Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas. O red já ca canta.... Miss Pepper,este ciclo vou ficar em standby. Comeca a ser dificil ver o tempo passar....
    beijinhos a todas
    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

    Comentar


    • Meninas dufinas,alguem teve picos de tensao alta com o dufine?
      ja vi que esta segunda promete azulinhos! boa sorte a todas!
      beijinho grande e especial para a tulipa
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
        Olá meninas
        Por aqui ainda nada de red... tenho sempre a sensação que está a chegar e depois não é nada
        Beiojocas a todas as meninas e bom fim de semana
        Faz o teste amanhã
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          Tu tens q fazer um teste! Sabias q não me devo enervar nem ficar ansiosa? Vá faz lá o teste!
          Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
          Que Lianealves, estou na torcida!
          Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
          Minha LILIZINHA quando sai esse teste???? Ahnnn??? Eu não me posso stressar nem ficar ansiosa!!! Tu respeita-me!!
          Beijo grande a todas!
          Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Faz o teste amanhã
          Ok meninas amanha faço um teste mas não deposito grandes esperanças

          Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
          Bom dia meninas. O red já ca canta.... Miss Pepper,este ciclo vou ficar em standby. Comeca a ser dificil ver o tempo passar....
          beijinhos a todas
          Então Anita Sei que as vezes precisamos de ficar em standby para relaxar e deixar de pensar no assunto mas não quero que desistas
          Muita força querida!!!

          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
            Bom dia meninas. O red já ca canta.... Miss Pepper,este ciclo vou ficar em standby. Comeca a ser dificil ver o tempo passar....
            beijinhos a todas
            OH querida, compreendo esse teu desanimo. Estás a tentar há imenso tempo. Espero que não desistas e quem sabe essa "pausa" te ajude na busca do teu pequeno milagre. Muita sorte para ti *

            Lianealves, muita sorte para amanhã! Estou a torcer


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
              Bom dia meninas. O red já ca canta.... Miss Pepper,este ciclo vou ficar em standby. Comeca a ser dificil ver o tempo passar....
              beijinhos a todas
              Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
              Meninas dufinas,alguem teve picos de tensao alta com o dufine?
              ja vi que esta segunda promete azulinhos! boa sorte a todas!
              beijinho grande e especial para a tulipa
              Ok vou alterar já a tabela mas não te vou por em pausa... Vais ficar a branco sempre, que achas? Custa-me tanto por-vos em pausa... :/
              Eu nunca tive subidas de tensão, só os famosos "calores"...
              Ultima edição por Miss Pepper; 13-10-2013, 15:01.
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Obrigada pelas palavras,queridas amigas estou desanimada sim mas eu espero mesmo que um mes sem andar obcecada com treinos e muco,etc me ira fazer bem. tenho andado muito ansiosa e tenho mesmo q desligar...
                miss pimentinh minha querida,podes deixar me como esta. poderei andar ausente mas virei sempre todos os dias saber d voces!
                beijinhos
                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                Comentar


                • olá lindas tudo bem?
                  Como está a correr o vosso fim de semana?

                  Liane, então sai amanhã o testezinho não é? Estou a torcer por ti, espero que seja um valente azulinho para estrear a tabela!

                  Minha querida caty, como estas? O teu azulinho vem logo a seguir... Estou a torcer tanto, tanto por ti!! Os teus bebes estão ai a agarrar-se bem á mamã!!! Quando vais sazer o beta?

                  Madrinha, e tu também já estás com atraso ou é suposto não vir amanhã? Ai este mês começa a prometer!!

                  Pepperzinha, quando puderes, depois podes alterar a tabela: o meu red veio dia: 8 de Outubro, e se voltar a ter um ciclo de 44 dias, não o espero dia 20 de Novembro. Deixa la ver como é o meu próximo ciclo, tenho fé que agora vá diminuindo ou então que fique já de esperanças hehehe ( Há tanto tempo que não ouvia esta expressão, lol )

                  Bom fim de semana meninas *
                  Madrinha: Claudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                    Bom dia meninas. O red já ca canta.... Miss Pepper,este ciclo vou ficar em standby. Comeca a ser dificil ver o tempo passar....
                    beijinhos a todas


                    Vai dando notícias anitaluzz.


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                      Ok meninas amanha faço um teste mas não deposito grandes esperanças



                      Então Anita Sei que as vezes precisamos de ficar em standby para relaxar e deixar de pensar no assunto mas não quero que desistas
                      Muita força querida!!!
                      Lianealves,
                      E amanhã é 2ª feira, oh yeah, oh yeah!!!


