Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
    E aqui estou eu à espera do meu red, amanhã de manhã ao acordar se fôr como os últimos 3 ciclos e pelo TO lá estará o vermelhito, confesso que já não tenho tantas esperanças até pk nem tenho sintomas de gravidez....
    Vá Tulipa, não digas isso, a esperança é a última a morrer.
    Eu estou aqui a torcer pelo teu azulinho
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Meninas escrevideiras, até me deixam os olhos em bico com tanto post para ler


      Catxinha Que bom são despesas a dobrar, mas amor e carinho também, e quando tiveres os teus e brincarem todos juntos vai ser um máximo e o melhor de tudo é que já falta mesmo pouquinho


      Ima Muitos parabéns aos papás e à princesa, eu adoro o dia de anos do meu mini, gosto mais do dia dele do que do meu dia de anos, tenho tão boas recordações
      Quanto aos testes, normalmente a risca de teste vai se intensificando conforme vai chegando perto da data da ovulação, mas podes ter uma linha clara num dia e no seguinte já estar bem marcadinha, por isso mais vale fazeres TO todos os dias, quando a linha se começar a intensificar podes fazer testes 2 vezes ao dia, há quem tenha o positivão de tarde e o teste da manhã tenha dado duvidoso, isso depende de cada uma, e se não usaste testes antes não sabes comoo funcionas

      Tulipa Esquece sintomas, TOs e mesmo os TGs. Os sintomas variam muito tanto podes ter todos do red, como não teres nenhum, as gravidezes são todas unicas e diferentes. Os TOs nem sempre funcionam em caso de gravidez, há imensas meninas que tiveram positivo e os TOs deram negativo, como há meninas que têm positivos no TO e no dia seguinte lá vem o red ( como eu por exemplo ) até há uma marca "famosa" por acontecer isto. Os TG dizem ser sensiveis mas já vimos que nem sempre funcionam, temos o caso da pocas e da miss dior, por isso.... resta mesmo esperar e tentar não pensar (muito) nisso. Boa sorte




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Estou com esperança que me aconteça o mesmo, tomas do 2º ao 6º dia, não é?
        É que se assim for e pela lógica (sem ter lógica nenhuma ) eu ainda posso ovular mais tarde, pois tomo do 5º ao 9º dia.
        Sim do 2ºao 6ºdia.... é claro que ainda vais ovular e só 1 comprimido?

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Pois, já estás a tomar há tanto tempo que até te deve dar preguiça
          Já há 1 ano que tomo

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • Não há condições, vocês falam prá xu-xu!!! uma gaja nem consegue fazer o fecho nem consegue dar à treta!!!!
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem

              Tulipa Esquece sintomas, TOs e mesmo os TGs. Os sintomas variam muito tanto podes ter todos do red, como não teres nenhum, as gravidezes são todas unicas e diferentes. Os TOs nem sempre funcionam em caso de gravidez, há imensas meninas que tiveram positivo e os TOs deram negativo, como há meninas que têm positivos no TO e no dia seguinte lá vem o red ( como eu por exemplo ) até há uma marca "famosa" por acontecer isto. Os TG dizem ser sensiveis mas já vimos que nem sempre funcionam, temos o caso da pocas e da miss dior, por isso.... resta mesmo esperar e tentar não pensar (muito) nisso. Boa sorte
              Obrigada, eu sei que tens mesmo razão e só me resta mesmo é esperar, mas também não falta muito

              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Estou com esperança que me aconteça o mesmo, tomas do 2º ao 6º dia, não é?
                É que se assim for e pela lógica (sem ter lógica nenhuma ) eu ainda posso ovular mais tarde, pois tomo do 5º ao 9º dia.

