Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia,

    Com uma semana de atraso o resultado devia ser real, mas nunca se sabe. Se fores a um centro de análises e pedires para fazer o beta, eles fazem-te mesmo sem prescrição médica. Custa mais caro. Pelo menos aqui ao pé de mim é assim. Aqui custa cerca de 35€ a analise, mas o preço deve variar. Ou então pedes à tua médica que te peça o exame.
    Madrinha: Claudia X


    Comentar


    • Em chegando a casa mando-lhe um e-mail. Nestal altura se não for grávida é outro probelma qualquer e se poder evitar que avançe melhor





      Comentar


      • Sim, o ideal é pedires a credencial à tua MF ou GO porque te fica muito mais barato. Mas como disse a pipiquinha, se fores a um laboratório também te fazem só que pagas na totalidade.. beijinhos
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • Estava aqui a falar com a minha colega de trabalho (somos as únicas mulheres na empresa) e contei-lhe. Ela diz que quando ficou fez 2 que deram negativo mesmo após 4 semanas e que quando fez esse do sangue que deu positivo. Vou esperar mais uma semana e volto a fazer o teste. Se então não der positivo e o Red não vier peço à minha médica as análises para fazer. Pelo menos nem que seja por descargo de consciência. Mas hoje por exemplo estou muito enjoada, nem consegui tomar pequeno almoço...e quando cheguei ao trabalho tive de ir vomitar. Se isso não é...não sei o que será, estando perfeitamente saudável.





          Comentar


          • Pois realmente também não percebo... Olha o teste também podia estar estragado... qualquer das formas pelo sim pelo não secalhar devias pedir o beta à tua médica e fazias para a semana, visto que hoje também já é 6 feira...
            Madrinha: Claudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
              Pois realmente também não percebo... Olha o teste também podia estar estragado... qualquer das formas pelo sim pelo não secalhar devias pedir o beta à tua médica e fazias para a semana, visto que hoje também já é 6 feira...
              Eu vou mandar o mail na mesma à médica. Qualquer das formas só poderei fazer no sábado por trabalhar durante a semana. Mas também não é por uma semana que morro por saber. Mas só por dizer que fico confusa com tudo isto.
              Ultima edição por Maryse; 27-12-2013, 12:15.





              Comentar


              • Tem calma, às vezes os testes dão resultados negativos e não penses em coisas más. Tenta ir fazer assim que possas, porque assim ficas logo descansada, seja qual for o resultado. Beijinhos para ti.
                Madrinha: Claudia X


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                  Tem calma, às vezes os testes dão resultados negativos e não penses em coisas más. Tenta ir fazer assim que possas, porque assim ficas logo descansada, seja qual for o resultado. Beijinhos para ti.
                  Bem que preciso de descanso para a cabeça. Precisava de uma férias (do trabalho entenda-se) xD





                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                    S. - Continuação de uma santa gravidez
                    Obrigada Narizinho!
                    Desejo que te pintes de azulinho logo logo!



                    Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                    Pronto...acabei de fazer o teste.
                    Com estes sintomas todos deu negativo
                    Acho que vou ter de marcar uma consulta para ver o que se passa....se deu negativo é porque algo não está bem....Sem Red e assim .... bah

                    Maryse, fiquei tristinha Estava mesmo a pensar que vinha aí um azulinho!
                    Tenho que dizer que entre o meu último aborto e a opção de fazer pausa nos treinos, ainda treinei 2/3 meses e, não sei se pela vontade enorme de engravidar, nesses meses senti todos os sintomas possíveis de gravidez, entre os quais os enjoos à comida e aos cheiros, o enfartamento, peitos doridos....enfim tudo! Tal como tu achei que nem precisava de TG para comprovar o que já sabia mas depois aparecia um belo de um negativo! Foi um balde de água fria!!! Sabes que o nosso psicológico é muito poderoso!
                    No entanto, existem casos em que o positivo só aparece mais tarde por isso fala com a médica e vê o que ela te diz...faz um beta para confirmar!

                    Beijinhos para ti e para todas as meninas
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Bom dia!

                      Venho agradecer a todas as Boas Festas e retribuir com um FELIZ ANO NOVO!!!!
                      O meu natal foi bom, em correria e viagens para estar com toda a família, como já é hábito. Chego ao final do dia 25 a ansiar por um pouco de paz e sossego (e pela minha cama também). O melhor do natal é ver a cara da minha fadinha quando abre um presente muito desejado...

