenhas um dia muito feliz e que todos os teus sonhos se realizem o mais rápido possível.
    Beijinhos e muitas felicidades

    A minha Madrinha: Lianealves
    A minha Afilhada: Cláudia X

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
      É verdade sim senhora, minha rica afilhada

      PARABÉNS TÁBITA

      Que tenhas um dia muito feliz e que todos os teus sonhos se realizem o mais rápido possível.
      Beijinhos e muitas felicidades
      Obrigada querida madrinha.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Não tenho nenhum critério em especial, simplesmente coloquei as meninas que estavam em pausa cá em baixo por uma questão de "leitura visual" da tabela. Mas posso colocar-te onde estavas antes. Como pessoalmente é-me indiferente a minha posição da tabela, pois o que eu mais queria era um azulinho, pensei que não tivesse relevância para vocês também.
        E para mim também não tem importância. Mas como passo pouco por cá e há coisas que me escapam pensei que pudesse haver alguma outra razão.
        Foi só curiosidade.
        Já estou como tu, quero é um dia ficar azul seja em que linha for.

        Podes ajudar-me com o grupo do facebook? O que é preciso para pertencer?

        Muitos beijos
        Afilhada da cp1979

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
          Olá ima!

          Já tinha ido espreitar o teu gráfico mas hoje ainda não colocaste nada.
          Pois eu estava com esperança que hoje tivesse subido a temperatura mas afinal desceu. Pode querer dizer que hoje seja o dia da ovulação mas só amanhã saberei quando medir a temp.
          Estou um bocado ansiosa para ver se os ciclos regularizaram ou não. Se a ovulação não acontecer nos próximos dias não sei que faça.
          A tua desceu ontem, não foi?
          Beijinhos
          Já podes ir espreitar, pois já atualizei. Sim o meu desceu ontem e hoje. Supostamente deve ovular quinta ou sexta-feira, mas isto é sempre uma incógnita.
          Espero que hoje estejas a ovular e que amanhã comece a subir a tu a TB. E que este ciclo consigamos regularizar, já chega de ciclos longos.
          Vamos pensar positivo e que vai correr tudo bem neste ciclo, caso para a semana estejamos down voltamos a falar sobre o nosso próximo passo, não dá para andarmos sempre nisto
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
            Olá meninas, adorei a nova tabela.
            E agora por onde falamos? Setembro, Outubro ou facebook?
            Por mim é por onde quiserem, desde que falemos. Ehehehehe
            Outubro
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
              E para mim também não tem importância. Mas como passo pouco por cá e há coisas que me escapam pensei que pudesse haver alguma outra razão.
              Foi só curiosidade.
              Já estou como tu, quero é um dia ficar azul seja em que linha for.

              Podes ajudar-me com o grupo do facebook? O que é preciso para pertencer?

              Muitos beijos
              Já te coloquei onde estavas...

              Manda-me o teu mail por mp que eu adiciono-te.
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • #52
                Parabéns Tábita e, espero não estar a dizer disparates, boas férias para breve, não é?
                Afilhada da cp1979

                Comentar


                • #53
                  Tábita muitos parabéns! Que tenhas um dia muito feliz! )))))
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Não tenho nenhum critério em especial, simplesmente coloquei as meninas que estavam em pausa cá em baixo por uma questão de "leitura visual" da tabela. Mas posso colocar-te onde estavas antes. Como pessoalmente é-me indiferente a minha posição da tabela, pois o que eu mais queria era um azulinho, pensei que não tivesse relevância para vocês também.
                    Nós estamos pela ordem que fomos entrando para o tópico, com exceção das meninas em pausa. Eu acho que está bem assim
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                      Bom, esperemos que não esteja a meter a pata na poça...

                      PARABÉNS TÁBITA!!!!!
                      Um dia muito feliz.
                      Não estás não...
                      Parabéns Tábita

                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Já te coloquei onde estavas...

                        Manda-me o teu mail por mp que eu adiciono-te.
                        Mandei agora mp

                        Bjs
                        Afilhada da cp1979

                        Comentar


                        • #57
                          Miss Pepper,
                          Já que hoje é dia de mudanças, podes fazer-me o favor de alterar acido fólico para folicil sff.. É ser picuinhas mas preferia.
                          Muito obrigada.


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Nós estamos pela ordem que fomos entrando para o tópico, com exceção das meninas em pausa. Eu acho que está bem assim
                            Por acaso também acho!


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Já podes ir espreitar, pois já atualizei. Sim o meu desceu ontem e hoje. Supostamente deve ovular quinta ou sexta-feira, mas isto é sempre uma incógnita.
                              Espero que hoje estejas a ovular e que amanhã comece a subir a tu a TB. E que este ciclo consigamos regularizar, já chega de ciclos longos.
                              Vamos pensar positivo e que vai correr tudo bem neste ciclo, caso para a semana estejamos down voltamos a falar sobre o nosso próximo passo, não dá para andarmos sempre nisto
                              Eh pá, para mim 6 meses foi uma eternidade sem red. Eu nesta altura só quero ovular. Nem estou a pensar se fico já grávida ou não.
                              Falta pouco mais de um mês para fazer 43 anos e contra a idade não consigo lutar.
                              Boa sorte para ti nestes próximos dias. Quem sabe se daqui a umas semanas não estamos a fazer testes de gravidez ao mesmo tempo...
                              Afilhada da cp1979

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                                Eh pá, para mim 6 meses foi uma eternidade sem red. Eu nesta altura só quero ovular. Nem estou a pensar se fico já grávida ou não.
                                Falta pouco mais de um mês para fazer 43 anos e contra a idade não consigo lutar.
                                Boa sorte para ti nestes próximos dias. Quem sabe se daqui a umas semanas não estamos a fazer testes de gravidez ao mesmo tempo...
                                Secret,
                                São tantas as histórias que ando perdida outra vez... Desculpa a pergunta mas porque é que estiveste tanto tempo sem red? Se calhar já respondeste mas não me recordo...


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X