Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá lindas. Estou melhor à conta de Nimed, bissolvon e atarax. Mas pronto logo à noite só tomo benuron mas à hora de almoço vou ao medico pata ver o que ele diz e me receita estando eu a tentar engravidar. A ver...
    Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
    "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Sim, posso entrar hoje em PF, sei é que hoje não é o dia da ovulação.
      Quanto à pequena também acho que é virose. Hoje de manhã foi para casa da avó, se na hora de almoço estiver melhor vai à escola à tarde. Eu acho que também estou a ficar enjoada, ela dormiu comigo e desconfio que já apanhei a virose
      Oh pá isso é que é pior, ficaram logo as duas doentitas é meio caminho andado para começam a pegar uns aos outros.
      As melhoras das duas.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
        Olá lindas. Estou melhor à conta de Nimed, bissolvon e atarax. Mas pronto logo à noite só tomo benuron mas à hora de almoço vou ao medico pata ver o que ele diz e me receita estando eu a tentar engravidar. A ver...
        As melhoras querida. Se puderes passa cá a contar o que o médico te disse.


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
          bom dia meninaaaaaaaaassssssssss

          hoje está um belo dia de sol e eu estou toda dorida lol hoje faz anos um grande amigo meu entao ontem quis juntar uns amigos para passarmos com ele a meia-noite.....e sair de lá às 4.30h!!! lolol para hoje entrar às 9h!! conclusão, deitei-me às 5h e acordei às 8h lolol mas é uma vez por ano portanto vale a pena

          Eu cá ando, ontem senti mais um enjoo ligeiro, algum tempo depois de jantar, o marido só me diz que tenho k descansar lol

          Miss pepper, vou dar uma espreita no teu facebook para ver o que essas mãos habilidosas têm feito ****

          p.s - fizemos mais uma alteração em casa a pensar no futuro fruto, como moramos numa avenida movimentada, decidimos por janelas duplas por fora do estore e é uma diferença brutal... fez-se silêncio no nosso quarto e no quarto do futuro baby
          Bom dia Biscoita,

          Aproveita agora que depois com o frutinho de outono já não podes (é mais não deves, lol) andar nessas andanças.

          Mais um enjoo. Isso é bom...

          Janelas dupla é do melhor mesmo, eu não tenho mas sei que não há como isso.

          Biscoita, estava a pensar se não quererias ser minha Afilhada? (como temos o ciclo próximo sinto-me achegada a ti e gostaria muito).


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
            bom dia meninaaaaaaaaassssssssss
            hoje está um belo dia de sol e eu estou toda dorida lol hoje faz anos um grande amigo meu entao ontem quis juntar uns amigos para passarmos com ele a meia-noite.....e sair de lá às 4.30h!!! lolol para hoje entrar às 9h!! conclusão, deitei-me às 5h e acordei às 8h lolol mas é uma vez por ano portanto vale a pena
            Eu cá ando, ontem senti mais um enjoo ligeiro, algum tempo depois de jantar, o marido só me diz que tenho k descansar lol
            Miss pepper, vou dar uma espreita no teu facebook para ver o que essas mãos habilidosas têm feito ****
            p.s - fizemos mais uma alteração em casa a pensar no futuro fruto, como moramos numa avenida movimentada, decidimos por janelas duplas por fora do estore e é uma diferença brutal... fez-se silêncio no nosso quarto e no quarto do futuro baby
            Deus queira que venham por aí boas notícias Biscoita
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
              Olá lindas. Estou melhor à conta de Nimed, bissolvon e atarax. Mas pronto logo à noite só tomo benuron mas à hora de almoço vou ao medico pata ver o que ele diz e me receita estando eu a tentar engravidar. A ver...
              Fizeste bem em tomar essa medicação, como ainda não estás grávida não há crise, mas vai ao médico e vê o que ele diz
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                Oh pá isso é que é pior, ficaram logo as duas doentitas é meio caminho andado para começam a pegar uns aos outros.
                As melhoras das duas.
                Para já só estou enjoada, se não passar disso não há crise Mas obrigada
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Olá treinantes mais lindas

