Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Vejam lá se gostam...
    Linda ...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
      Bom dia meninas!
      Por cá o sol brilha, dentro e fora de casa!!! já estou mt melhor e pronta pa luta.... e q luta! O lema hoje é vamos conseguir custe o q custar!!!!!
      Que bom ... Força ...

      Comentar


      • Não abro o site 2 dias e isto muda tudo :P

        Parabéns à Nusa e à Biscoita que sejam 9 meses mt tranquilos

        A tabela das grávidas de Junho, Julho e Agosto está lindissima Adoro aquelas preguinhas...até parece que sitno o cheiriinho a bebe hihihihi

        Miss Pepper! Não gosto de a ver triste! Toca a arrebitar! Em frente é que é caminho


        * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
        * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

        Comentar


        • Assim já gosto mais!!! Vamos à luta Caty!!! Estás cada vez mais próxima do teu sonho


          * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
          * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
            Bom dia meninas!
            Por cá o sol brilha, dentro e fora de casa!!! já estou mt melhor e pronta pa luta.... e q luta! O lema hoje é vamos conseguir custe o q custar!!!!!
            Que bom ler-te assim caty80! Eu também acredito que vais conseguir (aliás vão todas)! Um beijão enorme!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Pipoquinho avisa quando tiveres novidades! Fiquei preocupada!


              * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
              * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                Olá meninas,

                muitos parabéns às novas graviduxas: Nusa e Biscoita Desejo-vos uma gravidez muito tranquila e que corra tudo bem com os vossos pimpolhos.
                Obrigada Bentinha Continuação de uma excelente gravidez para ti

                A minha Madrinha: Lianealves
                A minha Afilhada: Cláudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Vejam lá se gostam...

                  Está linda como tudo o que fazes

                  A minha Madrinha: Lianealves
                  A minha Afilhada: Cláudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!
                    Por cá o sol brilha, dentro e fora de casa!!! já estou mt melhor e pronta pa luta.... e q luta! O lema hoje é vamos conseguir custe o q custar!!!!!
                    Like Muito

                    A minha Madrinha: Lianealves
                    A minha Afilhada: Cláudia X

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                      Não abro o site 2 dias e isto muda tudo :P

                      Parabéns à Nusa e à Biscoita que sejam 9 meses mt tranquilos

                      A tabela das grávidas de Junho, Julho e Agosto está lindissima Adoro aquelas preguinhas...até parece que sitno o cheiriinho a bebe hihihihi

                      Miss Pepper! Não gosto de a ver triste! Toca a arrebitar! Em frente é que é caminho
                      Obrigada EFAOL

                      A minha Madrinha: Lianealves
                      A minha Afilhada: Cláudia X

                      Comentar


                      • Bom dia meninas! Estou aqui um bocadinho atrapalhada com trabalho. Já vou tratar da tabela... Just a minute, please!
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!
                          Por cá o sol brilha, dentro e fora de casa!!! já estou mt melhor e pronta pa luta.... e q luta! O lema hoje é vamos conseguir custe o q custar!!!!!
                          Sem dúvida nenhuma Caty! E nós estamos aqui deste lado a torcer por ti e a enviar muitas energias positivas!
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • amigas a tabela não tem garndes alterações a fazer, só o caso da Angie que ficará vermelhusca... Mas como ela não disse nada... Vou ficar a aguardar notícias dela...
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Bom dia meninas,

                              Cheguei agora da consulta da GO, ela não se mostrou preocupada, diz que não deve ser nada de especial. Se em janeiro não estiver ainda gravida repito a eco para ver o que se passa. Mas ela disse que não deve ser impedimento para engravidar. Receitou-me o matervita, mas é muito caro. Lá vai ter que ser. Já estou mais descansada!
                              Madrinha: Claudia X


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                                Amanhã logo de manhã vou á GO mostrar as ecos porque estão coisas no relatorio que não me parecem bem, fala em fibromiona, em quisto e sei lá mais o quê
                                . Estou ansiosa e muito preocupada que algo não esteja bem. Pensei que conseguia falar com ela hoje, mas como não consegui vou lá amanha logo de manha, ver se ela me recebe, pois não tenho consulta marcada. Espero que esteja tudo bem e não seja nada de especial.
                                Espero que corra tudo ao querida. Depois diz qualquer coisa.bjs


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X