Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Obrigada pela tua opinião Pepperzinha, eu acho mesmo que o corrimento foi consequência dos treinos, hoje ainda não tive nada.
    Quanto ao teu gráfico, pelo que vejo também ainda não ovulaste este mês e como já te tinha referido acho que vais ter um ciclo longo, apesar de tu achares que não. No próximo ciclo não te esqueças de tomar dufine e não vás na conversa do bigodinho
    Pois, pelo menos o FF não marcou a ovulação... Estou à espara que o red apareça para tomar o Dufine...
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • [b]Ima e Miss Pepper[b] - a torcer por vocês ...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Pois, pelo menos o FF não marcou a ovulação... Estou à espara que o red apareça para tomar o Dufine...
        Que venha o gajo
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
          [b]Ima e Miss Pepper[b] - a torcer por vocês ...
          Obrigada
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
            Sim, estou animada, tambem do que adianta ficar triste ou chateada? Tenho é sono, hoje até dormi bem, mas custou-me muito a levantar. E ainda é so quarta-feira.
            E tu como te sentes Madrinha? Feliz, aposto.....
            Sono, hummm......

            Ainda estou um bocadinho insegura, mas estou felicíssima.


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • ima, pensamento positivo

              nusa, não tenhas medo... estamos do teu lado e vais fazer esta caminhada connosco, tenho certeza disso ****

              miss pepper, estou a torcer por ti para vir o red e começares o dufine... será uma nova etapa eu te vai trazer uma estrelinha ***
              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

              *Positivo a 21/10/2013*

              Afilhada da querida Cláudia X

              Comentar


              • ah e madrinha, claro que está tudo bem!!! se não estivesse o teu corpo daria sinal... está tudo no sitio certo querida ****
                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                *Positivo a 21/10/2013*

                Afilhada da querida Cláudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                  ima, pensamento positivo

                  nusa, não tenhas medo... estamos do teu lado e vais fazer esta caminhada connosco, tenho certeza disso ****

                  miss pepper, estou a torcer por ti para vir o red e começares o dufine... será uma nova etapa eu te vai trazer uma estrelinha ***
                  Afilhada, mas o red da Pepper é para não vir hoje... Podemos torcer por ela também.

                  Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                  ah e madrinha, claro que está tudo bem!!! se não estivesse o teu corpo daria sinal... está tudo no sitio certo querida ****
                  Obrigada querida. Rezo para que sim...


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Olá meninas

                    Ima a mim parece ser nidação...vamos lá ver

                    Eu hoje estou com umas moinhas de red.... ele que se despache a vir quero começar novo ciclo
                    Anda a atrasar a minha vidinha

                    beijocas

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                      Olá meninas

                      Ima a mim parece ser nidação...vamos lá ver

                      Eu hoje estou com umas moinhas de red.... ele que se despache a vir quero começar novo ciclo
                      Anda a atrasar a minha vidinha

                      beijocas
                      Esperemos que seja, que venha de uma vez!


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                        ima, pensamento positivo

                        nusa, não tenhas medo... estamos do teu lado e vais fazer esta caminhada connosco, tenho certeza disso ****

                        miss pepper, estou a torcer por ti para vir o red e começares o dufine... será uma nova etapa eu te vai trazer uma estrelinha ***
                        Obrigada Biscoita

                        A minha Madrinha: Lianealves
                        A minha Afilhada: Cláudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                          Olá meninas
                          Ima a mim parece ser nidação...vamos lá ver
                          Eu hoje estou com umas moinhas de red.... ele que se despache a vir quero começar novo ciclo
                          Anda a atrasar a minha vidinha
                          beijocas
                          Deus queira que seja mesmo o teu Red a dar a cara, já está mais que na hora de parecer para começares o dufine
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                            Obrigada Biscoita
                            Como estás afilhada?
                            o dióspiro está a ficar malandreco na barrigota?

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                              Esperemos que seja, que venha de uma vez!
                              Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Deus queira que seja mesmo o teu Red a dar a cara, já está mais que na hora de parecer para começares o dufine
                              Também espero minhas queridas

                              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                                Como estás afilhada?
                                o dióspiro está a ficar malandreco na barrigota?
                                Hello
                                Vamos andando, por enquanto tudo calmo, tudo normal
                                E tu? Já que esse atraso não gravidez, então que venha logo esse red....
                                Lembro-me muitas vezes de ti e da ima, porque deve ser angustiante não saber qd ele aparece ou deixa de aparecer, já nem penso na parte de estar ou não grávida, só a espera dele já me dava cabo da cabeça...
                                Beijocas

                                A minha Madrinha: Lianealves
                                A minha Afilhada: Cláudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X