Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Não dá para colocar as barrinhas mais pequenas, é que fico com uma assinatura enorme.
    Alguém me consegue ajudar?
    ima, as barrinhas estão lindas! Amei!!


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      que se passa afilhada? A madrinha é toda ouvidos e braços abertos cheios de miminhos so pra ti!
      Obrigada madrinha, Miss Pepper, obrigada pelo apoio. É bom chegar aqui e ver todas tão carinhosas.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Faxavor do red não te aparecer porque eu não quero mexer na tabela hoje... :PPPPPPPPPPPP
        AHAHAHAHAHAHAH

        Mas Miss Pepper, quando puderes, já tinha pedido e peço desculpa por estar a ser minhoquinhas, mas muda para folicil no meu sff..



        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
          olá meninas tudo bem?
          Só passei para dar novidades, ñem tive tempo de vos ler, so logo á tarde, porque tenho q ir workar! lol
          Já fui á minha MF, e já tenho o HCG, mas hoje já não consegui fazer em laboratorio nenhum, so amanha de mana é que vou fazer e novidades so amanha á tarde bah
          Mas não vim muito contente da médica, bah... Abriram-me logo um leque de possibilidades que não me agradam nada... enfim depois logo á noite explico melhor!!
          FUI

          * Beijinhos *
          Oh afilhada Noone,
          estou a rezar que não seja nada de mal e que seja mesmo um azulinho.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Pois é o teu menino já é pré-adolescente, se não te deu problemas até agora acho que já não vai dar
            Começa a dar, cada vez mais refilão. Mas tem um coração de ouro, sempre preocupado com os outros. Então com a irmã nem se fala, e ela também e muito meiguinha.
            Madrinha: Claudia X


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
              E aqui estou eu à espera do meu red, amanhã de manhã ao acordar se fôr como os últimos 3 ciclos e pelo TO lá estará o vermelhito, confesso que já não tenho tantas esperanças até pk nem tenho sintomas de gravidez....
              tulipa,
              Pensamento positivo sff..


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                E eu então, com um pre adolescente em casa quase com 12 anos. Acho que agora é que vão começar os problemas. LOL
                Pipoquinha,
                exactamente como eu.


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Oh madrinha, então minha linda o que se passa? Não fiques assim... Olha como a minha mãe diz "Não há casa em que o sol não entre!" Toda a gente se chateia... Faz parte! Em relação aos outros problemas... Tudo se resolve... custa... Mas acaba por se resolver! Não fiques triste querida! Mando-te daqui muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa FORÇA!!!!

                  * Beijinhos Madrinha *
                  Madrinha: Claudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    Sisse,
                    chateei-me com o namorado no domingo e as coisas andaram muito assanhadas nos últimos dias. Ainda por mais tenho tido outro tipo de stresses que hoje me mandaram abaixo. Mas já me estou a erguer de novo!
                    Obrigada pelo cuidado, querida.
                    ola madrinha, então o que se passa? Desanimo é que não pode ser. O que quer que seja que tenha acontecido tem resolução. Desabafa que faz bem. Beijinhos
                    Madrinha: Claudia X


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                      Andei a fazer mudanças nos roupeiros e perdi a hora de vir aqui
                      Acho que fiz dói dói nas costas lol

                      ás meninas que me perguntaram se me veio o red...ainda não :P mas também não vou fazer TG porque já no mês passado veio mais tarde o red

                      Portanto vou aguardar, não tenho pressa
                      Lianealves,
                      estou na torcida!


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                        boa tarde, meninas. tenho andado ausente mesmo por motivos de desanimo... entretanto tive uns picos de tensão alta e baixa e falei com a minha GO e vou suspender o dufine. Ou seja, tomei apenas este mes e nao tomo mais... ;( meninas dufinas, ja vos aconteceu?

                        desculpem nao vos comentar, mas nao tenho tido tempo para nada...


                        beijinhos a todas
                        anitaluzz,
                        eu não te sei responder, sorry, bjs e as melhoras.


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MarianaMR Ver Mensagem
                          Bom Dia Meninas!

                          Ando bastante ocupada mas apesar dos stresses e ansiedades do trabalho, está tudo optimo agora! Ontem foi um dia de reuniões e uma delas para decidir o meu futuro na empresa!!! Fiquei efectiva ao fim de 3 anos de Suor!!!

                          Pode ser que agora descanse um pouco a cabeça nesse aspecto e seja mais fácil de conseguir a minha estrelinha!!


                          Quanto ao RED nem sinal! Mas quero pensar que ele vem, pra depois não me desiludir!

                          Beijinhos! E boa sorte para os testes!! Afinal todas queremos ver a tabela com muitos azulinhos!!!
                          MarianaMR,
                          Parabéns por teres passado a efectiva.
                          Quanto ao red, tem calma, se não aparece há esperança.


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                            Boa noite Girls, tudo bem?
                            Vocês a esta hora já não param nestas bandas não é?!

                            Ima, PARABÉNS á tua menina! Muitas felicidades!

                            Então é assim, eu tou muito confusa... Cada vez que falo com os médicos, falam em possibilidades e eu fico assustada...
                            Tão hoje a médica, falou-me em gravidez ectopica, mas eu ainda nem o HCG fiz... Depois eu não percebo bem do assunto, e fico baralhada... Mas as gravidezes ectopicas, não evoluem certo?
                            Depois, diz que se for um quisto, estes causam amnorreia (já nem sei escrever isto)...
                            As minhas novidades não são nada de especial... Mas vim de lá desanimada, não gostei... Vim de lá com medo e triste...
                            Enfim, amanha de manha antes de ir trabalhar vou fazer o BETA, e depois a tarde já me dão o resultado... Eu neste momento não tenho sintomas nenhuns... Nem tão pouco me sinto grávida... Enfim, tou desanimada... Desculpem!

                            * Beijinhos *
                            Querida Noone,
                            Calma, sem resultados certos não vale a pena fazer filmes. Pode não ser nada do que a médica te disse. E amanhã com esse exame pode ser que as noticias sejam boas. Vá não desanimes sff., tem calma e tudo vai correr bem.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                              Oh madrinha, então minha linda o que se passa? Não fiques assim... Olha como a minha mãe diz "Não há casa em que o sol não entre!" Toda a gente se chateia... Faz parte! Em relação aos outros problemas... Tudo se resolve... custa... Mas acaba por se resolver! Não fiques triste querida! Mando-te daqui muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa FORÇA!!!!

                              * Beijinhos Madrinha *
                              Obrigada querida, muito obrigada mesmo.

                              Muita força para ti também.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Bom dia ninas!

                                tulipabranca, há novidades? fizeste o teste?


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X