Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
    Esperemos bem que sim...gostava tanto de tar grávida até ao natal. ..
    e vais estar
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
      Ima, eu faço o teste, deixo em cima de um guardanapo, vou à minha vida e depois vou ver o resultado. .. Eu também tenho tudo colado num caderno...
      Vou ter que me organizar
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
        Mas subir sempre ou manter é bom sinal?
        Depois da ovulação, é pois
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
          ima, também estás negativa... Pode não ser... Era tão giro!
          Não estou não, a miss Pepper fica com atraso a partir de amanhã, a Angie como tem ciclos irregulares também acha que não está com atraso, eu pelo FF estou a entrar no PF
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            É mesmo em casa, com uma mantinha e umas castanhas assadas, ui, ui
            Ai o que me foste lembrar...
            Madrinha: Claudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
              Hi Girls, tudo bem?
              Tive-vos a ler!!
              Ima, hum então isso a mim também me está a parecer nidação... Não podemos perder as "cenas dos próximos episódios hehe
              Madrinha, ClaudiaX, como anda essa barriguinha? E vocês, Biscoita e Nusa?
              vemasaca, que bom que estás animadita
              Sisse e Liane, vocês andam meio desaparecidinhas...
              Tulipabranca, é desta querida, é desta... Muita força para a tua mãe!!!
              Anitaluz, nada de desanimar
              Misspepper, amanhã já começamos a ter novidades tuas hehe

              Bem fui á minha MF, ela não achou a eco nada de especial, disse para continuar a tentar, mas que se quisesse poda ir pedir uma 2ª opinião...
              Desvalorizou os folículos e o tamanho do ovário...
              Não sei se hei-de ir ao GO no particular, tenho medo de lá ir gastar dinheiro e de ele me dizer que tou a tentar á pouquissimo tempo e de me dizer que não vale a pena tomar nada nem fazer nada... Não sei o que hei-de fazer... Tou bué desanimada hoje... Adiei tanto deixar a pilula e agora arrependo-me e acho que já devia ter deixado... Desculpem meninas, eu sei que sou parva em achar isto mas hoje sintome-me assim...
              Ah, tenho feito os To's todos os dias, acho que a barrinha está a escurecer, mas continua negativo... E já vou para o 17º, estou mesmo a ver que é mais um ciclo longo...

              * Beijinhos a todas *
              Noone, por cá estamos bem, tirando as dores nas maminhas e as dezenas de vezes eu vou à casa de banho, nada de novo Deus queira que seja sempre assim uma gravidez santa lol

              Não estejas triste noone... eu acho que devias pedir uma segunda opinião, que se lixe o dinheiro, ao menos ficas com a cabecinha descansada querida *****



              Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
              Bom dia,

              EU ...

              e hoje de manhã umas colegas perguntaram-me se estava grávida tinha cara disso
              quando vais saber se estás ou não??

              Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Eu acho que a surpresa não é ter nenhuma romã... lol! No meu caso, claro!
              Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Está todo destrambelhado... Não tenho nenhum sintoma de nada. Já tive enjoos prai na outra semana, agora não. Tenh é uma fome maluca e depois como e parece que comi um boi. Parece que tenho as mamocas mais insufladas e pesadas e de vez em quando faróis acesos. E muita vontade de fazer xixi. Mas isto não são sintomas nem de red nem de gravidez...
              não tens sintomas?? achas que isso não são sintomas? miss pepper.... eu tenho um feeling que vai ser desta *********** a madrinha claudia tem um diospiro e tu vais ter uma romã ***
              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

              *Positivo a 21/10/2013*

              Afilhada da querida Cláudia X

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem

                A que mercado vais?
                Vou ao cacém

                A minha Madrinha: Lianealves
                A minha Afilhada: Cláudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Pode ser sinal de Red, já que não queres que seja baby por causa do casório, se não torcia para que fosse baby
                  Eu acho que não estou grávida, mas se tivesse claro que ficava eufórica mesmo mesmo ...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    É que na realidade eu não tenho paciência para esperar os 10 minutos, se ao fim de 2 minutos não aparecer nada, lixo
                    Eu faço e vou me embora da casa de banho, dps é que lá volto, não fico a olhar lol.... tens de ser mais paciente em 2 minutos não te aparece nada acho que eu

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                      Eu faço e vou me embora da casa de banho, dps é que lá volto, não fico a olhar lol.... tens de ser mais paciente em 2 minutos não te aparece nada acho que eu
                      Pois vou ter que começar a fazer isso, realmente ao fim de 2 minutos só a risca de controlo é visível, a segunda risca aparece quando já está no caixote do lixo eh! eh!
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Pois vou ter que começar a fazer isso, realmente ao fim de 2 minutos só a risca de controlo é visível, a segunda risca aparece quando já está no caixote do lixo eh! eh!
                        Portanto podes até ter ovulado esse corrimento pode ser coisa boa e vamos esperar mais uns dias certo?

                        A minha Madrinha: Lianealves
                        A minha Afilhada: Cláudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                          Noone, por cá estamos bem, tirando as dores nas maminhas e as dezenas de vezes eu vou à casa de banho, nada de novo Deus queira que seja sempre assim uma gravidez santa lol

                          Não estejas triste noone... eu acho que devias pedir uma segunda opinião, que se lixe o dinheiro, ao menos ficas com a cabecinha descansada querida ******
                          Ainda bem que está tudo bem querida, espero que assim se mantenha por 9 mesinhos hehehe
                          Sim eu acho que tem que ser, já marquei consulta para o inicio de Novembro, se por acaso detectar ovulação, adio a consulta e vejo o que dá. .. mas eu preciso de outra opinião mais especializada, para ficar descansada e espantar os macaquinhos todos...
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                            Portanto podes até ter ovulado esse corrimento pode ser coisa boa e vamos esperar mais uns dias certo?
                            Pois posso E se ovulei o teste positivo foi dia 7 de outubro, pois foi o único que teve uma risca clara, tirando estes últimos dois dias
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                              Eu acho que não estou grávida, mas se tivesse claro que ficava eufórica mesmo mesmo ...
                              Ah pois eu imagino hehe
                              Mas é possível. .. em que dia de ciclo vais?! É que agora não posso ir a tabela, sorry...
                              Madrinha: Claudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                                Portanto podes até ter ovulado esse corrimento pode ser coisa boa e vamos esperar mais uns dias certo?
                                Concordo plenamente com a nossa querida nusa. Amiga Ima tens mesmo que esperar os 10 minutos lol, senão não conta

                                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X