Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
    Olá meninas, estão boazinhas?
    Por aqui está tudo bem, tou melhorzinha, mas confesso que continuo um pouco preocupada, provavelmente vou mesmo marcar consulta com o GO para pelo menos tirar os macaquinhos da cabeça. .. Tenho "receio" que seja SOP... Opah secalhar tou mesmo a inventar, mas pronto eu hoje tou mais calma...
    Ima, qundo faço os TOs aparece-me sempre a risquinha de teste ai ao fim de 2 ou 3 minutos...
    Lindas obrigada pelo vosso apoio, realmente tem sido muito reconfortante e é bom falar com pessoas com o mesmo objectivo que nós. ..
    Beijinhos
    Noonezinha
    Marcas a consulta e assim já te dão toda a atenção devida e ficas mais descansada.

    Bjs querida


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
      AHHAHAHAHAHAHA

      Já percebi Miss Pepper tu não te queres é convencer...
      Eu já estou convencida... a única romã que vou ter é aquela que o namorido me vai trazer que andou a apanhar na romãzeira... Não acredito mesmo nada...
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Linda também tens que ter fé! !! Mantém os pés assentes no chão, mas não deixes de acreditar! !!
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
          Hello madrinha
          às vezes é preciso para meter juizo e afastar pensamentos desnecessários das cabeças
          Novidades?
          Continua tudo na mesma, como sabes

          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Eu já estou convencida... a única romã que vou ter é aquela que o namorido me vai trazer que andou a apanhar na romãzeira... Não acredito mesmo nada...
            Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
            Linda também tens que ter fé! !! Mantém os pés assentes no chão, mas não deixes de acreditar! !!
            Mas que raio de negativismo é esse?? Será possível que nem uma esperançazinha??

            Andamos todas aqui a torcer por ti e tu pimba dás-nos com cada cacetada que até andamos de lado.

            Ah, mas não, , a mim não me demoves tu! Nem a mim nem às outras meninas aposto. E CONTINUAMOS NA TORCIDA!!!!


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Eu já estou convencida... a única romã que vou ter é aquela que o namorido me vai trazer que andou a apanhar na romãzeira... Não acredito mesmo nada...
              Olha as romãs este ano ( nos hipermercados) não prestam estão azedas bahhhhhh

              Espero que a tua seja amis doçinha

              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                Continua tudo na mesma, como sabes
                Que chatice pá. Será possível que não dê a cara? Dá a cara quando não deve e quando deve não aparece!


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                  Olha as romãs este ano ( nos hipermercados) não prestam estão azedas bahhhhhh

                  Espero que a tua seja amis doçinha
                  Calma que as melhores ainda estão para vir.


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Esperemos bem que sim...gostava tanto de tar grávida até ao natal. ..
                    Madrinha: Claudia X

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                      Amanhã é o dia 28 ... não tenho sintomas nenhuns, só as mamas grandes e um pouco doridas ...
                      Pode ser sinal de Red, já que não queres que seja baby por causa do casório, se não torcia para que fosse baby
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        O meu já está actualizado! Tudo na mesma como a lesma... lol!
                        Olhas que as TB's dos últimos dias parecem mesmo o rasto da lesma
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          Está todo destrambelhado... Não tenho nenhum sintoma de nada. Já tive enjoos prai na outra semana, agora não. Tenh é uma fome maluca e depois como e parece que comi um boi. Parece que tenho as mamocas mais insufladas e pesadas e de vez em quando faróis acesos. E muita vontade de fazer xixi. Mas isto não são sintomas nem de red nem de gravidez...
                          Bem, eu diria que são sintomas de gravidez claríssimos, só o teu FF é que não diz isso. Já eu é que não tenho nada de nada, desta vez nem uma borbulha tenho
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            Podes ficar a ver ou sperar os 10 minutos... na verdade ela vai alterando, se tiver de ficar mais escura.
                            É que na realidade eu não tenho paciência para esperar os 10 minutos, se ao fim de 2 minutos não aparecer nada, lixo
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Olhas que as TB's dos últimos dias parecem mesmo o rasto da lesma
                              Lol esse FF já mais parece um zoo!!!
                              Ele é gatos, lesmas sei lá que mais...
                              Madrinha: Claudia X

                              Comentar


                              • Ima, eu faço o teste, deixo em cima de um guardanapo, vou à minha vida e depois vou ver o resultado. .. Eu também tenho tudo colado num caderno...
                                Madrinha: Claudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X