                      Quanto a mim, recebi algumas prendas agradáveis, mas também não recebi o que mais queria e confesso que ando um pouco tristonha.
                      Como o período fértil calhou nesta época conturbada acho que a coisa também não se vai dar este mês, porque não tem havido treinos e ao que me parece nos próximos dias também vai ser complicado gerir as agendas "marido muito atarefado em períodos noturnos" para haver treinos mais intensivos .... e como vocês sabem, quem já tem filhotes é complicado usufruir de outras horas do dia para treinar (as saudades que eu tenho desses tempos enroladinhos no sofá a namorar )

                      Parece que há por aí novidades...ainda vamos ter azulinhos neste mês?!??!?!

                      Maryse pela hora que publicaste o post a dizer que tinhas acabado de fazer o teste parece-me que não o fizeste com a 1ª urina da manhã?! Certo?!? O resultado assim tende a não ser viável, porque a presença de hormona é mais reduzida.
                      Volta a repetir o teste com a 1ª urina da manhã, pelo menos ficas mais certa da resposta!

                      Às restantes meninas boa sorte e que 2014 chegue carregado de boas surpresas





                      Comentar


                      • Eu comecei a treinar no dia 1 de Dezembro. Nunca fui daquelas que pensa em engravidar e fica com aquela fixação. Sempre pensei "se acontecer, aconteceu" para não stressar. Nem nunca mais pensei nisso até à não vinda do Red, mesmo após ter iniciado alguns sintomas.
                        Da outra vez também fiz o teste à noite e funcionou e a farmaceutica disse que não precisava de esperar pela manhã, uma vez que já tinha uma semana de atraso.





                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                          Eu comecei a treinar no dia 1 de Dezembro. Nunca fui daquelas que pensa em engravidar e fica com aquela fixação. Sempre pensei "se acontecer, aconteceu" para não stressar. Nem nunca mais pensei nisso até à não vinda do Red, mesmo após ter iniciado alguns sintomas.
                          Da outra vez também fiz o teste à noite e funcionou e a farmaceutica disse que não precisava de esperar pela manhã, uma vez que já tinha uma semana de atraso.
                          Então, se assim é, faz o beta para ficares com a certeza!
                          Boa sorte!



                          Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                          Eu comecei a treinar no dia 1 de Dezembro. Nunca fui daquelas que pensa em engravidar e fica com aquela fixação. Sempre pensei "se acontecer, aconteceu" para não stressar. Nem nunca mais pensei nisso até à não vinda do Red, mesmo após ter iniciado alguns sintomas.
                          Da outra vez também fiz o teste à noite e funcionou e a farmaceutica disse que não precisava de esperar pela manhã, uma vez que já tinha uma semana de atraso.
                          É isso mesmo...com uma semana de atraso podes fazer a qualquer hora!
                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                            É isso mesmo...com uma semana de atraso podes fazer a qualquer hora!
                            Por isso a minha frustração ontem quando deu negativo. Mas pronto. Vou deixar de pensar no assunto para não entrar em paranoia. Logo se vê.





                            Comentar


                            • Estou com uma duvida e preciso da vossa ajuda. Tive dois ciclos de 25 dias e o ultimo de 33 dias. A Ima pos-me como tendo ciclos de 25 dias e o red deve vir dia 29/12. Eu contei com um ciclo de 28 dias e o red a vir dia 3/01. O que acham? Devo contar ciclos de 25 dias e ignorar o ultimo?
                              Madrinha: Claudia X


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                                Estou com uma duvida e preciso da vossa ajuda. Tive dois ciclos de 25 dias e o ultimo de 33 dias. A Ima pos-me como tendo ciclos de 25 dias e o red deve vir dia 29/12. Eu contei com um ciclo de 28 dias e o red a vir dia 3/01. O que acham? Devo contar ciclos de 25 dias e ignorar o ultimo?
                                Faz a média dos ciclos talvez seja mais fiável.

                                Este vez tenho quase a certeza que ovulei antes de qualquer data prevista. Controlei a situação pelo muco.
                                Parece que à alturas em que ovulamos mais cedo outras mais tarde. E muito sinceramente não sei ao certo qd esperar o RED. Vou considerar as datas entre o 6 e o dia 10. O nosso corpo é tão matreiro

                                Beijinhos





                                Madrinha do coração: Xanastar

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X