Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estava de 3 meses. Mas a questão foi que não tinha bebé, era o saco gestacional vazio. Por isso é que agora ando com a paranoia. Mas também não tinha sintomas como agora (a fome e os enjoos, embora hoje não ande enjoada, mas ontem e no dia antes foi uma coisa por demais).





    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Meninas, vejam a tabelinha se está tudo bem, estou um pouco perdida.
      Tábita, o Red já apareceu, certo? Em que dia?
      Podes actualizar a minha idade, estou 1 aninho mais velha





      Madrinha do coração: Xanastar

      Comentar


      • Olá queridas amigas!
        Tenho andado ausente, eu sei, mas foi mesmo por falta de tempo. Os afazeres do final do ano lectivo e depois a minha ida ao "Boa Tarde" da SIC, fez-me evaporar o tempo!

        Espero que o vosso natal tenha sido excelente e que o Menino Jesus vos tenha colocado no sapatinho a prenda mais desejada, ainda que a entrega seja tardia
        Gostei muito de ver que a Maryse a a Narizinho vão "azular a tabelinha"

        Eu continuo sem red. Tenho uma sensação ao fundo da barriga e umas picadas na mamoca direita. As TBs estão estranhamente baixas - não sei se o cansaço anda a influenciá-las - e nem sequer marcou ovulação. Tenho treinado mas acho que não tenho direito ao melhor presente de natal.

        Deixo-vos uma beijoca muito grande e os desejos de ficarem todas azuis rapidamente. Vou ver se mais logo consigo vir aqui espreitar o positivo da Maryse. :*
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Meninas, vejam a tabelinha se está tudo bem, estou um pouco perdida.
          Tábita, o Red já apareceu, certo? Em que dia?
          Imazinha altera só o meu red, apareceu a 25 e não 23, foi mesmo no dia de natal lol
          Madrinha: Claudia X

          Comentar


          • Pronto...acabei de fazer o teste.
            Com estes sintomas todos deu negativo
            Acho que vou ter de marcar uma consulta para ver o que se passa....se deu negativo é porque algo não está bem....Sem Red e assim .... bah





            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
              Pronto...acabei de fazer o teste.
              Com estes sintomas todos deu negativo
              Acho que vou ter de marcar uma consulta para ver o que se passa....se deu negativo é porque algo não está bem....Sem Red e assim .... bah
              Quantos dias de atraso linda?
              K teste usas-te. Pode ser um falso negativo. Espera mais uns dias e repete. Beijnhos calorosos. Nada de tristezas.





              Madrinha do coração: Xanastar

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                Pronto...acabei de fazer o teste.
                Com estes sintomas todos deu negativo
                Acho que vou ter de marcar uma consulta para ver o que se passa....se deu negativo é porque algo não está bem....Sem Red e assim .... bah
                Vim cá ver novidades tuas...

                Podes ter feito o teste cedo, Quantos dias tens de atraso? Será que todos esses sintomas são do red? O meu prega-me sempre estas partidas e é com cada desilusão!

                Não medes a temperatura basal?

                Beijinho e nada de desanimar <3
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Ola meninas, como estamos por aqui?

                  O meu Natal foi óptimo, rodeada de quem mais amo. Comi que me fartei, lá se foi a dieta. Lol.

                  E o vosso Natal, como foi? Muitas prendinhas?

                  Os meus filhos deliraram com as prendas...


                  Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  A tristeza já passou, ainda não tirei as dúvidas todas, mas já fiz as pazes
                  As análises parecem-me estar boas, para a semana, depois das festas vou falar com a Go
                  Sera que vale a pena tirar dúvidas? Há coisas que se dizem a quente e depois o melhor é esquecer que foram ditas.

                  Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                  Bom dia meninas,
                  como estão por aqui tudo otimo, mas cheia de preguiça ficava tão bem se tivesse ficado em casa hoje.

                  Uma novidade, que a ver vamos se ter direito a surpresa no inicio de 2014 desde sábado que ando muito enjoada.


                  Noone e restantes meninas: ACREDITAR E TREINAR é o lema para os próximos dias

                  Beijinhos
                  Estou contigo, acreditar e treinar.

                  Mas tu, possivelmente já não precisas de treinos, porque já marcaste golo.

                  Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                  Pronto...acabei de fazer o teste.
                  Com estes sintomas todos deu negativo
                  Acho que vou ter de marcar uma consulta para ver o que se passa....se deu negativo é porque algo não está bem....Sem Red e assim .... bah
                  Oh que pena, mas estas com quantos dias de atraso? As vezes o nosso corpo prega-nos partidas. Há dois meses eu estava convencida que estava gravida, tinha todos os sintomas e depois uma grande desilusão.

                  Mas espera uns dias e repete o teste ou vai à GO e faz um beta.


                  Eu já há uma semana e meia que tenho o peito dorido. Não está inchado nem mais duro, apenas dorido e dói mesmo sem toque, uma coisa ligeira, mas dói um pouco. O red só está para vir dia 3 de janeiro. Só me costuma doer o peito na semana antes do red. Não sei o que será.

                  beijinhos a todas
                  Madrinha: Claudia X


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Olá queridas amigas!
                    Tenho andado ausente, eu sei, mas foi mesmo por falta de tempo. Os afazeres do final do ano lectivo e depois a minha ida ao "Boa Tarde" da SIC, fez-me evaporar o tempo!