                  Ima se ficas com virose, olha o lado positivo, muitas meninas engravidam constipadas e com gripe devido á baixa das defesas nunca se sabe

                  Biscoita, boa ideia as janelas duplas aqui em casa quando vier noticias de baby temos fazer obras moramos num T1 mas como sala é enorme, vamos fechar com portas japonesas e fazer um quarto sempre foi essa a nossa ideia

                  Por aqui...sem red e com dor nas costas beijocas lindas

                  alegria alegria que hoje está um dia de solinho lindooooo

                  " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                  Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                  Comentar


                  • Bom dia minhas queridas! Como estão por aí? Eu começo a ficar sem grande tempo, ando num lufa-lufa maluco. Acabei por ontem não conseguir vir até aqui comentar-vos. Vou até atrás ler-vos para ver que alterações tenho de fazer na tabela. Até já!
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                      Olá treinantes mais lindas
                      Ima se ficas com virose, olha o lado positivo, muitas meninas engravidam constipadas e com gripe devido á baixa das defesas nunca se sabe
                      Biscoita, boa ideia as janelas duplas aqui em casa quando vier noticias de baby temos fazer obras moramos num T1 mas como sala é enorme, vamos fechar com portas japonesas e fazer um quarto sempre foi essa a nossa ideia
                      Por aqui...sem red e com dor nas costas beijocas lindas
                      alegria alegria que hoje está um dia de solinho lindooooo
                      Enjoada estou, agora vamos ver o resto. Estou com esperança de estar a entrar no PF
                      Que bom que contigo está tudo igual, espero que se mantenha por mais uns meses
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Bom dia minhas queridas! Como estão por aí? Eu começo a ficar sem grande tempo, ando num lufa-lufa maluco. Acabei por ontem não conseguir vir até aqui comentar-vos. Vou até atrás ler-vos para ver que alterações tenho de fazer na tabela. Até já!
                        Olá desaparecida
                        É bom sinal que tenhas pouco tempo para nós, pois significa que tens muito trabalho
                        Já marcaste o exame do maridão?
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Bom dia queridas... ontem tentei ler-vos, não consegui (muita pagina) espero que hajam boas novidades! Não tenho tempo para nada... o trabalho anda apertadíssimo!!! Em casa tenho tido sempre o que fazer.... portanto nem tenho tido tempo para vir aqui e nem para os meus joguinhos a esta hora as minhas plantações já morreram

                          De qualquer das maneiras penso sempre em vocês!!!

                          Beijocas
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Ontem fiz novamente o TO e tive mais um negativo Mas continua a achar que estou com muco tipo clara de ovo
                            A minha filha mais velha passou a noite toda a vomitar, não dormi nada esta noite e acabei por não medir a TB, mas como ontem o TO deu negativo ainda não devo ter entrado no PF.
                            Apareçam por cá meninas, isto está tão paradinho.

                            Querida afilhada... se estas com clara de ovo dá cabo do teu marido!!! Porque da mesma maneira que o TG pode não detectar o HCG na urina os TO's podem não estar a detetar a ovulação... digo eu, portanto tu treina!!! É a clara de ovo que permite que os zoides cheguem onde devem e dependem desse muco para poder sobreviver mais tempo!
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Pois, se calhar é um rosa escuro O que aconteceu foi que a risca de controlo ficou logo colorida, sem aparecer nada a risca de teste, mas a risca de teste passado um pouco ficou rosinha
                              Estamos tramadas, porque tudo nos confunde
                              Há, mas hoje acordei paracendo um ferrero roche, pode ser que seja sinal de alguma coisa
                              Os TOs quando não são óbvios confundem-nos... grrr! Porque dizes que estás tipo ferrero rocher? :P

                              Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                              Bom dia meninas ****

                              peço desculpa pela minha ausencia mas aproveitei para descansar do mês de setembro que foi muito trabalhoso com a (piiiiiiiiiiiiiiiiii) das eleições lolol

                              Como estão vocês?? tenho que ver se vou ler as paginas todas atrasadas para saber novidades vossas. Vejo que temos muitas meninas a vermelho, e azuis?? hum?? hum??

