Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
    Meninas passei para deixar uma grande beijoca a todas e boa sorte para a vermelhuscas!!
    A minha casa é toda Ikea e os móveis do bebé também irão ser, em princípio esta gama
    http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/ca.../series/11937/
    Lindoooo! Adorei.


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
      Olá lindas tudo bem? Realmente isto por aqui anda muito paradinho, está mais facil de ler!! lol

      Cris, animo!! Eu hoje também estou assim, ainda por cima o dia correu-me mal... Bah tambem estou bem triste ...
      Em relação ao red vais com quantos dias de ciclo? Eu tb estava com esse problema, mas felizmente ele decidiu aparecer hoje, ao 44º dia de ciclo... Enfim podia ser pior... mas pode ser que agora os ciclos diminuam, porque como foi o 1º mes sem contraceptivo...
      Meninas estou aqui com uma duvida... Red significa obrigatoriamente que ovulamos, ou podemos ter red sem ovulação?




      Gostei muito da frase...! Enfim ha dias horriveis... hoje foi um deles...

      * Beijinhos *
      Noonezinha,
      animo querida. Até tem estado bom tempo.
      Pensa assim, demorou mas chegou e agora é treinar muito e vais ver que no natal já tens a tua estrelinha na barriga.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        Que bom, és um doce!!!
        Hoje liguei à minha GO... desde 5ªf que não me tenho sentido lá muito bem com a minha barriga... hoje resolvi ligar à GO pq tenho medo que tenha sido por causa de ter usado umas calças de ganga pra la de muito justas....
        Mas sentes-te mal como, inchada? Deves-te ter apertado demasiado...
        E o que é que a tua GO disse?


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Olá meninas,

          As melhoras para todas as doentinhas e rebentos.

          Ima Nem sempre o dufine faz efeito logo no 1º ou 2º mês da toma, de qlq maneira há meninas que já ovularam para lá do 20º dia do ciclo, nada de desanimar

          Tulipa Um bjinho grande

          Catxinha Minha doçura, amanhã é o grande dia, vamos contar os dias para festejar o triplo positivo

          pimentinha Com a sua pontualidade britanica, o red chegou hoje. Agora não o espero dia 3 de novembro.
          Deixa lá, voltas aos treinos e logo logo vais ter uma surpresa.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Obrigada Tábita Eu ainda estou com esperança de ovular, vou fazer como no ciclo anterior, esperar pelo menos pelo 30º dia e se não tiver sinais de ovulação ligo à GO, mas eu acho que devo estar quase a ovular
            O eu Red vai de férias de vez, tu vais para o Caribe e ele vai para uma viagem de 9 meses
            Boa! Pensamentos positivos!!
            As meninas andam todas muito em baixo... Toca a levantar a moral sff..


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
              Há dias assim! Em que nos vamos a baixo. Mas há que seguir em frente!

              Uma vez vi uma frase gira: "Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai!" e é isso que devemos fazer! Levantar a cabeça e seguir bem em frente que é para lá o caminho!

              PS: Eu às vezes tenho esses dias. Chamo-lhe os dias em que preciso ficar com a cabeça enterrada na almofada. Mas dps penso: Estou sempre um passo mais perto do meu bebe e com mts mimos isso passa!
              Linda frase sim sra..
              E sempre a arranjar uma maneira de levantar a cabeça.


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Sisse,
                Estive a ver e vais à tua 1ª consulta de infertilidade dia 28 deste mês. Já falta pouquinho.


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Aqui na zona não sei se há mais alguma que faça pelo SNS... :/
                  Pepperzinha e o teu homem não consegue vir numa 6ª feira? Olha então e onde ele trabalha, na zona, não fazem esse exame? Assim ele levava a credencial e fazia lá...