                Ima já poseste as réguas... que giro!!!
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                  olá meninas tudo bem?
                  Só passei para dar novidades, ñem tive tempo de vos ler, so logo á tarde, porque tenho q ir workar! lol
                  Já fui á minha MF, e já tenho o HCG, mas hoje já não consegui fazer em laboratorio nenhum, so amanha de mana é que vou fazer e novidades so amanha á tarde bah
                  Mas não vim muito contente da médica, bah... Abriram-me logo um leque de possibilidades que não me agradam nada... enfim depois logo á noite explico melhor!!
                  FUI

                  * Beijinhos *

                  Fico a aguardar....
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                    Sim ser madrinha de duas ao mm tempo é dose para a carteira!!!!! Mas sabe tão bem!!!!! Eu avisei os pais q sendo duas as prendas não eram tão boas! resposta: se fosse pelas prendas não éramos padrinhos (eles tem uns amigos milionários)!!! fiquei toda babada!!!!! Dizem q somos um exemplo como casal e é isso q eles querem alguém q seja uma referencia boa para as meninas... ai é q me caiu a baba pela cara!!!!!
                    Vês, ainda há pessoas boas e que ligam mais aos valores do que aos tostões.
                    Madrinha: Claudia X


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                      Olá,

                      Sou nova neste tópico, mas espero estar no sitio certo. Já sou mamã de um menino e finalmente estamos oficialmente em treinos para um segundo bebé ...

                      Bem vinda!!! Que tenhas uma estadia curtinha curtinha!!!
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                        E aqui estou eu à espera do meu red, amanhã de manhã ao acordar se fôr como os últimos 3 ciclos e pelo TO lá estará o vermelhito, confesso que já não tenho tantas esperanças até pk nem tenho sintomas de gravidez....
                        Então!!! que pensamentos são esses...
                        Pensamento positivo, ou seja, enquanto não aparece, há esperança...

                        A minha Madrinha: Lianealves
                        A minha Afilhada: Cláudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Obrigada, começo a sentir-me velha, já viste que já tenho uma menina de 8 anos
                          E eu então, com um pre adolescente em casa quase com 12 anos. Acho que agora é que vão começar os problemas. LOL
                          Madrinha: Claudia X


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Não dá para colocar as barrinhas mais pequenas, é que fico com uma assinatura enorme.
                            Alguém me consegue ajudar?

                            É da maneira que falas menos!!!!
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Meninas escrevideiras, até me deixam os olhos em bico com tanto post para ler
                              Ima Muitos parabéns aos papás e à princesa, eu adoro o dia de anos do meu mini, gosto mais do dia dele do que do meu dia de anos, tenho tão boas recordações
                              Quanto aos testes, normalmente a risca de teste vai se intensificando conforme vai chegando perto da data da ovulação, mas podes ter uma linha clara num dia e no seguinte já estar bem marcadinha, por isso mais vale fazeres TO todos os dias, quando a linha se começar a intensificar podes fazer testes 2 vezes ao dia, há quem tenha o positivão de tarde e o teste da manhã tenha dado duvidoso, isso depende de cada uma, e se não usaste testes antes não sabes comoo funcionas
                              Tulipa Esquece sintomas, TOs e mesmo os TGs. Os sintomas variam muito tanto podes ter todos do red, como não teres nenhum, as gravidezes são todas unicas e diferentes. Os TOs nem sempre funcionam em caso de gravidez, há imensas meninas que tiveram positivo e os TOs deram negativo, como há meninas que têm positivos no TO e no dia seguinte lá vem o red ( como eu por exemplo ) até há uma marca "famosa" por acontecer isto. Os TG dizem ser sensiveis mas já vimos que nem sempre funcionam, temos o caso da pocas e da miss dior, por isso.... resta mesmo esperar e tentar não pensar (muito) nisso. Boa sorte
                              Concordo contigo, trás muito boas recordações E vê-la animada com o dia de aniversário é que é bom. Hoje de manhã nem tive que a chamar para acordar, eu levantei-me mais cedo para decorar o bolo e ela lá apareceu na cozinha para me ajudar. O bolo da escola quis das winx, lá estive eu a decorar com chantily rosa e a colocar a placa. Depois, pusemos coraçõezinhas de açucar brancos e rosa
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                                Sim do 2ºao 6ºdia.... é claro que ainda vais ovular e só 1 comprimido?
                                Sim, tomei na mesma 1 comprimido, espero que resulte
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X