Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
    Minha Lili, está grandita pois, vou hoje ao Dolce Vita comprar roupitas!!
    Sexta-feira tenho a eco do 1º trimestre, tou super nervosa...espero que esteja tudo bem! E se der para ver o sexo já posso fazer uma encomenda à ​Pepperzinha!
    Ai, vens aqui ao pé de mim!!!!! A minha escola fica prai a 5 minutos do Dolce Vita...
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
      Uma pergunta ... vendem o folicil sem receita médica???
      Vendem, eu também tenho que comprar o meu acabou no sábado. Na sexta ía comprar, mas cheguei à farmácia e fui atendida por um primo do meu namorido, Como não quero que eles saibam que estou a tentar engravidar, não pedi. Até hoje ainda não fui à farmácia, mas tenho de ir sem falta
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Ai tu nem me digas nada que hoje vai ser um dia parecido ao de ontem... Já levo benurons comigo ainda assim a enxaqueca ão me ataque de novo! :S
        Tens andado com dres de cabeça? Este tempo não ajuda nada...
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Faxavor do red não te aparecer porque eu não quero mexer na tabela hoje... :PPPPPPPPPPPP
          É isso mesmo
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MarianaMR Ver Mensagem
            Bom Dia Meninas!

            Ando bastante ocupada mas apesar dos stresses e ansiedades do trabalho, está tudo optimo agora! Ontem foi um dia de reuniões e uma delas para decidir o meu futuro na empresa!!! Fiquei efectiva ao fim de 3 anos de Suor!!!

            Pode ser que agora descanse um pouco a cabeça nesse aspecto e seja mais fácil de conseguir a minha estrelinha!!


            Quanto ao RED nem sinal! Mas quero pensar que ele vem, pra depois não me desiludir!

            Beijinhos! E boa sorte para os testes!! Afinal todas queremos ver a tabela com muitos azulinhos!!!
            Muitos parabéns por teres ficado efectiva! ))
            Concerteza que agora vais ficar muito mais descansada e relaxada. Fazes bem em pensar assim para não te decepcionares. Se por acaso não for neste ciclo, será no próximo. O azulinho vai chegar. )))
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
              Sim ser madrinha de duas ao mm tempo é dose para a carteira!!!!! Mas sabe tão bem!!!!! Eu avisei os pais q sendo duas as prendas não eram tão boas! resposta: se fosse pelas prendas não éramos padrinhos (eles tem uns amigos milionários)!!! fiquei toda babada!!!!! Dizem q somos um exemplo como casal e é isso q eles querem alguém q seja uma referencia boa para as meninas... ai é q me caiu a baba pela cara!!!!!
              Imagino! eu que sou uma tesa do caraças também tenho uma afilhada maravilhosa e apesar de não lhe poder dar prendas como gostaria, temos uma ligação quase kármica... é uma coisa mágica, muito especial
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Vendem, eu também tenho que comprar o meu acabou no sábado. Na sexta ía comprar, mas cheguei à farmácia e fui atendida por um primo do meu namorido, Como não quero que eles saibam que estou a tentar engravidar, não pedi. Até hoje ainda não fui à farmácia, mas tenho de ir sem falta
                Obrigada ...

                Pelo que vi na tua assinatura tens uma menina que faz anos ... Muitos parabéns ...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                  Olá,

                  Sou nova neste tópico, mas espero estar no sitio certo. Já sou mamã de um menino e finalmente estamos oficialmente em treinos para um segundo bebé ...
                  Se estás a tentar um novo bebé, estás no sítio certo. Sê muito bem vinda e que a estadia seja curta!
                  Para te colocar na tabela, preciso que me dês alguns dados teus que estão na página 1 e que deixo o link abaixo:



                  fico a aguardar!
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                    Os meus dados:
                    vemasaca de Torres Vedras, 32 anos, inicio de treino 01/10, a tentar o 2º bebé, suplemento ainda ñ comecei mas quero ir comprar o Folicil, penúltimo red - 31/08 ou 01/09(ñ me lembro ao certo), último red - 28/09, ciclos normalmente eram de 28 dias.
                    Ai não tinha lido isto! :P amanhã já estás na tabelinha
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • E agora, finalmente, Ima muitos parabéns à tua pequenina e a ti e ao pai também! Que seja um dia muito feliz para todos!
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Ai não tinha lido isto! :P amanhã já estás na tabelinha
                        Muito Obrigada

                        Comentar


                        • OLá meninas,
                          Ima parabéns à tua filhota!
                          Vemasaca bem vinda e que tenhas uma estadia curta
                          Tou com uma dor de cabeça daquelas! Estão 10°C e um vento tão frio que entra pelos ouvidos e deixa a cabeça a explodir!
                          Em compensação tenho o estomâgo bem aconchegado Fui almoçar a um restaurante tailandês aqui ao lado do escritório que é uma perdição......
                          Bjs

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                            Olá,

                            Sou nova neste tópico, mas espero estar no sitio certo. Já sou mamã de um menino e finalmente estamos oficialmente em treinos para um segundo bebé ...

                            Sim aqui é o sitio mais que certo! Bem vinda Vemasaca que a estadia seja mt curtinha

                            PS : Para fazer parte da tabela tens de dar a nossa gestora (Miss Pepper) os teus dados que podes encontrar na tabela da primeira página deste tópico.


                            * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                            * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                            Comentar


                            • Ima um dia bem feliz Parabéns


                              * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                              * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                              Comentar


                              • olá meninas tudo bem?
                                Só passei para dar novidades, ñem tive tempo de vos ler, so logo á tarde, porque tenho q ir workar! lol
                                Já fui á minha MF, e já tenho o HCG, mas hoje já não consegui fazer em laboratorio nenhum, so amanha de mana é que vou fazer e novidades so amanha á tarde bah
                                Mas não vim muito contente da médica, bah... Abriram-me logo um leque de possibilidades que não me agradam nada... enfim depois logo á noite explico melhor!!
                                FUI

                                * Beijinhos *
                                Madrinha: Claudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X