                    Espero que o vosso natal tenha sido excelente e que o Menino Jesus vos tenha colocado no sapatinho a prenda mais desejada, ainda que a entrega seja tardia
                    Gostei muito de ver que a Maryse a a Narizinho vão "azular a tabelinha"

                    Eu continuo sem red. Tenho uma sensação ao fundo da barriga e umas picadas na mamoca direita. As TBs estão estranhamente baixas - não sei se o cansaço anda a influenciá-las - e nem sequer marcou ovulação. Tenho treinado mas acho que não tenho direito ao melhor presente de natal.

                    Deixo-vos uma beijoca muito grande e os desejos de ficarem todas azuis rapidamente. Vou ver se mais logo consigo vir aqui espreitar o positivo da Maryse. :*
                    O que andaste a fazer na tv?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Olá queridas amigas!
                      Tenho andado ausente, eu sei, mas foi mesmo por falta de tempo. Os afazeres do final do ano lectivo e depois a minha ida ao "Boa Tarde" da SIC, fez-me evaporar o tempo!

                      Espero que o vosso natal tenha sido excelente e que o Menino Jesus vos tenha colocado no sapatinho a prenda mais desejada, ainda que a entrega seja tardia
                      Gostei muito de ver que a Maryse a a Narizinho vão "azular a tabelinha"

                      Eu continuo sem red. Tenho uma sensação ao fundo da barriga e umas picadas na mamoca direita. As TBs estão estranhamente baixas - não sei se o cansaço anda a influenciá-las - e nem sequer marcou ovulação. Tenho treinado mas acho que não tenho direito ao melhor presente de natal.

                      Deixo-vos uma beijoca muito grande e os desejos de ficarem todas azuis rapidamente. Vou ver se mais logo consigo vir aqui espreitar o positivo da Maryse. :*
                      Miss pepper sejas bem aparecida
                      E parabéns por seres agora uma pink blueniana famosa hehehe não consigo ver esse programa porque estou a trabalhar, mas quando puder vou dar uma espreitadela
                      Dei uma olhadela no teu gráfico e realmente as TBs estão baixissimas, secalhar vais fazer um ciclo longo. O termómetro não está estragado? Lol
                      Bjinhos *
                      Madrinha: Claudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                        Pronto...acabei de fazer o teste.
                        Com estes sintomas todos deu negativo
                        Acho que vou ter de marcar uma consulta para ver o que se passa....se deu negativo é porque algo não está bem....Sem Red e assim .... bah
                        Maryse, a minha pergunta seria a mesma das outras meninas... espera mais uns dias e faz o teste outra vez... domingo ou isso... o teste que usaste podia ter pouca sensibilidade, não sei...
                        Não desanimes já, mas mantém os pés assentes no chão oki?!
                        Beijinhos linda ♥♥
                        Madrinha: Claudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                          Ola meninas, como estamos por aqui?

                          O meu Natal foi óptimo, rodeada de quem mais amo. Comi que me fartei, lá se foi a dieta. Lol.

                          E o vosso Natal, como foi? Muitas prendinhas?

                          Os meus filhos deliraram com as prendas...




                          Sera que vale a pena tirar dúvidas? Há coisas que se dizem a quente e depois o melhor é esquecer que foram ditas.



                          Estou contigo, acreditar e treinar.

                          Mas tu, possivelmente já não precisas de treinos, porque já marcaste golo.



                          Oh que pena, mas estas com quantos dias de atraso? As vezes o nosso corpo prega-nos partidas. Há dois meses eu estava convencida que estava gravida, tinha todos os sintomas e depois uma grande desilusão.

                          Mas espera uns dias e repete o teste ou vai à GO e faz um beta.


                          Eu já há uma semana e meia que tenho o peito dorido. Não está inchado nem mais duro, apenas dorido e dói mesmo sem toque, uma coisa ligeira, mas dói um pouco. O red só está para vir dia 3 de janeiro. Só me costuma doer o peito na semana antes do red. Não sei o que será.

                          beijinhos a todas
                          O meu natal foi óptimo, pena ter passado tão rápido. .. Depois do natal sinto sempre esta melancolia lol
                          Pipoquinha, Janeiro está já ai para ver em que é que esses sintomas se refletem Estou a torcer por ti hihih
                          Beijinhos ♥
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • Bom dia meninas,

                            Estou com uma semana de atraso. Talvez tenha feito cedo. Os sintomas apareceram na semana passada na sexta. Confesso que ainda assim fiquei desanimada. Da outra vez deu logo positivo e usei o mesmo teste.





                            Comentar


                            • Bom dia meninas
                              Fogo aqui a vontade de trabalhar é zero zero zero bah
                              Maryse realmente penso que com uma semana de atraso já era para dar positivo... Porque não fazes um beta?
                              Beijinhos *
                              Madrinha: Claudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                                Bom dia meninas
                                Fogo aqui a vontade de trabalhar é zero zero zero bah
                                Maryse realmente penso que com uma semana de atraso já era para dar positivo... Porque não fazes um beta?
                                Beijinhos *
                                Faço das tuas as minhas palavras....e ainda por cima estou super enjoada hoje
                                Mas para isso tenho de ir a uma consulta primeiro ou não?





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X