Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Noone Nada de desanimar, não foi desta mas será numa próxima. Bjoca




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
      Olá meninas tudo bem?
      Ai venho eu com as novidades, já tenho o resultado do beta, e não estou gravida
      Deu Beta hcg <1, logo Mulher não gravida.
      O analista que me fez as análises disse que amanha podia lá passar para ele me ajudar a interpretar os resultados, mas acho que é obvio... Assim amanha tenho que voltar á MF para ver o que faço a seguir... Provavelmente deve-me mandar fazer uma eco, para ver se o quisto se mantem lá...
      Enfim, tou um bocadinho coisinha, porque ha sempre aquela esperança, aquele frenesim... e se estou? Mas não, também é so o 1º mês...!
      Por isso Pepperzinha, quando puderes podes-me tirar do vermelho, porque apesar de ainda não ter vindo o red, não ha castanhinha por estes lados.



      Oh linda, eu imagino como te deves sentir e o panico em que deve estar esse coraçãozinho, mas não penses no pior porque pode não passar de um susto e pensa positivo!!!!!



      Que bom exemplo secret, é tão bom ouvir casos de sucesso! Eu na minha família no intistino não ha nenhum caso, mas tive uma tia com tumor na mama que superou e hoje está optima e outra teve no pulmão e também acabou por correr tudo bem! Por isso seja o que for, hoje em dia já é possivel superar muita coisa! Calma, força e pensamento positivo, tulipa

      * Beijinhos *
      Oh querida Noone,
      estava mesmo a contar com outro resultado. Mas não desesperes. Tratas disso e voltas aos treinos logo logo.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Caty,
        Que corra tudo bem amanhã,


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Olá meninas, só venho deixar um beijinho á Noone e á Tulipa!!!!Força meninas!!!
          Pois é a minha consulta é super cedo!!!! dps mal possa venho contar!!!
          Beijinhos
          A treinar desde junho de 2008
          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

          Comentar


          • Oh Noone que pena não ser desta agora há que perceber o que se passa e por a maquina a trabalhar nos trinques Novembro promete

            Um beijinho


            * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
            * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

            Comentar


            • Boa noite meninas! Ja vi que as noticias por aqui nao sao muito boas! Animo a todas!
              Eu apesar de este mes nao ter TPM como de costume, o meu red ja esta a dar sinais de chegada.... ainda nao foi desta mas tudo bem!
              Digam-me, voces consideram a chegada do red, para o inicio do ciclo, so qdo aparece o vermelho ou logo que vem aquele corrimento escuro?

              Obrigada e animo a todas!

              (Sorry , no tablet nao consigo escrever com acentos)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                Nusa vamos aguardar e ver