                  Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  Noonezinha,
                  animo querida. Até tem estado bom tempo.
                  Pensa assim, demorou mas chegou e agora é treinar muito e vais ver que no natal já tens a tua estrelinha na barriga.
                  Oh madrinha obrigada, gostei tanto da tua força, gostei mesmo da maneira que escreveste

                  Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  Sisse,
                  Estive a ver e vais à tua 1ª consulta de infertilidade dia 28 deste mês. Já falta pouquinho.
                  Ahh pois é sisse, ta quanse bora láaa... O bebe da sisse vai ser feito no dia de reis! hehehe Já que é em janeiro, tou já a meter a cunha para o bebe dela hehehe

                  Caty, minha linda, BOA SORTE para amanha, tudo de bom!!!!!!!!! Vai correr tudo bem
                  Madrinha: Claudia X

                  Comentar


                  • Olá meninas, tenho andado desaparecida, porque ando com muito trabalho e um bocadinho em baixo. Parece que tenho alguns sintomas, mas hoje comecei a ter um corrimento assim acastanhado, deve ser preparação para o red.
                    Vou tentar vir cá mais vezes, porque perco o fio a meada. Beijinhos a todas e benvindas meninas novas.
                    Madrinha: Claudia X


                    Comentar


                    • Ah eu ja marquei eco para dia 17 deste mês... Espero tar limpinha, sinceramente penso que secalhar aquilo seria mesmo o foliculo...
                      Meninas estou aqui com uma duvida... Red significa obrigatoriamente que ovulamos, ou podemos ter red sem ovulação?
                      O meu red este mes é cheio de borras e coagulos bah... Desculpem lá os pormenores...
                      Madrinha: Claudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                        Pepperzinha e o teu homem não consegue vir numa 6ª feira? Olha então e onde ele trabalha, na zona, não fazem esse exame? Assim ele levava a credencial e fazia lá...



                        Oh madrinha obrigada, gostei tanto da tua força, gostei mesmo da maneira que escreveste


                        Ahh pois é sisse, ta quanse bora láaa... O bebe da sisse vai ser feito no dia de reis! hehehe Já que é em janeiro, tou já a meter a cunha para o bebe dela hehehe

                        Caty, minha linda, BOA SORTE para amanha, tudo de bom!!!!!!!!! Vai correr tudo bem
                        Noone,
                        As madrinhas/afilhadas/companheiras de guerra servem para isto mesmo, para ajudar/consolar/desabafar, e levantar o astral.
                        Podes contar comigo, sempre!
                        Estou aqui sempre que precisares, e sei que quando estou tristinha também estás aí para mim.
                        Há lá melhor coisa que isto??


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                          Ah eu ja marquei eco para dia 17 deste mês... Espero tar limpinha, sinceramente penso que secalhar aquilo seria mesmo o foliculo...
                          Meninas estou aqui com uma duvida... Red significa obrigatoriamente que ovulamos, ou podemos ter red sem ovulação?
                          O meu red este mes é cheio de borras e coagulos bah... Desculpem lá os pormenores...
                          Acho que é possível ter red e não ovular. Mas deixa de pensar negativo sff.. E se vais fazer eco dia 17 vais ver que está tudo bem. Pensamento positivo, por muito que te esteja a custar tens que ser forte!


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Oh minha querida madrinha, podes ter a certeza que sim!!!!!!!!!!
                            Madrinha: Claudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                              Olá meninas, tenho andado desaparecida, porque ando com muito trabalho e um bocadinho em baixo. Parece que tenho alguns sintomas, mas hoje comecei a ter um corrimento assim acastanhado, deve ser preparação para o red.
                              Vou tentar vir cá mais vezes, porque perco o fio a meada. Beijinhos a todas e benvindas meninas novas.
                              Acho bem que tentes vir cá mais vezes.
                              Please, desanimada é que
                              Pipoquinha força sff..


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Hum então se é possivel ter red e não ovular é lixado fogo...
                                Estou a pensar encomendar os testes de ovulação... Meninas dos tentes, onde encomendam? Isso é barato não é?
                                Madrinha: Claudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X