Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Se a TB tivesse descido - que era o que devia ter acontecido - era indicativo da vinda do red. Assim nem sei se é bom ou mau... :S
    Mas que montanha russa é essa mulher?!
    Hummm faróis acessos e mamocas insufladas é bom sinal :P




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Vocês andam muito masoquistas!!! já oferecem tau tau

      Não li tudo...mas tenho uma desculpa, está chover e dá-me preguiça lol

      Mas percebi que há meninas com atrasos...vamos ver o que reserva o ciclo
      beijocas

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Está todo destrambelhado... Não tenho nenhum sintoma de nada. Já tive enjoos prai na outra semana, agora não. Tenh é uma fome maluca e depois como e parece que comi um boi. Parece que tenho as mamocas mais insufladas e pesadas e de vez em quando faróis acesos. E muita vontade de fazer xixi. Mas isto não são sintomas nem de red nem de gravidez...
        Ahahah, são sintomas de gravidez sim! Mas também pode não ser nada, o nosso corpo prega-nos muitas partidas. Que medicação tomas?


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
          Mas que montanha russa é essa mulher?!
          Hummm faróis acessos e mamocas insufladas é bom sinal :P
          Já viste Diabinha? eu que era uma menina tão certinha! E este nem a ovulação marca mesmo simulando TBs... devo ter colocado algo lá que não deixa o FF marcar a Tb... :/
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Já viste Diabinha? eu que era uma menina tão certinha! E este nem a ovulação marca mesmo simulando TBs... devo ter colocado algo lá que não deixa o FF marcar a Tb... :/
            Mas tiveste TO´s positivos não tiveste?


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Olá meninas, estão boazinhas?
              Por aqui está tudo bem, tou melhorzinha, mas confesso que continuo um pouco preocupada, provavelmente vou mesmo marcar consulta com o GO para pelo menos tirar os macaquinhos da cabeça. .. Tenho "receio" que seja SOP... Opah secalhar tou mesmo a inventar, mas pronto eu hoje tou mais calma...
              Ima, qundo faço os TOs aparece-me sempre a risquinha de teste ai ao fim de 2 ou 3 minutos...
              Lindas obrigada pelo vosso apoio, realmente tem sido muito reconfortante e é bom falar com pessoas com o mesmo objectivo que nós. ..
              Beijinhos
              Madrinha: Claudia X

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                Vocês andam muito masoquistas!!! já oferecem tau tau

                Não li tudo...mas tenho uma desculpa, está chover e dá-me preguiça lol

                Mas percebi que há meninas com atrasos...vamos ver o que reserva o ciclo
                beijocas
                Hello madrinha
                às vezes é preciso para meter juizo e afastar pensamentos desnecessários das cabeças
                Novidades?

                A minha Madrinha: Lianealves
                A minha Afilhada: Cláudia X

                Comentar


                • Pepperzinha que são sintomas de gravidez, la isso parecem... agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos. .. hehe tas em que dia de ciclo?
                  Madrinha: Claudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                    Ahahah, são sintomas de gravidez sim! Mas também pode não ser nada, o nosso corpo prega-nos muitas partidas. Que medicação tomas?
                    Estava a tomar Dufine mas este ciclo não tomei... depois do que o tal GO me disse... :/ todos dizem que n preciso de tmar nada...
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Tá um tempinho hoje... ui... não é que não goste, mas sabia melhor se tivesse em casa hehe
                      Madrinha: Claudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        Mas tiveste TO´s positivos não tiveste?
                        Só fiz dois... e n um não estava positivo mas o outro estava mais escuro mas fiquei sem perceber se tava ou não. Depois não fiz mais... não tinha namorido e tive aquela crise de nervos...
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          Só fiz dois... e n um não estava positivo mas o outro estava mais escuro mas fiquei sem perceber se tava ou não. Depois não fiz mais... não tinha namorido e tive aquela crise de nervos...
                          Então vamos esperar para ver! Se não precisas de medicação, melhor ainda Tem fé, é uma questão de tempo. Vou-te mandar mp.


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                            Tá um tempinho hoje... ui... não é que não goste, mas sabia melhor se tivesse em casa hehe
                            Eu costumo levar com grandes cargas de agua quando vou a sair para a escola... foi o caso de ontem e hoje deve ser a mesma coisa...
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Então vamos esperar para ver! Se não precisas de medicação, melhor ainda Tem fé, é uma questão de tempo. Vou-te mandar mp.
                              On Bentinha. Se não conseguires, diz-me. Posso ter a caixa cheia. :P
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Está todo destrambelhado... Não tenho nenhum sintoma de nada. Já tive enjoos prai na outra semana, agora não. Tenh é uma fome maluca e depois como e parece que comi um boi. Parece que tenho as mamocas mais insufladas e pesadas e de vez em quando faróis acesos. E muita vontade de fazer xixi. Mas isto não são sintomas nem de red nem de gravidez...
                                Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Se a TB tivesse descido - que era o que devia ter acontecido - era indicativo da vinda do red. Assim nem sei se é bom ou mau... :S
                                Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                                Lá estás tu... até eu que não percebo nada disto, sei, que a tb descer não é bom, manter ou subir é... por isso é ir aguardando.. mas sem essa conversa do Red ok.... ai ai queres tau tau???
                                AHHAHAHAHAHAHA

                                Já percebi Miss Pepper tu não te queres é convencer...


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X