Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Noone, o tu ciclo anterior foi de 44 dias, certo? Não deves saber quantos dias é a tua fase lutea, mas imaginando que é de 14 dias, só deves ovular lá por volta do 30º dia, está quase
    Exactamente ima, eu acho que este ciclo vai ser novamente de 44 dias, e a ser pode ser que a ovulação ainda venha a ocorrer por volta de do 30º dia... Eu o mes passado se ovulei foi depois do 30º dia porque qundo fiz a eco no hospital, que foi nesse dia, ainda lá tinha o folículo. ..
    O interessante, é que sinto moinhas menstruais desde 6a feira...
    Beijinhos ♥
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • Olá meninas! Só para dar novidades: casamento feito, Lua de Mel maravilhosa... red dia 25... 1º ciclo sem pílula e esta coisa aparece tipo relógio 28 dias de ciclo :-( A ver como corre o próximo ciclo...
      Fiquei muito contente de ver tantos azuis na tabela. Parabéns às futuras mamãs. Beijinhos
      Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
      "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

      Comentar


      • Os dados que faltam: de Lisboa, Red veio dia 25 de Outubro e fez um ciclo de 28 dias...
        brigada! ;-)
        Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
        "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
          Gostava tanto que este grupinho passasse todo junto para o cantinho das graviduxas... vamos lá ver madrinha...
          Beijinhos

          Também eu querida... <3


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
            Olá meninas! Só para dar novidades: casamento feito, Lua de Mel maravilhosa... red dia 25... 1º ciclo sem pílula e esta coisa aparece tipo relógio 28 dias de ciclo :-( A ver como corre o próximo ciclo...
            Fiquei muito contente de ver tantos azuis na tabela. Parabéns às futuras mamãs. Beijinhos
            Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
            Os dados que faltam: de Lisboa, Red veio dia 25 de Outubro e fez um ciclo de 28 dias...
            brigada! ;-)
            Olá DeLurdes,
            Fico feliz por ti que tenha corrido tudo bem.

            O 1º ciclo foi certinho no 2º vais ter uma surpresa.

            Bjs


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Eheheheheheh! Eu não tenho tanta fé, mas Deus queira que tenhas razão! Vamos ver... Se calhar é normal não engravidar no 1º ciclo depois da pílula, sei lá... Se fosse no segundo era bem mais rápido do que espero! Era para ir à GO quarta feira mas agora só vou para o mês que vem.. quer venha red ou não... Mas acho que ter apareceido certinho é bom sinal... sei lá...
              Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
              "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Não será melhor ires ao hospital, para tomares alguma coisa e ficares boa de vez. Eu pelas tuas TB's acho que ovulaste ontem. Treinaste alguma coisa nestes últimos dias, é que com as costas nesse estado, imagino que a vontade seja zero
                A vontade não era muita realmente, mas ontem houve treino. Se ovulei ontem isso é bom, certo?
                Madrinha: Claudia X


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                  Exactamente ima, eu acho que este ciclo vai ser novamente de 44 dias, e a ser pode ser que a ovulação ainda venha a ocorrer por volta de do 30º dia... Eu o mes passado se ovulei foi depois do 30º dia porque qundo fiz a eco no hospital, que foi nesse dia, ainda lá tinha o folículo. ..
                  O interessante, é que sinto moinhas menstruais desde 6a feira...
                  Beijinhos ♥
                  Pode ser sinal que vais ovular entretanto. Estou a torcer por ti.
                  Aguardas os 10 minutos para fazer a leitura do teste? Não faças como eu, esperava 2 minutos e deitava fora, é claro que só aparecia a risca de controlo
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                    Olá meninas! Só para dar novidades: casamento feito, Lua de Mel maravilhosa... red dia 25... 1º ciclo sem pílula e esta coisa aparece tipo relógio 28 dias de ciclo :-( A ver como corre o próximo ciclo...
                    Fiquei muito contente de ver tantos azuis na tabela. Parabéns às futuras mamãs. Beijinhos
                    Ainda bem que o casamento e a Lua de mel correram bem, já não estavas tão constipadinha?
                    É bom o Red ser um reloginho, significa que o teu corpo está a funcionar bem Bons treinos para o próximo ciclo
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                      A vontade não era muita realmente, mas ontem houve treino. Se ovulei ontem isso é bom, certo?
                      Muito bom Pipoquinha, grande mulher
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                        Eheheheheheh! Eu não tenho tanta fé, mas Deus queira que tenhas razão! Vamos ver... Se calhar é normal não engravidar no 1º ciclo depois da pílula, sei lá... Se fosse no segundo era bem mais rápido do que espero! Era para ir à GO quarta feira mas agora só vou para o mês que vem.. quer venha red ou não... Mas acho que ter apareceido certinho é bom sinal... sei lá...
                        Olá DeLurde...para veres que tudo pode acontecer. Na minha primeira gravidez...no no mês em que deixei a pilula engravidei logo, nem eu calculava com eram os meus ciclos nada,guiei-me como se tivesse ciclos de 28 dias, e pratiquei mt era dia sim dia não...e não é k no mês a seguir estava gravida

                        Treina muito, vais correr bem.





                        Madrinha do coração: Xanastar

                        Comentar


                        • Pois, isso depende muito das pessoas... falta de treino não foi... são é já 43 anos...
                          Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                          "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                            Olá meninas! Só para dar novidades: casamento feito, Lua de Mel maravilhosa... red dia 25... 1º ciclo sem pílula e esta coisa aparece tipo relógio 28 dias de ciclo :-( A ver como corre o próximo ciclo...
                            Fiquei muito contente de ver tantos azuis na tabela. Parabéns às futuras mamãs. Beijinhos
                            DeLurdes desejo-te muitas felecidades no teu casamento linda * ainda bem que correu tudo maravilhosamente hehe
                            Vais ver que agora neste ciclo tens a tua prendinha de casamento hehehe ♥
                            Madrinha: Claudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Pode ser sinal que vais ovular entretanto. Estou a torcer por ti.
                              Aguardas os 10 minutos para fazer a leitura do teste? Não faças como eu, esperava 2 minutos e deitava fora, é claro que só aparecia a risca de controlo
                              Espero bem que sim... estou com esperança disso!
                              Eu aguardo os 10 minutos ima hehe e tenho colado os TOs numa folha p depois ir comparando! E tu agora ja esperas o tempo certo?
                              Olha será possível o TO não dar um falso negativo?
                              Beijinhos
                              Madrinha: Claudia X

                              Comentar


                              • Olá!!!

                                Antes de mais, quero desejar as boas-vindas às novas meninas! Espero q o vosso azulinho apareça rápido, rápido! Boa sorte!

                                Ima e Miss Pepper: ainda nada está perdido! Enqto o red n vier, há esperança!

                                Eu: ontem último dia de red, o q quer dizer q este mês só tive 11 dias de Brown e red. Nada mau, né? Quero acreditar q gradualmente a coisa vai lá, m tb n me acredito q ao fim de 3 ciclos c provera tenha luz verde p avançar! Aliás, parece-me q estou a reviver o mm de há 4 anos! M enfim em inícios de Dezembro, lá irei à GO e saberei o veridicto. Até lá, vocês vão me dando alegrias c mts azulinhos, pode ser?

                                Beijinhos mt gd,

                                Smilp

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X