Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O mr red veio no sábado

    Infelizmente vou ter que fazer pausa nos treinos porque a minha ferida no colo do útero voltou a aparecer e tenho que fazer tratamento.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
      O mr red veio no sábado

      Infelizmente vou ter que fazer pausa nos treinos porque a minha ferida no colo do útero voltou a aparecer e tenho que fazer tratamento.
      Bom dia chou-chou1981,
      E as melhoras.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
        Eheheheheheh! Eu não tenho tanta fé, mas Deus queira que tenhas razão! Vamos ver... Se calhar é normal não engravidar no 1º ciclo depois da pílula, sei lá... Se fosse no segundo era bem mais rápido do que espero! Era para ir à GO quarta feira mas agora só vou para o mês que vem.. quer venha red ou não... Mas acho que ter apareceido certinho é bom sinal... sei lá...
        Também acho que seja bom sinal.

        Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
        Pois, isso depende muito das pessoas... falta de treino não foi... são é já 43 anos...
        Calma, a idade não interessa nada, como as meninas costumam dizer aqui no cantinho é só ter sorte para que o zóide se apaixone pela óvula o que às vezes demora um pouquinho mais.
        Ultima edição por Cláudia X; 29-10-2013, 09:58.


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
          Olá!!!

          Antes de mais, quero desejar as boas-vindas às novas meninas! Espero q o vosso azulinho apareça rápido, rápido! Boa sorte!

          Ima e Miss Pepper: ainda nada está perdido! Enqto o red n vier, há esperança!

          Eu: ontem último dia de red, o q quer dizer q este mês só tive 11 dias de Brown e red. Nada mau, né? Quero acreditar q gradualmente a coisa vai lá, m tb n me acredito q ao fim de 3 ciclos c provera tenha luz verde p avançar! Aliás, parece-me q estou a reviver o mm de há 4 anos! M enfim em inícios de Dezembro, lá irei à GO e saberei o veridicto. Até lá, vocês vão me dando alegrias c mts azulinhos, pode ser?

          Beijinhos mt gd,

          Smilp
          Smilp,

          isso significa que o teu corpo está a regular, certo? O que é muito bom.
          Vai correr tudo bem vais ver.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Bom dia queridas amigas!

            vou ler-vos para actualizar a tabela. Até já!
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Olá bom dia meninas,

              Miss Pepper, limpa lá a tua caixinha de mensagens para eu te enviar uma


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Olá meninas

                é só para mandar uma beijoca a todas e espero que esteja tudo a correr bem... Só vos li por alto pois tenho dezenas de páginas em atraso lolol

                delurdes, ainda bem que correu tudo bem, casamento e lua-de-mel, agora vem a vossa prenda de casamento foi bom ter aparecido certinho o mr. red, assim já sabes como te podes guiar nas contas lol

                miss pepper, estás com atraso? estou a torcer muito por ti, estamos a tua espera no outro cantinho ****
                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                *Positivo a 21/10/2013*

                Afilhada da querida Cláudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  Também acho que seja bom sinal.



                  Calma, a idade não interessa nada, como as meninas costumam dizer aqui no cantinho é só ter sorte para que o zóide se apaixone pela óvula o que às vezes demora um pouquinho mais.
                  Ihihihihihihihih! Gostei do zóide e da óvula! LOL
                  Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                  "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                  Comentar


                  • A minha TB voltou a subir hoje mas com o TG negativo de sábado, todo o pequeno entusiasmo que tinha, desapareceu! Levei um balde de água fria cabeça abaixo!
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • eu sou uma leiga em temperaturas e testes de ovulação, mas não é bom sinal que a temperatura tenha subido?
                      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                      *Positivo a 21/10/2013*

                      Afilhada da querida Cláudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        A minha TB voltou a subir hoje mas com o TG negativo de sábado, todo o pequeno entusiasmo que tinha, desapareceu! Levei um balde de água fria cabeça abaixo!
                        Mas isso é bom certo?


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Bom dia meninas,

                          Hoje ja estou melhor, a massagem deu resultado.

                          Hoje a TB voltou a subir, 36,7º.
                          Madrinha: Claudia X


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                            Bom dia meninas,

                            Hoje ja estou melhor, a massagem deu resultado.

                            Hoje a TB voltou a subir, 36,7º.
                            Bom dia Pipoquinha3,

                            Ainda bem que estás melhor.
                            Mas isso é bom.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                              eu sou uma leiga em temperaturas e testes de ovulação, mas não é bom sinal que a temperatura tenha subido?
                              Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                              Mas isso é bom certo?
                              Seria, se o Tg não tivesse dado negativo. A TB a descer ou indica gravidez ou sobe e depois desce para vir o red...
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                                Espero bem que sim... estou com esperança disso!
                                Eu aguardo os 10 minutos ima hehe e tenho colado os TOs numa folha p depois ir comparando! E tu agora ja esperas o tempo certo?
                                Olha será possível o TO não dar um falso negativo?
                                Beijinhos
                                Pois, é verdade já me tinhas contado e eu esqueci-me
                                Eu agora faço mais ou menos direitinho, às vezes passa mais de 10 minutos, mas pelo menos aparece sempre a risca de teste
                                Já li casos de meninas que tiveram sempre TO's negativos e engravidaram Por isso é possível
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X