Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
    Meninas estou com uma duvida, preciso de ajuda. Então é assim, tenho feito os TO e têm dado negativo, acho eu... Quando o teste é positivo, a linha de teste fica da mesma grossura da outra? É que agora olhando para o 1º teste que fiz na 6ª feira, um bocadinho da linha parece da mesma cor, mas só um pedacinho... Vejam lá e digam o que acham...



    * Beijinhos *
    Olá Noone! Eu não consigo ver as imagens, mas a risca deve ser toda da mesma cor ou mais intensa do que a de controlo e não deves fazer a leitura do teste passados mais de 30 min.
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
      Bom dia meninas

      por aqui estamos no 33º dia de ciclo.... e red nada se assim continuar, segunda-feira lá vai outro TG

      Ima e secret-wish, vocês andam smp em guerra com a vossa ovulação hihihihi força e sei que vocês controlam bem o vosso corpo e vão conseguir acertar

      vou espreitar o novo tópico das graviduxas, quem sabe se vai ser o meu tb :P
      Olá, já há novidades????

      Boa semana para todas e muitos positivos

      Comentar


      • Bom dia meninas!

        Ontem não cosegui actualizar a tabela porque o site estava maluco!

        Vamos ver se agora já dá... façam figas!

        Então a biscoita ainda não disse nada? Queria saber se colocava já outro azul...
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Bom dia meninas!
          Ontem não cosegui actualizar a tabela porque o site estava maluco!
          Vamos ver se agora já dá... façam figas!
          Então a biscoita ainda não disse nada? Queria saber se colocava já outro azul...
          Biscoita, novidades?
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Miss Pepper, colocas as imagens diretamente ou importas daquele programa imageshack, ou lá como se chama?
            É que não consigo ver as imagens colocadas por ti, nem a que a Noone colocou, mas consigo ver a que a smilp colo colocou.
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Miss Pepper, colocas as imagens diretamente ou importas daquele programa imageshack, ou lá como se chama?
              É que não consigo ver as imagens colocadas por ti, nem a que a Noone colocou, mas consigo ver a que a smilp colo colocou.
              eu coloco através do tinypic.com... talvez tenha a ver com a "opção2 que temos de escolher para ficar grande....
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                eu coloco através do tinypic.com... talvez tenha a ver com a "opção2 que temos de escolher para ficar grande....
                Talvez...
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Madrinha, onde andas? está tudo bem contigo?
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Olá meninas tudo bem?

                    Novidades por aqui? hum
                    Aqui está um tempo de ir para a cama e hibernar lol
                    Se calhar até era uma boa opção...hibernar!!! e acordar quando estivesse grávida aahahhaha
                    Bem que me tornava muma bela adormecida....

                    beijocas meninas

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                      Olá meninas tudo bem?
                      Novidades por aqui? hum
                      Aqui está um tempo de ir para a cama e hibernar lol
                      Se calhar até era uma boa opção...hibernar!!! e acordar quando estivesse grávida aahahhaha
                      Bem que me tornava muma bela adormecida....
                      beijocas meninas
                      Isso é que era Liane Mas acho que já começaram a seguir o teu conselho, pois as meninas estão desaparecidas
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Isso é que era Liane Mas acho que já começaram a seguir o teu conselho, pois as meninas estão desaparecidas
                        Devem andar zangadas com a cegonha
                        Eu ando enfurecida, ve lá que já pedi encomenda á 8 meses e a "gaja" ainda não veio entregar
                        1º opção: a cegonha perdeu-se mas eu já andei á procura no site dos ctt o código da encomenda e nem a ver
                        2º opção: Transito aereo e aposto que deve estar na palheta com as outras cegonhas e se esqueceu de mim
                        3º opção: a minha cegonha deve ser má... e quer me ver chateada

                        Escolho a 2º opção!!! mas acredito que esteja num motel com algum "cegonho" a tratar da vidinha dela
                        ehehehehe

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Noone, Se não estou em erro ainda é negativo. Mas como normalmente vão aumentando gradualmente daqui a uns dois dias, diria que essa risca iria ficar mesmo escura e larga como a de controlo (ou mais escura mesmo), por isso, vai treinando e vai estando atenta! Fica aqui a foto do meu positivo (a do meio ao 13º dia) e dos meus negativos ao 12º dia (as duas primeiras tiras de cima) e ao 14º e 15º (as duas de baixo)...


                          Uploaded with ImageShack.us
                          Olá linda tudo bem? Obrigada, pela tua opinião Então e como está o teu bebezocas? Espero que esteja tudo bem
                          Pois eu depois fiquei na dúvida... Fiz mesmo agora outro, e deu negativo na mesma, no entanto a risca parece-me um pouco mais escura que nos outros dias, pode ser que esteja perto... Treinos tem havido hehe
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Olá Noone!
                            Há meninas em que aparecem sempre as duas risquinhas, embora a de teste seja muito clarinha. Se a risca de teste já tem alguma cor, embora mais clara que a de controlo, normal mente significa que estás próxima da ovulação. Como deram os testes no fim-de-semana?
                            Quanto a mim, como sabes já deixei a pílula em janeiro, nesse mês e nos dois ciclo seguintes não me preocupei se ovulei ou não. No 4º ciclo sem contracetivo eu acho que ovulei por causa das TB's que medi no final do ciclo, mas tive um ciclo de 65 dias. No ciclo seguinte, que foi o anterior a este não ovulei e nestepara já também não. Nos últimos dois ciclo tomei dufine para provocar a ovulação.
                            Hoje de manhã sairam-me umas borras castanhas, agora estou na expectativa para ver se é o Red a descer ou se foram os treinos intensivos do fim-de-semana
                            Espero que seja o Red, pois significa que apesar de não ter ovulado os ciclos já estão a encurtar
                            Oi ima, tudo bem?
                            Olha os TO's no fim de semana, deram negativo e a risquinha foi sempre muito clarinha... Hoje voltou a escurecer, vamos ver!!
                            Bem isso é bom sinal, já é um começo estarem a encurtar... No próximo mês vais voltar a fazer dufine?
                            Madrinha: Claudia X

                            Comentar


                            • Bom dia meninaaaaaaaassssssssssssss

                              daqui mais um resultado das segundas-feiras magicaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssss

                              mais um azulinho para a tabela estamos eufóricos cá em casa
                              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                              *Positivo a 21/10/2013*

                              Afilhada da querida Cláudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                                Bom dia meninaaaaaaaassssssssssssss

                                daqui mais um resultado das segundas-feiras magicaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssss

                                mais um azulinho para a tabela estamos eufóricos cá em casa
                                Parabéns Biscoita!!

                                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X