                              Eu estou bem, tirando uma sensação de inchaço (bah) e um enjoo ligeiro em certos momentos (que não quero pensar que seja nada de especial para não criar expectativa).

                              No dia 1 fui tirar os pontos dos sinais que retirei das costas, passei uma vergonha, quando sai do gabinete da enfermeira, fui ter com o marido à sala de espera e desmaiei em plena Cuf Descobertas :/ quebra de tensão devido aos nervos :/ tive mais de 30 minutos deitada a beber agua com açucar :/ o marido diz que tive "apagada" prai uns 15 segundos e ele ia morrendo de susto lolol sou mm maricas pa lolol

                              Bem, vou ler-vos e já ca volto **** beijos grandes********
                              Bem vinda de volta! Eu já me aconteceu o mesmo a fazer uma angiografia aos olhos...lol1
                              Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                              Bom dia meninas!!
                              Desculpem o meu desaperecimento, mas fiquei sem internet, entretanto tirei uma semana de férias com o meu marido para descansar ... pois ele ainda não tinha tido férias!!
                              Bem quanto a mim ... fiz o teste conforme vos tinha dito, mas deu negativo novamente ... vou marcar para ir à gene esta semana para ela ver o que se passa ... finalmente consegui emagrecer ... 3 kl num mês ... não é muito mas é um começo.
                              Consegui ver que temos meninas novas por isso ... sejam benvindas!!
                              E agora vou tentar ler o que está para trás!!
                              Bom dia de trabalho!!
                              Bem vinda de volta Cris! Realmente convém ires à GO para perceberes o que se está a passar. alguma coisa não deve estar bem. :/
                              Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                              olá meninas!!!
                              A minha inseminação é na quarta! tá quase!!!!
                              Pepperzinha tens q mudar a medicação!!!
                              Femibion
                              clexane 40mg
                              utrogestan
                              Aspirina 100
                              Eutirox 88

                              ainda devo tomar mais qq coisa, mas ainda não sei o quê, só sei um injectável!
                              Beijinhos
                              Vamos lá ver se cabe lá no "coisinho" da tabela... :P
                              Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                              bem, já dei uma vista de olhos nas páginas anteriores (mulheres de deus, vocês escrevem que se desunham lolol)

                              Tulipa, um abraço de muita força nessa situação da tua mãe, ela precisa muito de ti não te podes ir abaixo. a tua força vai ser a força dela também

                              Miss Pepper a tabela tá lindaaaaaaaaaaaaaa Inspiraste-te no halloween e nas abóboras e tal e foi cor-de-laranja?? lol

                              deLurdes sê benvida e espero que consigas rapidinho o tão desejado bebé.

                              Noone, fico feliz por não ter sido nenhum problema grave e já teres o red, sempre é sinal que está tudo a funcionar como deve ser ***

                              um beijo grande para as outras meninas e espero que cedo apareçam uns azulões

                              p.s - parece que sinto mil e uma coisas novas mas não quero pensar nisso grrrrrrr lol
                              Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                              Eu estou á espera que red mostra a sua cara para começar o dufine e ir á GO.
                              Tenho esperança em conseguir o azulinho este ano
                              Pora acaso foi, as cores do outono das folhas, dos frutos e do halloween!
                              Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                              A entrar na semana do período fértil (supostamente) e os dois com uma valente constipação e a medicamentos! Lindo! E casório marcado para sábado!
                              Ataca já com benurons e brufenes... Casamento e lua de mel com atchins não dá!
                              A única coisa que pode alterar é a Tb mas como não medes, nem sabes! Preciso que me digas a tua localidade para poder terminar os teus dados na tabela...
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                Querida afilhada... se estas com clara de ovo dá cabo do teu marido!!! Porque da mesma maneira que o TG pode não detectar o HCG na urina os TO's podem não estar a detetar a ovulação... digo eu, portanto tu treina!!! É a clara de ovo que permite que os zoides cheguem onde devem e dependem desse muco para poder sobreviver mais tempo!
                                É o que tenho feito querida madrinha Espero mesmo que tenhas razão.
                                Pode ser que hoje a risca já apareça mais escurinha
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X