                Eu tinha as de porcelana, mas depois vi um filme de terror que entrava bonecas de porcelena e no dia seguinte meti todas nun saco
                Barbies e nenucos já são do meu tempo, tão novinhos e guardado com imensos acessórios
                Eu, desde que vi esse filme fiquei traumatizada! Posso dizer que, se tenho medo de algo... bonecas de porcelana e os seus olhos a brilharem no escuro... bah!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                  Olá meninas tudo bem?
                  Ai venho eu com as novidades, já tenho o resultado do beta, e não estou gravida
                  Deu Beta hcg <1, logo Mulher não gravida.
                  O analista que me fez as análises disse que amanha podia lá passar para ele me ajudar a interpretar os resultados, mas acho que é obvio... Assim amanha tenho que voltar á MF para ver o que faço a seguir... Provavelmente deve-me mandar fazer uma eco, para ver se o quisto se mantem lá...
                  Enfim, tou um bocadinho coisinha, porque ha sempre aquela esperança, aquele frenesim... e se estou? Mas não, também é so o 1º mês...!
                  Por isso Pepperzinha, quando puderes podes-me tirar do vermelho, porque apesar de ainda não ter vindo o red, não ha castanhinha por estes lados.
                  * Beijinhos *
                  Que pena Noone!
                  Já fizeste as análises hormonais? Se não pedi à tua médica para fazeres e despitas logo algum problema hormonal.
                  Mas não fiques triste, pois como deixaste o contracetivo à pouco tempo, provavelmente o teu corpo ainda não regularizou
                  Vai à MF e pede as análises e a Eco.
                  Bjs,
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                    Noone agora é tratar do que poderás ter e voltar aos treinos
                    Mandar um beijinho a Tulipa muito grande e apertadinho
                    Hoje tive a dar uma de Dona de Casa e fiquei ocupadita
                    Cheguei agora da lavandaria ,as novas de self service, e já trago a roupa de estação lavadinha e sequinha e perfumadas hummmm
                    Já sei onde vou secar em dias de chuva, porque não tenho varanda fica dificil secar em casa.
                    Beijocassssssssssss vou ler no outro lado
                    Que menina prendada
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                      Olá meninas, só venho deixar um beijinho á Noone e á Tulipa!!!!Força meninas!!!
                      Pois é a minha consulta é super cedo!!!! dps mal possa venho contar!!!
                      Beijinhos
                      Estou aqui a torcer por ti, e mortinha por saber novidades
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MarianaMR Ver Mensagem
                        Boa noite meninas! Ja vi que as noticias por aqui nao sao muito boas! Animo a todas!
                        Eu apesar de este mes nao ter TPM como de costume, o meu red ja esta a dar sinais de chegada.... ainda nao foi desta mas tudo bem!
                        Digam-me, voces consideram a chegada do red, para o inicio do ciclo, so qdo aparece o vermelho ou logo que vem aquele corrimento escuro?
                        Obrigada e animo a todas!
                        (Sorry , no tablet nao consigo escrever com acentos)
                        Normalmente é quando aparece o rosinha avermelhado
                        Mas eu em Maio só tive 3 dias de Red acastanhado e muito pouco e a Go considerou Red na mesma
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                          Olá meninas tudo bem?
                          Ai venho eu com as novidades, já tenho o resultado do beta, e não estou gravida
                          Deu Beta hcg <1, logo Mulher não gravida.
                          O analista que me fez as análises disse que amanha podia lá passar para ele me ajudar a interpretar os resultados, mas acho que é obvio... Assim amanha tenho que voltar á MF para ver o que faço a seguir... Provavelmente deve-me mandar fazer uma eco, para ver se o quisto se mantem lá...
                          Enfim, tou um bocadinho coisinha, porque ha sempre aquela esperança, aquele frenesim... e se estou? Mas não, também é so o 1º mês...!
                          Por isso Pepperzinha, quando puderes podes-me tirar do vermelho, porque apesar de ainda não ter vindo o red, não ha castanhinha por estes lados.

                          Noone minha querida, tinha esperança que fosse azulinho... o que interessa agora é saber se está tudo ok e repetir a eco. Assim que ele vier manda-o embora para treinares muito
                          Beijocas

                          A minha Madrinha: Lianealves
                          A minha Afilhada: Cláudia X

                          Comentar


                          • Bom dia gajas boas
                            Hoje estou com uma moca de sono, que nem vos digo nem vos conto.
                            Tulipa, tens novidades da tua mãe? E tu como estás, o Red não desceu, certo?
                            Liane, E tu finíssima?
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                              Noone agora é tratar do que poderás ter e voltar aos treinos

                              Mandar um beijinho a Tulipa muito grande e apertadinho

                              Hoje tive a dar uma de Dona de Casa e fiquei ocupadita
                              Cheguei agora da lavandaria ,as novas de self service, e já trago a roupa de estação lavadinha e sequinha e perfumadas hummmm
                              Já sei onde vou secar em dias de chuva, porque não tenho varanda fica dificil secar em casa.

                              Beijocassssssssssss vou ler no outro lado
                              Conta lá à tua afilhada como funciona isso das lavandarias self-service

                              A minha Madrinha: Lianealves
                              A minha Afilhada: Cláudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                                Olá meninas, só venho deixar um beijinho á Noone e á Tulipa!!!!Força meninas!!!
                                Pois é a minha consulta é super cedo!!!! dps mal possa venho contar!!!
                                Beijinhos
                                Caty já estamos aqui todas à espera de novidades boas ate já beijinhos

                                A minha Madrinha: Lianealves
                                A minha Afilhada: Cláudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X