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Caty,
                        Estou a torcer para que tu e a Lianealves sejam as primeiras a estrear a tabelinha este mês! (tal como disse a Noone)

                        É já 4ª feira não é?


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                          olá lindas tudo bem?
                          Como está a correr o vosso fim de semana?

                          Liane, então sai amanhã o testezinho não é? Estou a torcer por ti, espero que seja um valente azulinho para estrear a tabela!

                          Minha querida caty, como estas? O teu azulinho vem logo a seguir... Estou a torcer tanto, tanto por ti!! Os teus bebes estão ai a agarrar-se bem á mamã!!! Quando vais sazer o beta?

                          Madrinha, e tu também já estás com atraso ou é suposto não vir amanhã? Ai este mês começa a prometer!!

                          Pepperzinha, quando puderes, depois podes alterar a tabela: o meu red veio dia: 8 de Outubro, e se voltar a ter um ciclo de 44 dias, não o espero dia 20 de Novembro. Deixa la ver como é o meu próximo ciclo, tenho fé que agora vá diminuindo ou então que fique já de esperanças hehehe ( Há tanto tempo que não ouvia esta expressão, lol )

                          Bom fim de semana meninas *
                          Querida Afilhada Noone,
                          Devias deixar o teu ciclo pelos 30 dias na mesma, e este mês depois acertavas. Acho eu querida.

                          Bom eu na 6ª feira, tive uma situação estranha, de manhã quando cheguei ao trabalho e fui ao wc limpei-me e saiu uma corzinha, coloquei um pensinho diário e a meio da manhã limpei-me de novo e estava castanho escuro inclusive sujei o pensinho, mas depois disso e até agora nada de nada. Não estou à espera do red hoje...

                          Bjs querida


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Meninas,

                            A família do meu namorado é religiosa, e no sábado acompanhamo-los à missa. Ao longe, eu vejo um pouquito mal ao longe lol, apercebi-me que havia uma Santa com um menino ao colo, e junto a ela um local para acender velinhas e comentei que no fim da missa queria lá ir.
                            Finda a missa lá fui eu, acendi 5 velinhas e uma delas foi por todas vocês.
                            À saída a avó do meu namorado disse-me que aquela santa era a Nossa Sra. dos bons partos. Fiquei fascinada. Ainda por mais porque estive a ler e esta santinha é também a protectora das mulheres grávidas.

                            Um bom presságio para todas nós, não acham?


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                              Obrigada pelas palavras,queridas amigas estou desanimada sim mas eu espero mesmo que um mes sem andar obcecada com treinos e muco,etc me ira fazer bem. tenho andado muito ansiosa e tenho mesmo q desligar...
                              miss pimentinh minha querida,podes deixar me como esta. poderei andar ausente mas virei sempre todos os dias saber d voces!
                              beijinhos
                              Minha querida Anita, sei bem o que sentes... tanto que eu o ciclo passado sisse que não queria saber em que data (não) vinha o red e nemqueria registar as TBs no FF para me desligar um pouco desta pressão que acaba sempre por haver, ou no tivéssemos nós a desejar mais que tudo concretizar este sonhos.

                              Por isso, ficas al a "branquinho" até ordem em contrário... agora sou eu que mando! hihihih!
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                                olá lindas tudo bem?
                                Como está a correr o vosso fim de semana?

                                Liane, então sai amanhã o testezinho não é? Estou a torcer por ti, espero que seja um valente azulinho para estrear a tabela!

                                Minha querida caty, como estas? O teu azulinho vem logo a seguir... Estou a torcer tanto, tanto por ti!! Os teus bebes estão ai a agarrar-se bem á mamã!!! Quando vais sazer o beta?

                                Madrinha, e tu também já estás com atraso ou é suposto não vir amanhã? Ai este mês começa a prometer!!

                                Pepperzinha, quando puderes, depois podes alterar a tabela: o meu red veio dia: 8 de Outubro, e se voltar a ter um ciclo de 44 dias, não o espero dia 20 de Novembro. Deixa la ver como é o meu próximo ciclo, tenho fé que agora vá diminuindo ou então que fique já de esperanças hehehe ( Há tanto tempo que não ouvia esta expressão, lol )

                                Bom fim de semana meninas *
                                Ainda não tinha alterado nada em ti porque fiquei à espera que me dissesses como querias que fizesse. Amanhã já aparece tudo correcto.
                                Uma beijoca
                                Ultima edição por Miss Pepper; 13-10-2013, 19:17.
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X